1. Spirit Fanfics >
  2. My Paradise - HIATUS >
  3. Estou aqui por você

História My Paradise - HIATUS - Estou aqui por você


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Não vou falar nada :X Só escutem a música tema da Fic enquanto ler esse capítulo
Ron Pope - "A Drop In The Ocean" joguem no youtube assim que aparece lá ^^
mas vou deixar o link do vídeo e da tradução nas notas finais.

Capítulo 2 - Estou aqui por você


Fanfic / Fanfiction My Paradise - HIATUS - Estou aqui por você

Estou aqui por você

 

(Um mês antes)

— Como ele está omma? — Um rapaz alto de cabelos castanhos e olhar transbordando preocupação questionou a mulher sentada a sua frente.

— Ele precisa de remédios para dormir e tem frequentemente fortes dores de cabeça — A mais velha suspirou — Ele não se lembra de nada, de ninguém, o médico disse que a perda de memória foi devido a forte pancada que ele recebeu na cabeça... — Parou por um instante — Também disse que não forçássemos que as lembranças dele voltariam com algum tempo. Yugyeom querido eu pedi para que voltasse porque vocês são tão próximos, talvez quando ele lhe vir possa reconhecê-lo.

Yugyeom cobriu o rosto com as mãos, quando ele soube do ocorrido agilizou toda a documentação necessária e voltou às presas para a Coréia, não tinha a mínima condição de permanecer na Austrália sabendo a situação em que seu amigo se encontrava.

— Já contaram a ele sobre a mãe e a irmã?

— Sim, mas como já esperávamos não houve nenhuma reação.

Yugyeom sabia que a perda da mãe e da irmã não iria ter grande impacto sobre Jinyoung no momento, uma vez que ele não se lembrava de absolutamente nada, mas temia a reação do seu Hyung quando as memórias voltassem.

 

(Atualmente)

 Cortava seu coração ver seu Hyung naquele estado, sua mãe achava que o garoto mais velho pudesse lembrar de se com o passar dos dias, mas já fazia um mês do ocorrido e nenhuma memória havia voltado. Yugyeom passou a dormir no mesmo quarto que Jinyoung, pois com os pesadelos constantes o moreno acabava se machucando por se debater muito durante o sono, então quando ele tinha pesadelos, o mais novo o acordava e o ninava como uma criança, assim como estava fazendo naquele momento.

— Está tudo bem, você está seguro agora — O Abraçava forte, afastou um pouco o menor e olhou bem aqueles olhos que brilhavam por causa das lágrimas. — Não vou te deixar sozinho, eu prometo. — Pronunciando isso Yugyeom afastou o cabelo que caia sobre os olhos do moreno e encostou os lábios em sua testa em um selar suave.

Jinyoung não conseguia ter suas lembranças sobre aquele garoto, mas está ali em seus braços o acalmava nessas noites de pesadelos, logo após, aquele a quem chamavam de Yugyeom o cobria novamente com o cobertor e ficava segurando sua mão até ele pegar no sono novamente, o que não demorava muito, pois ainda estava sobre efeito dos calmantes. Sentir o calor daquelas mãos era tão reconfortante que mesmo que ele voltasse aquele mundo escuro em seus sonhos, ele acreditava que aquelas mãos o puxariam do abismo e aquela voz o guiaria de volta, ele se agarrava aquilo, precisava daquele garoto, queria suas memórias novamente, mas temia o que poderia vir juntos a elas. Ele nunca poderia ter tudo de volta.


Notas Finais


Snif porque eu chorei dessa vez... o que acharam?
Aqui o link do vídeo já com a tradução
https://www.youtube.com/watch?v=GP0_744WwS8

Essa música apareceu assim do nada '-' e já adoro ainda mais por combinar com essa fic.
Abraços até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...