1. Spirit Fanfics >
  2. My Paradise - HIATUS >
  3. Recomeçar é preciso

História My Paradise - HIATUS - Recomeçar é preciso


Escrita por: ars_soul

Notas do Autor


Boa leitura e me desculpem a demora.

Capítulo 4 - Recomeçar é preciso


Fanfic / Fanfiction My Paradise - HIATUS - Recomeçar é preciso

— Yug não fale com a boca cheia! — O garoto parou de mastigar no mesmo instante e o olhou piscando rápido algumas vezes, a abreviação de seu nome, a repreensão que tantas vezes recebeu, será que seu Hyung estava começando a ter suas memórias de volta? Mesmo que em pequenos fragmentos que não percebera?  Isso deixava o mais jovem alegre e ao mesmo tempo preocupado, mas certas coisas são inevitáveis. 

 

Recomeçar é preciso

Assim que terminaram de tomar café, a senhora Kim entregou um envelope ao filho e explicou a ele que o pai de Jinyoung havia deixado aquele dinheiro para que o filho pudesse comprar roupas novas e o que mais ele precisasse já que tinham perdido tudo no incidente.

— Compramos uma cama nova para o quarto de vocês, Jinyoung querido espero que não se incomode em continuar dividindo o quarto com o Yugyeom.  — Disse a mais velha.

— Eu não me incomodo. — O moreno agradecia por não ter que ficar em um quarto sozinho.

Enfim Yugyeom tinha conseguido convencer Park Jinyoung a sair de casa, já era um grande avanço. O mais novo aproveitou a oportunidade e ligou para os cinco amigos os convocando a irem juntos ao shopping, já que era final de semana provavelmente eles estariam livres. O americano do grupo foi o único que não poderia ir, pois não estava em Seul naquele sábado, mas prometeu que no dia seguinte iria visitar Jinyoung.

Os dois estavam sentados na varanda aguardando os quatro amigos chegarem, o que não demorou muito uma vez que, todos eles não moravam muito longe uns dos outros. Quando Jaebum estacionou frente a casa, Yugyeom puxou o Park pela mão o levando ao encontro dos outros que já estavam fora do carro, cada um deles presenteando Jinyoung com um enorme sorriso. Um garoto alto, magro e de cabelos de cor azul foi o primeiro a se pronunciar.

— Yugyeom bastava minha presença para essa missão de montar o guarda roupa do Jinyoung Hyung. — Colocou uma mão na cintura e passou a outra pelos cabelos.

— Deixa de ser convencido BamBam. — Jaebum sorriu.

— Meu amor eu sou o único com bom gosto aqui. Olha como vocês se vestem. — Meneou a cabeça em desaprovação. — Olhem o Jackson Hyung por exemplo.

— What? O que tem demais nas minhas roupas?

— São todas pretas. Vocês não tem um pingo de senso de moda.

— E quem disse que a gente se importa? — Outro rapaz do grupo que estava encostado ao carro segurando um boneco amarelo de pelúcia, olhou feio para Bambam — Podemos ir? Jaebum Hyung me deixa dirigir?

— Se o Youngjae Hyung for dirigindo, não sei vocês, mas eu não entro nesse carro.

— Cala a boca Bam! — Youngjae ergueu a mão para bater no amigo, mas esse se esquivou.

— Vocês dois parem com isso! — Jaebum ordenou — Eu dirijo, desculpa Jae... — Youngjae apenas fez um bico emburrado e virou o rosto.

— Mas vou na frente. — Decretou.

— Como vamos os seis em um carro? Só tem espaço para cinco.

— BamBam você vai no colo do Jackson, o Shopping não é longe. — Disse Yugyeom já puxando Jinyoung para entrar no veículo, os dois sendo seguidos por Jackson.

— Por que sempre tenho que ir no colo de alguém? — Cruzou os braços.

— É a lógica né Bammie? Você é o mais leve de nós, vem logo! — Jackson puxou o maior pela mão o fazendo sentar-se em seu colo.

— Se fizer alguma coisa vou contar ao Mark Hyung — BamBam se ajeitou tentando não bater com a cabeça no teto do carro, em horas assim não eram tão bom ser alto. — Yah! — Gritou ao sentir o outro apertar sua cintura, olhou por cima do ombro, Jackson tentava não rir, fazendo cara de inocente.

Jinyoung permanecia calado apenas a observar os amigos discutindo e rindo por coisas bobas, olhou para Yugyeom ao seu lado, este que lhe lançou um sorriso gentil, retribuiu o sorriso por alguns segundos, mas desviou os olhos sentindo-se envergonhado. O dia poderia ser divertido, o Park estava cogitando que sair do quarto não fora má ideia, estava torcendo para não sentir dor de cabeça ou ter alguma alucinação, ele não queria preocupar aquelas pessoas que demonstravam gostar tanto de se, não queria tirar o sorriso de seus rostos e principalmente não queria tirar o sorriso de seu anjo, que fazia de tudo para lhe ajudar.

Ele precisava, tinha que tentar recomeçar, por ele mesmo e também por Yugyeom, porque ele sabia que o mais novo se preocupava a cada passo que dava, com medo dele quebrar a qualquer momento. Não queria prender o garoto a se, pois o Kim precisava estudar, trabalhar e se divertir, e ele mesmo tinha que começar a procurar um emprego e voltar a universidade, mas ainda não sabia como faria isso, como iria conseguir lidar com tudo, apenas com os fragmentos confusos de sua memória.


Notas Finais


Bem foi isso, espero que tenham gostado. Eu tinha dito que iria esclarecer mais alguns pontos aqui, mas não se encaixaram bem nesse capítulo. Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...