1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Happiness >
  3. Primeiro dia de aula.

História You Are My Happiness - Primeiro dia de aula.


Escrita por: _MinGabs_

Notas do Autor


OIE GENTE LINDA...
Resolvi postar o segundo capítulo da fic por que estava muito animada pra continuar,espero não desanimar tão cedo... E espero que gostem...O cap não tá tão grande mais tá valendo...
❤LEIAM AS NOTAS FINAIS ❤

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction You Are My Happiness - Primeiro dia de aula.

S/N POV

Taehyung mostrou toda a casa para mim,e nesse tempo conversamos bastante,ele é muito engraçado,me fez rir como nunca, e percebo o quanto essa sensação me fazia falta ...
-Você ainda estuda né?- o pergunto com a intenção de saber mais sobre escolas para me matricular
-Sim, sua mãe não te contou ? Meu pai já matriculou você na minha escola . -Ela não me falou nada,mas deveria estar muito ocupada procurando um emprego para sobrevivermos não a culpo por isso,por que mesmo que Hyun Bin tenha dinheiro o suficiente para nós manter e não se preocupasse com isso  minha mãe com todo seu orgulho não viveria as custas de homem nenhum.
-Você tem 17 né?  - aceno com a cabeça - Então vai para o segundo ano,espero que fique na mesma turma que eu - ele fala e sorri quadrado,que para mim até agora é sua melhor qualidade física,retribuo o sorriso olhando para o chão um pouco corada. Nos direcionamos para a sala e sentamos no sofá,minha mãe iria chegar com a janta daqui a alguns minutos e o pai de Tae ainda estava trabalhando.
•Quebra de Tempo•
Eu e Tae estávamos a caminho da escola,ficava perto de nossa casa então fomos a pé mesmo. Quando chegamos Tae segurou em minha mão e praticamente me arrastou em direção a 6 meninos qie estavam olhando direto pra mim , pareciam surpresos,eles eram bonitos e talvez eu tenha corado um pouco (muito)...
-Gente essa é a s/n. Minha irmã...-Tae disse todo empolgado.
-Você nunca nos disse que tinha uma irmã V - um garoto alto moreno com os cabelos platinados falou.
-Então Namjoon... Eu falei pra vocês que meu pai começou a namorar uma brasileira né?  Então s/n é filha dela.
-Realmente...percebi que era estrangeira.- percebo que o garoto que falou estava olhando diretamente para minhas "curvas" sem nem disfarçar,eu estava com vontade de cavar um buraco ali mesmo e me esconder, todos eles eram lindos mas esse garoto era mais... Seu cabelo escuro,seus olhos no mesmo tom,quando ele sorriu seus olhos se fecharam tanto que parecem dois risquinhos em seu rosto,ele parece ser o mais baixinho mas mesmo assim é bem mais alto que eu, ele é tão fofo... O que está acontecendo comigo ? Eu conheci o garoto à 5 minutos e já estou gostando dele ...
-Para Jimin,tá deixando a garota envergonhada.- um dos outros garotos presentes disse. Então esse era o nome dele Jimin... Até o nome é bonito... okay s/n para com isso se controla.
-Prazer em conhecer vocês mas eu preciso ir... - criei coragem e falei,logo segurando a mão de Tae e saindo dali rapidamente.
-O que houve s/n? Sua mão tá suando...- Tae me perguntou meio assustado com meu estado.
- E-Eu- antes que conseguisse falar ele me cortou.
-Não precisa ficar assim s/n.-falou colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.-Se for por causa deles...-falou apontando para os garotos que estavam no mesmo lugar que nos "apresentamos" - Não precisa se preocupar,eles são legais,parece um pouco intimidante por você ser uma garota mas tenho certeza que irão se dar bem - falou tentando me confortar me dando um abraço retribuo o abraço e fico com a cabeça em seu peito.
-Obrigada Tae...É que eu sou muito tímida,sabe...Sou insegura,vai que eles não gostem de mim.-Não tem como não gostar de você pequena.-acariciou um pouco meus cabelos.
- Jimin gostou de você... E tenho quase certeza que gostou dele também...-corei tanto que devia estar parecendo um pimentão,ainda em seus braços percebi que ele dava um sorriso malicioso para mim.
-Ele é um gatinho- falei baixo quase em um sussurro, gargalhamos alto com certeza chamando atenção de algumas pessoas que passavam pelo corredor. O sinal para entrar para as salas tocou, aí percebemos o quão atrasados estávamos pois nem tínhamos visto a sala que eu estudaria. Paramos em frente a um mural com vários papéis,Taehyung estava a procurar meu nome nos papéis a direita e eu nos da esquerda.
-A-achei...-logo fechou a cara - Você não vai ficar na mesma sala que eu... Mas é na sala ao lado,e é a mesma que Jimin,e outros dois amigos meus estudam.-Disse sorrindo.-Pelo menos você não vai ficar sozinha.- eu estava chateada por não ficar na mesma sala de Tae, mas feliz por estar na mesma que Jimin,não que ele não seja um completo estranho mas vai ser legal te - lo como colega ou até mesmo amigo...Okay confesso que poder olhar para ele e admirar sua extrema beleza todos os dias não vai ser nada difícil,então eu estava adorando a idéia.
•Quebra de Tempo•
Depois de 3 longos períodos de aula fomos para o intervalo. Os amigos de Tae que estudavam comigo além de Jimin eram Jungkook mas o chamam mais pelo apelido Kookie, e Hoseok que chamavam de Jhope um  apelido um tanto engraçado não é mesmo ? ... Na sala de aula conheci uma menina americana chamada Alexia,ela se sentou na classe ao meu lado e até que fizemos uma amizade,por ela ser estrangeira também,ela sabia pelo que eu estava passando,e conversamos bastante sobre muita coisa...Passei o intervalo com Tae e com seus amigos mesmo morrendo de vergonha, pois quando fui procurar Alexia eu não a achei em lugar algum.
No intervalo Tae me apresentou seus amigos mais formalmente e "normalmente",confesso que era meio difícil decorar o nome completo de todos, por que coreanos tem nomes tão diferentes e difíceis de pronunciar? ...
Conversamos muito sobre tudo,era tão bom a sensação de ter amigos por perto denovo,depois que eu havia entrado em depressão pelo acidente de meu pai meu melhor amigo eu não tinha muita companhia (não tinha ninguém além de minha mãe e minha melhor amiga de infância Ellen),tirei dúvidas sobre coisas da escola e acabei descobrindo que aqui tem vários grupos parecidos com clubes que você pode se associar, mas o que eu mais me interessei foi o clube de música,onde cantam,dançam e tocam instrumentos. Me surpreendi sabendo que todos eles participavam desse clube,e fiquei animada para participar também...Perguntei o que cada um deles fazia e quando Jimin disse que canta eu só consegui imaginar o quanto sua voz deve ser bonita... Se for comparar com a pessoa deve ser mesmo,não vejo a hora de poder ouvir ele cantar...



Notas Finais


Eai gostaram ?
Continuo ?
...
BOM EU QUERIA DIVULGAR' A FIC DA MINHA AMIGAN SE VCS SE INTERESSAREM PASSEM LÁ LEIAM FAVORITEM PQ TÁ LINDA ❤ ( a fic é do kookie ) : https://spiritfanfics.com/historia/primavera--imagine-jungkook-6436784


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...