1. Spirit Fanfics >
  2. You are my everything >
  3. Scared kitten

História You are my everything - Scared kitten


Escrita por: thaemari

Notas do Autor


GENTE EU NÃO TO BEM VOCÊS VIRAM ? O JIMIN TA ROSA DE NOVO SOCRRO E OS FAVORITOS MDS TA QUASE CHEGANDO A 100 ALGUÉM ME ABANA QUE O JIMIN ROSA É MINHA MORTE
minhas sinceras desculpas por demorar atualizar, eu simplesmente não conseguia escrever algo que ficasse bom( pq a trouxa aqui tem a historia na cabeça mas não sabe passar pro escrito ) e pra mim ainda não ta bom ah maas muito obrigada pelo apoio de vocês, sem vocês eu não passaria do primeiro cap ;-;
desculpa qualquer erro, não tenho ninguém pra betar ;-;
boa leitura e espero voltar antes do esperado :3

Capítulo 10 - Scared kitten


Fanfic / Fanfiction You are my everything - Scared kitten

 

YOONGI

 

Eu abracei o hibrido por mais alguns minutos e pude sentir levemente algumas gotas de lagrimas no meu antebraço. Eu não sei exatamente porque fiz aquilo, minha intenção era apenas checar como estavam as feridas mas acabei me lembrando o estado em que o achei, o modo como me agarrou como se eu fosse sua âncora o fazendo permanecer ali, bem, meu corpo apenas se moveu como um piloto automático. Antes eu me sentia na obrigação de ser gentil com ele, apesar de realmente ter gostado dele, mas agora ele tem os meninos e eu não me sinto mais na obrigação de fazer isso não que eu me obriguei a fazer mas, aah Yoongi você é péssimo com palavras.

Confesso que quando eu entrei e vi ele tão próximo do kookie me senti um pouco incomodado, o porquê ? Não sei. Agora eu faço essas coisas que eu nunca me imaginei fazendo por querer ver um sorriso naquele rostinho, um sorriso todos os dias é o meu pagamento, o seu sorriso tinha um brilho muito lindo, tao forte que me dava vontade de fechar os olhos mas querer continuar vendo aquele sorriso, alguém entende ? não ? ok. A maioria das pessoas me chamavam de frio e que deixa as coisas simplesmente acontecerem, sempre quieto no meu canto, mas alguém vulgo Jimin veio pra mudar isso em apenas uma semana. 

— hyung — chamou baixo logo após um longo suspiro — ta caindo bolinhas brancas na janela — levantei o rosto olhando pra janela 

— ta nevando gatinho — dei uma pausa pensando no que ia falar — o que acha de um boneco de neve amanhã ? Ah me lembro que fazia muitos na minha infância — sorri em nostalgia 

— bonecos de neve são assustadores com aqueles olhos de botões e nariz de cenoura — comecei a rir desse comentário 

— não ria hyung — falou emburrado cruzando os braços e fazendo um biquinho fofo 

— mas eles são fofos, não ? — dei um riso anasalado 

— não — e um silencio não muito desconfortável se fez presente, a minha vontade era de perguntar o que estava acontecendo com ele, falar abertamente sobre o que aconteceu antes de mim ..  

— ta com sono ? — tentei desviar o assunto tentando não ser evasivo, eu queria muito que ele se abrisse comigo mas se ele não quer falar tudo bem, não vou força-lo a falar sobre suas dores e jogar sal na ferida, o que eu não entendo é como ele consegue estar sempre sorrindo 

— um pouco hyung — estalou os lábios e suspirou como alguém que quer falar alguma coisa 

— pode falar 

— hyung ... Pode me contar coisas de quando você era criança? — estranhei a pergunta mas resolvi falar, quem sabe ele não se abre comigo sabendo um pouco mais sobre mim.

— Bom quando eu era criança e não sabia nada da vida, não tinha malícia alguma, eu fui pra aula de natação normalmente com meus coleguinhas, tivemos a aula normalmente, então, quando fomos pro vestiário eu e meu amigo mais próximo não nos importamos em dividir o box porque todos os outros estavam cheios e sim tomamos banho juntos — vi seu rosto levemente corado — mas foi ai que as coisas ficaram ruins pro meu lado, qual era o problema ? Eramos crianças, então me diz, porquê? Porque eu mereci ser apedrejado? Eu fui xingado de nomes que eu sequer sabia da existência gatinho, eu não sabia o que era gay ou viadinho, meus pais nunca me falaram sobre isso, eu era puro, inocente, completamente leigo no assunto. Quando eu tinha apenas 8 anos de idade eu fui induzido a pensar e abominar qualquer pensamento sobre homossexuais, eu negava de todas as formas possíveis e com esses acontecimentos eu perdi o meu único amigo por entrar em grupinhos pelos quais estavam nos xingando e fazer o mesmo com ele, eu fui muito babaca nessa época, ele já sabia o que era e digamos que ele tinha um comportamento no qual a sociedade julga ser viadinho mas ele não era e nunca foi e depois eu descobri que no fundo eu sabia que nunca iria gostar de uma garota — olhei para o gatinho e ele estava com uma expressão em um misto de surpresa e compreensão mas com olhar me dizendo pra continuar.

— desculpa falar uma coisa ruim logo de cara, mas tirando as partes que eu fugia pra um campo enorme de flores, minha infância não era lá essas coisas, me lembro da primeira vez que meu pai brigou comigo por estar escrevendo poesias e eu corri, corri ate o ar faltar em meus pulmões e minhas pernas vacilarem e então encontrei esse campo de flores que naquela época estava seco e as flores estavam mortas, mas depois de varias visitas naquele local pude vê-las crescerem, na época de neve eu fazia vários bonecos de neve que você acharia mais assustadores ainda — balancei a cabeça negativamente sorrindo sem mostrar os dentes. Me aconcheguei nos travesseiros na cabeceira da cama e puxei o híbrido para deitar no meu colo. Fui fazendo carinho em seus cabelos rosados e contando mais um pouco sobre mim e logo ouvi seus suspiros leves e contínuos, ele pegou no sono.                        

Fiquei com certo receio em levar ele para o seu quarto, mas acho que talvez ele não queira saber que dormiu comigo sem sua permissão. Me levantei e passei um braço por baixo de seu pescoço e o outro nas dobras dos joelhos, ele estava de shorts o que me permitiu sentir a pele macia de suas pernas, fiz uma certa força para levantar o pegando no colo e logo o híbrido se aconchegou nos meus braços e colocou a cabeça na curva do meu pescoço. Senti os pelos macios de suas orelhinhas passarem pelo meu queixo junto a sua respiração quente rente ao meu pescoço. Com certa dificuldade abri a porta do cômodo e o coloquei com todo cuidado na cama e só então percebi que ele segurava a gola da minha blusa da mesma forma que segurou naquele dia, deslizei a mão de seu pescoço, passando pelos braços ate chegar em sua mãozinha que segurava forte o tecido, dei um leve selinho ali — vai ficar tudo bem gatinho — sussurrei tirando alguns fios rebeldes que insistiam em cair sobre sua testa e então ele retirou a mão da minha blusa se encolhendo na cama abraçando a própria cauda, ah como eu queria ser aquela cauda.

Fiquei mais um tempo o observando, seus traços delicados, sua boca rosada e sempre molhada, as vezes ele tremia a orelhinha esquerda com algum barulho e franzia o cenho levemente, era impossível olhar e não toca-lo, mas fui forte e apenas admirei. Me pergunto como ele pode ser tão fofo apenas dormindo. Fui pro meu quarto e tirei minhas roupas indo dormir em seguida, eu estava quebrado e aquela foi uma das melhores coisas que fiz hoje alem de passar um tempo com o Jimin, me deitei.                    

   

JIMIN

 8:30 A.M

Os raios levemente quentes do sol batiam moderadamente no meu rosto mas logo a claridade começou a incomodar e eu abri os olhos absorvendo o que estava acontecendo, pela primeira vez em semanas eu não tive um pesadelo, hoje eu apenas dormi. Estranhei o fato de Yoongi não me acordar como fez ontem antes de ir pro trabalho, levantei da cama com o pés descalços sentindo o gelo do piso e fui na pontinha dos pés ate o quarto do Yoongi antes de entrar ouvi suspiros pesados e logo adentrei o quarto preocupado, ele estava soando e se debatendo na cama, o desespero tomou conta de mim e eu fui ate ele o sacudindo 

— YOONGI ACORDA — senti o calor de sua mão se chocando com meu rosto fazendo um estalo ecoar pelo ambiente e eu recuei me encolhendo no cantinho do quarto 

— eu.. Só.. Fiquei preocupado.. Desculpa hyung ... Não vou mais te incomodar 

— não Jimin, espera, me desculpe eu não tive a intenção de te bater, me desculpa Por favor 

— o ... o que aconteceu hyung ? — perguntei ainda receoso no cantinho do quarto me abraçando com a cauda 

— eu tive um sonho estranho .. me assustei com você, tente ser mais carinhoso da próxima vez por favor — sorriu mostrando seus dentinhos que se parecem mais com dentinhos de gato do que os meus e me chamou com o indicador, fui ate ele recebendo um abraço apertado e ele me abaixou encostando sua testa a minha, seus batimentos agora estavam calmos 

— eu prometo nunca mais te bater, nem que seja de susto como foi agora 

— tudo bem hyung, eu estou bem - eu disse me afastando e mostrando onde ele me acertou 

— ta vermelho  

— hyung .. E o seu trabalho ? — eu não estava vermelho pelo tapa isso era meio óbvio mas não quero ter que explicar  

— vou pegar o turno na tarde hoje, infelizmente chegarei bem tarde — falou se espreguiçando e deitando novamente 

— vamos dormir mais um pouco huh ? quer deitar aqui comigo ? — as vezes parece que ele esta me testando mas tudo bem so vou me deitar do outro lado da cama, me deitei bem no cantinho. O que realmente aconteceu foi que dormimos e Yoongi me fez de travesseiro e não queria acordar, já era quase meio dia e o ser estava no vigésimo quinto sono e eu não queria levar outro tapa. Fiquei uns dois minutos planejando como eu faria isso e me veio a brilhante ideia de incomoda-lo como uma mosca que possivelmente ele daria um tapa mais forte ainda mas Park trouxa Jimin faz essas coisas. Levei a cauda primeiro a sua orelha e ele franziu o cenho resmungando alguma coisa, depois no nariz e foi ai que finamente consegui juto a vários espirros escandalosos 

— poxa Jimin era só me cutucar — mais um espirro 

— hyung eu fiz isso — ele desviou o olhar fingindo não ser com ele

— e hyung você babou em mim — falei apontando a mancha na minha camiseta e ele corou se levantando 

— ok ok vou tomar banho e você devia fazer o mesmo pois esta cheio de baba — disse rindo e pegando a toalha pendurada na porta. 

Fui tomar meu banho e assim que terminei percebi que não tinha camisetas limpas, acho que ele não vai se importar se eu pegar uma certo ? errado, pode ser que me expulse a vassouradas mas fui assim mesmo. Peguei uma daquelas mais velhinhas e três tamanhos maior que eu, minha cauda molhada estava me incomodando um pouco então a sacudi deixando quase seca e recebi um gemido de reprovação logo atras de mim.

— eu não acredito que você fez isso — falou massageando as têmporas com um sorriso sapeca, ele já estava vestido e seco, bom quase seco, agora estava parcialmente molhado 

— desculpa hyung eu não vi você chegar 

— mas você não me escuta chegando do outro lado da rua ? — essa é a minha deixa, sai correndo do seu quarto 

— e essa é a minha camiseta ? — gritou vindo atras de mim, desci as escadas rapidamente e sabe aquela lei de que algo em movimento só para quando aplicarmos uma força ? no meu caso foi o Tae no fim das escadas e eu senti o gosto do piso junto com ele. Depois escutei alguns passos apressados e logo as gargalhas do Yoongi

— isso foi por me molhar e sair correndo — falou com certa dificuldade tentando segurar o riso - bom dia Tae 

— boa tarde ne Yoongi hyung e você deveria trancar a porta assim so avisando 

— boa tarde Tae — falei me levantando e o ajudando 

— Jimin, Tae eu tenho que ir, to super atrasado — Yoongi disse correndo pro escritório e logo voltando com uma mochila preta e uma blusa de frio grossa 

— ate mais tarde — falou saindo pela porta a deixando escancarada 

— ah ele nunca vai aprender a fechar as portas — Tae disse indo fechar a porta 

— Gatinho o que acha de ir em uma festa hoje mais tarde ? Kookie também vai estar la 

— festa ? que tipo de festa ? 

— uma bem loca cheia de bebidas - ele provavelmente não sabe que sempre recomendam nunca, repito, nunca dar bebias para seu hibrido 

— não sei não Tae 

— vamos por favor, prometo cuidar de você

— ta bom - falei meio inseguro 


Notas Finais


o que sera que o Yoongi estava sonhando ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
e essa festa em ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...