1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Flawed System >
  3. Window

História You Are My Flawed System - Window


Escrita por: IsahSilvah

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura XX

Capítulo 14 - Window


Fanfic / Fanfiction You Are My Flawed System - Window


Tyrell POV:

Já fazia 1 semana que eu não via o Elliot, infelizmente eu tive que continuar com o nosso plano sozinho, já que ele não podia sair da cama e não estava permitido a acessar um notebook ou algo do tipo, recebi uma ligação dele em todo esse tempo, apenas pra dizer que estava bem e que receberá alta. Hoje eu encontrarei com ele em uma das instlações da Dark Army, já que agora descobrimos que ele também está sendo investigado pelo FBI e que ir pra casa não é uma boa opção. Não sei se foi coincidência ou não mas eu e Elliot dividiremos o mesmo "apartamento" e isso me deixa um pouco nervoso.

Elliot POV:

Parece que Tyrell e eu estamos morando juntos agora, não sei se isso foi apenas uma coicidência ou foi a pedido dele, ele é bem capaz disso, o lugar não é muito grande mas eu não sou de ocupar muito espaço, já Tyrell não sei.
Ouvi um barulho de chave na porta, antes que eu pudesse abri-lá o vi entrar, ele sorriu e correu pra me abraçar.

Elliot: Ei, cuidado.

Tyrell: desculpe não queria te machucar, você tá bem?

Elliot: confesso que agora sim

Tyrell: sinto muito por Darlene

Elliot: tudo bem, não há nada que a gente não possa dar um jeito

Tyrell: um tempo naquele hospital improvisado te fez bem

Elliot: Não, na verdade foi a Angela que ia me visitar todos os dias e me fazer um pouco mais feliz

Tyrell: Angela, claro.

Ele se afastou bruscamente de mim e se dirigiu até uma janela que havia na sala, ficou parado obsservando a paisagem do lado de fora, me aproximei dele devagar.

Elliot: Não precisa ter ciúmes da Angela

Tyrell: como não? você é apaixonado por ela a anos e agora ela também gosta de você

Elliot: Ela não gosta de mim desse jeito

Tyrell: está enganado, ela mesmo me disse que te amava

Elliot: disse?

Tyrell: sim, eu entendo se você quiser seguir em frente com ela, afinal além de menos complicado, ela é uma mulher. 

Elliot: quem disse que eu quero seguir em frente com ela? eu estou aqui não estou?

Tyrell apenas balançou a cabeça com um sorriso fraco.

Elliot: deixe de ser um idiota

Tyrell: eu só tenho medo de que você....

Elliot: Shiiih! não fala.

Eu o surpreendi com um beijo demorado, eu poderia dizer que acabei me surpreendendo também mas eu já estava acostumado com essas minhas atitudes estranhas perto dele. 
Tyrell: Wow! eu adorei isso. Disse enquanto colocava as mãos pela minha cintura.
Elliot: eu também
Tyrell: eu preciso te contar uma coisa

Elliot: que coisa?

Tyrell: é sobre Joanna

Elliot: o que ela fez?

Tyrell: bem, eu liguei pra ela enquanto estava no hospital

Elliot: e?

Tyrell: bem, ela não vai me deixar vê-lo, o filho também é meu e.....

Ele começou a chorar e me abraçou, eu não sabia o que falar, um filho é muito importante na vida de uma pessoa, Joanna e Tyrell foram casados por muito tempo, eles formavam o casal estranho mais perfeito que eu já vi, mas isso foi antes de mim e Tyrell, eu o amo e por causa disso não poderia ser egoista a ponto de pedir pra que ele se separasse de Joanna agora, ela faria de tudo para que ele não visse o filho, se soubesse de mim então, seria capaz de fugir do país com a criança apenas pra provocá-lo, ou pior.

Elliot: ela não pode te proibir de nada, vocês são casados.

Tyrell: mas quando eu pedir o divórcio ela vai fazer da minha vida um inferno, você não conhece a Joanna.

Elliot: não peça o divórcio.

Tyrell: E nós?

Elliot: Eu posso aguentar isso, mesmo que dure anos

Tyrell: eu não posso fazer isso com você

Elliot: então está terminando comigo?

Tyrell: não! eu....eu só não sei o que fazer

Elliot: por enquanto, dê a ela o que ela quer, veja seu filho, o futuro é incertoo de qualquer forma.

Tyrell: obrigado

Elliot: eu vou dormir um pouco estou cansado e com dor

Tyrell: quer que eu te faça companhia? 

Elliot: não é necessário, obrigado.

Ele pareceu acreditar no que falei, sentou no sofá e começou a procurar por algo em seu notebook, eu me deitei na cama e fechei meus olhos, algumas lágrimas rolaram, aquela sensação e o medo de perder Tyrell era muito doloroso, eu prometi uma vez não me apaixonar quando Shayla morreu, a pior coisa que fiz foi não cumpri essa promessa.


Notas Finais


Até o próximo cap, não deixem de comentar o que estão achando (o próximo cap vai ser maravilhoso hahaha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...