1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Flawed System >
  3. Sex Breakfeast

História You Are My Flawed System - Sex Breakfeast


Escrita por: IsahSilvah

Notas do Autor


Oi amores, se divirtam com esse capitulo maravilhoso. Espero que gostem. XX

Capítulo 15 - Sex Breakfeast


Fanfic / Fanfiction You Are My Flawed System - Sex Breakfeast


Elliot POV:

Acordei cedo, tomei um dos meus remédios pra dor, levantei da cama ainda com os olhos fechados, chamei por Tyrell e ele respondeu da cozinha, fui até lá e o vi preparando o lindo café da manhã.

Tyrell: espero que goste, tem pão, nutella, morango, suco de laranja, queijo.

Elliot: me parece muito bom

Tyrell: Ah desculpa, bom dia. Disse me dando um selinho rápido. O que me pegou de surpresa mas eu sorri. 

Elliot: você sempre fica de samba canção e de meia quando acorda? Sorri

Tyrell: Olha quem fala. Disse olhando pra mim.

Eu sempre dormia de cueca, e com uma camiseta velha.

Elliot: a comida está muito boa. Mudei de assunto

Tyrell: que bom que gostou, mas não se acostume. Riu

Elliot: o que vamos fazer hoje?

Tyrell: não tem nada programado, acho que o Dark Army nos deu uma folguinha

Elliot: amém pra isso.

Tyrell: Angela sabe que está aqui?

Elliot: não falei com ela

Tyrell: hm

Elliot: falou com Joanna?

Tyrell: marquei um encontro com ela, não disse o dia e nem o lugar mas pedi pra que ela continuasse a rotina de sempre

Elliot: vai aparecer de surpresa?

Tyrell: eu acho melhor,Joanna pode me entregar pra policia ou algo do tipo, ela está brava comigo

Elliot: ela não te entregaria, tudo que ela quer é dinheiro

Tyrell:....................

Elliot: desculpe

Tyrell: tudo bem, tem razão.

Elliot: eu não tenho que me meter na sua vida. 

Levantei da mesa rapidamente e ele me seguiu.

Tyrell: estamos juntos agora,você tem direito de opinar no que quiser

Elliot: tenho?

Tyrell: Elliot, é assim que os casais funcionam. Sorriu

Elliot: Ok, então não está bravo pelo que falei?

Tyrell: não

Elliot: e se eu opinar sobre outras coisas vai ficar?

Tyrell: depende, mas isso faz parte

Elliot: tudo bem. 

Tyrell: vem cá. Me puxou para seus braços

Elliot: não me aperta muito, lembra que ainda estou me recuperando

Tyrell: um beijo sara tudo

Elliot: isso não é.....

Antes que eu pudesse contestá-lo ele me beijou, dessa vez foi um beijo mais feroz, mal pude perceber que ele havia me encostado na parede, o beijo foi ficando cada vez mais excitante, Tyrell começava a descer seus lábios pelo meu pescoço agora, eu sentia meu membro enrijecer e pude notar que ele estava na mesma situação que eu. Ele desceu sua boca até meu pau e abocanhou, parecia bem ciente do que fazia, o que me fez pensar que ele talvez já tivesse feito isso antes. Comecei a gemer seu nome baixinho e ele voltou a beijar minha boca, me pegou pelo colo e me levou até o quarto, já estavamos completamente pelados a essa altura, roçando nossos membros um no outro, Tyrell deixava manchas roxas por todo o meu corpo, ele me posicionou de quatro, e começou a me dedar devagarzinho, foi um pouco dolorido no começo mas a excitação falava mais alto que a dor, aos poucos ele penetrou seu pênis na minha entrada e foi estocando devagar, eu continuava a gemer seu nome e ele o meu, as estocadas foram se tornando mais rápidas quase que imediatamente, não demorou muito pra que ambos gozassemos, senti seu liquido quente dentro de mim, e o meu derramado por todo lençol e meu abdomên, o que deixou Tyrell satisfeito, ele lambeu todo o meu gozo. Depois nos deitamos cansados e suados um ao lado do outro, coloquei minha cabeça sobre seu peito, e ele a mão sobre meus cabelos revoltos.

Elliot: eu.....

Tyrell: não diga nada, eu sei. Acariciou minha cabeça.

Elliot: foi o melhor sexo da minha vida. Finalizei a frase com um beijo em seu queixo

Eu tinha medo de estar vivendo um sonho, uma história de amor destinada ao fracasso mas no momento, eu estava adorando tudo isso e aproveitando a felicidade que me dura tão pouco, não sei quando tudo isso vai acabar, espero que não, mas a infelicidade e os problemas me encontram de todo o jeito, eles estão sempre lá me esperando. Então prefiro deixar as coisas fúteis e preocupações pra quando estivermos em um momento ruim, agora eu só preciso ser feliz ao lado dele.


Notas Finais


Até o próximo capitulo, não esqueçam de comentar o que estão achando, aceito sugestões sempre XX.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...