1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Happiness >
  3. A Viagem

História You Are My Happiness - A Viagem


Escrita por: _MinGabs_

Notas do Autor


Oie pessoinhas essa é minha primeira fic do bangtan, tô dando meu sangue suor e lágrimas aqui ( entenderam? HAHAHA engraçadona eu né comédia andante ) então espero que gostem ❤

Capítulo 1 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction You Are My Happiness - A Viagem

S/N POV

Acordo com o som de meu celular tocando, antes que eu consiga pegar para ver quem ligava ,ele para,era minha mãe pelo que consigo ver na tela do celular com meus olhos quase fechando ela já havia ligado 5 vezes,  lembro que hoje é o grande dia que iríamos viajar para a Coréia do Sul, eu estava muito ansiosa para conhecer meu novo appa, sei que não vai ser a mesma coisa de ter meu pai comigo mas espero que ele seja legal e consiga preencher o espaço paterno que está vazio em meu peito, minha mãe me disse que ele também tem um filho se não me engano o nome dele é Taehyung...
Me desprendo de meus pensamentos com outra ligação de minha mãe :
Ligação ON:
-FILHA?
-Oi mãe - falei com a voz ainda meio sonolenta
-Meu Deus ainda bem que você atendeu,já estava ficando preocupada. Você já está pronta para ir né? Daqui a uns 10 minutos estou passando no hotel para te pegar - estávamos morando em um hotel a uma semana já,desde que nossa casa foi vendida ...
-Estou quase pronta mamãe ...- tentei esconder a voz de sono mas acabei bocejando
- S/N , não acredito que estava dormindo ainda a essa hora, se apresse filha se não vamos nos atrasar para o vôo.-
-tá bom mãe já vou me arrumar, te amo
-Também te amo,Tchau
Ligação OFF
Me levantei e fui correndo para o banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho rápido, fui até o armário e peguei um cropped branco soltinho e uma calça skinny preta com uns rasgos nos joelhos , coloquei meu AllStar que uso praticamente todos os dias com tudo e penteei o cabelo, logo ouço  a buzina do carro de minha mãe pego minha bolsa meu celular e desço.
Chegando no carro me deparo com minha mãe com um sorriso enorme no rosto,ela realmente está muito feliz com essa viagem, espero que esse cara seja o certo , o que vai trazer alegria para nós por que é o que mais estamos precisando.
  •Quebra de Tempo•
Estávamos no avião quase chegando ao destino ,eu não via a hora de pisar em solo Coreano finalmente, estava muito ansiosa para saber como é tudo , será muito diferete do Brasil ? Provavelmente as pessoas vão ficar olhando por sermos estrangeiras mas acho que vamos nos acostumar.
O avião pousou e eu estava com um embrulho no estômago de tanta ansiedade, acordei minha mãe que estava dormindo ao meu lado peguei nossas malas e desembarcamos, meu appa Kim Hyun Bin e seu filho,agora meu irmão também  Kim Taehyung estavam a nossa espera com uma plaquinha com meu nome e o de minha mãe escrito, me admiro de não estar  escrito errado,não sei quem estava com um sorriso maior nos lábios se era minha mãe Hyun Bin eu ou Taehyung, nos aproximamos e nos cumprimentamos, minha mãe deu um beijo tão apaixonado em Hyun fazia tempo que eu não a via assim , isso era ótimo, abracei meu novo appa e quando fui Abraçar meu novo irmãozinho percebo que ele não é tão "inho" assim , de longe ele parecia menor mas ele é alto ,e seu rosto realmente era de uma criança , seu sorriso quadrado é muito fofo,ele é do tipo de pessoa que você vê e quer apertar,mas se controla S/N você recém o conheceu...
  •Quebra de Tempo•
A casa de Hyun Bin parecia uma mansão de tão grande e bonita,mas digamos que eles não são ricos são tipo classe "média alta",o quarto que eu posso chamar de meu era maravilhoso,com as paredes brancas prateleiras da mesma cor com muitos livros ,cortinas com uma cor azul bebê nas janelas,uma estante com um computador e materiais de estudo, não acredito que Hyun gastou com tudo isso para mim,ainda tinha a cama que era enorme com vários travesseiros e almofadas em tons de azul também, o quarto é perfeito parece que foi até eu que escolhi todos os móveis. Abri uma porta branca que parecia um armário em meu quarto, e me deparo com  um closet gigante, ocupado somente com toalhas um roupão e prateleiras vazias,não vejo a hora de enche - las, isso tudo é tão empolgante, começar uma nova vida,em uma nova casa com novas pessoas, tudo está indo perfeitamente bem...


Notas Finais


Bom é isso , desculpa qualquer erro ae ...
É noix,espero que tenham gostado ❤favoritem e comentem assim posso ver se gostaram e querem que eu continue, tô gostando muito de escrever então espero continua...
BJON LINDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...