1. Spirit Fanfics >
  2. YOU ARE MY HERO - Yoongi >
  3. Boy meets evil pt.2

História YOU ARE MY HERO - Yoongi - Boy meets evil pt.2


Escrita por: ParkBunny2

Notas do Autor


Oie

Me desculpem por não ter postado capítulo nos dias 9 e 10.

Motivo:
No dia 9 minha net caiu e só voltou de noite, fora que estava escrevendo o capítulo mas não continuei por falta de idéia.
No dia 10 fiquei muito ocupada e ainda estava sem muita criatividade para escrever.

Peço mil desculpas por isso.

~AVISO!~

Como havia dito, os capítulos com o nome Boy Meets Evil, vão contar sobre cada personagem (principal), porém, todos esses capítulos vão se passar no mesmo dia, contando desde de manhã até a noite.

Bom, é isso, espero que gostem ♡♡♡

Capítulo 10 - Boy meets evil pt.2


Fanfic / Fanfiction YOU ARE MY HERO - Yoongi - Boy meets evil pt.2

28 de Março de 2018, 12:02

S/N on

Estava muito feliz, por que? Simples, passei quase uma semana na casa do Yoongi. Ele é tão incrível, legal, fofo, lindo, sexy, tudo de bom e chato também. Eu estava de fato apaixonada por ele, queria muito saber como ele conseguiu me encantar em tão pouco tempo, digo isso porquê sou uma pessoa bem difícil. Nesse tempo em que fiquei em sua casa fomos jantar em restaurantes que pareciam ser caros, fomos fazer compras no shopping, fomos à alguns parques. Tivemos uma ótima semana, pude conhecer bem a pessoa que ele era, é claro que têm seus defeitos, porém, com tantas qualidades é quase impossível perceber. Quanto a sua noiva, bem, acho que a mesma nutri algum sentimento por ele, pois sempre implicava comigo, não podia encostar em um fio de cabelo dele que já estava gritando, já me bateu algumas vezes mas Yoongi a repreendeu. Jung Soo Ahn era maluca. Eu e o Suga, era assim que o chamava, nos tornamos muito próximos, melhores amigos para ser exata, Jimin super aceitou a nossa amizade e isso é ótimo. Acho que rolou algum clima entre nós, às vezes ficavamos nos encarando de um forma diferente, muitas vezes quase nos beijamos e todos os dias quando íamos dormir, ficava me fazendo carinho e dizendo coisas fofas. 

Me encontrava ainda deitada na cama abraçadinha com o Suga, o garoto estava em um sono realmente profundo, toda vez que o olhava lembrava de um bebê dormindo, tão fofo. A janela estava aberta e com isso a luz do sol batia em nossos rostos, estava um dia lindo, dava para escutar alguns pássaros cantando, estava tudo ótimo. Encaro mais uma vez o seu rosto, parecia tão tranquilo. 

ㅡ Sou tão lindo assim? ㅡ Diz ainda de olhos fechados. Ele fazia cafuné em mim, isso estava tão bom.

ㅡ Sim você é. ㅡ Vejo ele corar um pouco e dou um largo sorriso. ㅡ Mas... não acha que deveria acordar? Já são... ㅡ Olho em meu celular. ㅡ 12:02. 

ㅡ Sério!? ㅡ Pergunta um tanto surpreso. Seus pequenos olhos estavam arregalados, sua boca entre aberta mas ainda sim possuía uma cara de sono. ㅡ Tenho que te levar para casa e depois ir a uma reunião da família. Droga! Não quero me casar com a Soo Ahn. ㅡ Reclama. 

ㅡ Então não se case com ela. ㅡ Digo acariciando a sua pele, que por sinal era muito branca e macia. 

ㅡ Não posso não me casar com ela. Sou obrigado, ou caso ou vou morar na rua e...... ter a pior vida de todas, isso se meu pai não resolver me matar.

ㅡ Ele não vai ser capaz de matar o próprio filho. E se você fugisse? ㅡ Estava mexendo na barra de sua calça moletom cinza, ele estava tão sexy vestindo apenas uma calça. 

ㅡ É realmente uma boa ideia. Irei pensar porquê ainda assim pode ser que meu pai vá atrás de mim. ㅡ Segura meu pulso e me puxa para mais perto, colando nossos corpos. Sussurra no meu ouvido. ㅡ Mas se eu for, você vai junto. ㅡ Sua voz era rouca, aquilo me causou arrepio. 

ㅡ Mas para quê eu iria com você? ㅡ Falo em um tom baixo e com um sorrisinho. Nossos rostos estavam muito próximos um do outro e para piorar a minha situação, Min yoongi ficava passando a língua nos labios ou ficava mordendo o lábio. 

ㅡ Assim poderei cuidar de você caso Hoseok fuja da Clínica Psiquiátrica. ㅡ Sela nossos lábios, aquilo fez meu coração acelerar, estavamos prestes a finalmente ter o nosso primeiro beijo quando o meu celular toca cortando todo o clima que estava crescendo entre nós. Vejo quem era e sério, valeu Park Jimin por acabar com o clima. 

ㅡ Meu irmão. ㅡ Sorrio meio sem graça e atendo o celular. ㅡ Oi Park. ㅡ Ele havia me dito que era para eu ir para casa logo porquê queria conversar sério comigo. ㅡ Tudo bem, ele já vai me levar para casa. Tchau, tbm te amo bobinho. ㅡ Desligo. 

ㅡ Vamos logo. ㅡ Nos arrumamos e tomamos café da manhã, Jung Soo Anh teve que ir primeiro à casa dos pais de Yoongi, provavelmente contar alguma mentira só para ele se ferrar. Depois de comer, entramos no carro e ele foi me levar para casa, uma "pena" que estava com um pouco de trânsito. Eu e Yoongi ficavamos nos olhando constantemente, acho que estava tentando me provocar, afinal, hora ou outra colocava as mãos em minha perna e dava uma leve apertada, lambia ou mordia os lábios, isso estava me fazendo querer atacar seus pequenos lábios e os beijar até cansar. Conversamos muito e 1 hora depois cheguei em casa. Desço do carro e ele me leva até a porta. 

ㅡ Tchau pequena. ㅡ Diz. O homem a minha frente estava um tanto corado e havia me dado um abraço rápido. Pequena, esse foi o apelido que o mesmo me deu, só porquê sou mais baixinha que ele,  mas até que gosto. 

ㅡ Tchau Suga. ㅡ Dou um beijinho em sua bochecha e o vejo corar ainda mais. Ri fraco. ㅡ Pense bem sobre o que falei. 

ㅡ Pode deixar! ㅡ Ele vai até seu carro, entra e vai embora. 

Entro em minha casa e tranco a porta, viro e vejo meu irmão sentado no sofá todo largado e só de cueca, Jimin tinha essa mania de estar só de roupa íntima em casa. Vou até o mesmo e lhe dou um abraço um tanto apertado e ele retribui da mesma forma.

ㅡ Vamos, diga-me qual é a novidade. ㅡ Estava animada. 

ㅡ Por favor, me prometa que ainda vai agir da mesma forma que sempre me tratou? ㅡ Jimin tinha uma expressão um pouco triste.

ㅡ É claro! Agora me fale, aconteceu alguma coisa? ㅡ Seguro em suas pequenas mãos mas que perto das minhas são grandes. 

ㅡ Estou gostando de uma pessoa, ainda estou tentando te esquecer, não está sendo fácil mas estou conseguindo. ㅡ Ainda permanecia com um rostinho triste. 

ㅡ Isso é ótimo, por que está triste meu amor? ㅡ Faço carinho em seu rosto. 

ㅡ Não é uma mulher. ㅡ Cora e olha para o chão na tentativa falha de fazer eu não perceber o seu nervosismo e vergonha. 

ㅡ Não sei o porquê de estar nervoso e com vergonha. Jiminie, eu sou sua irmã, sempre vou estar do seu lado não importa onde e quando. Sabe, não tem problema algum em se relacionar com homens, para ser sincera, eu até prefiro. É bom que esteja querendo me esquecer, não sabe o quanto é difícil você querer um cara mas não querer namorar ele porquê sabe que seu irmão gosta de você e você não quer machuca-lo. E têm mais, se fosse garota eu provavelmente sentiria muito ciúmes. ㅡ Rio fraco. ㅡ Não ache que vou te tratar diferente por isso, sabe muito bem que não seria capaz de fazer uma coisa dessas, ainda mais com você que é meu irmãozinho que tanto amo. ㅡ Aperto as suas bochechas. ㅡ Eu te amo ta bom? Lembre-se disso. Mas fala aí, quem é o sortudo? 

ㅡ Eu também te amo maninha. ㅡ Sorri. ㅡ Jungkook. ㅡ Diz baixo. ㅡ Logo depois que chegamos da boate aquele dia digamos que...... eu estava um pouco bêbado ainda mas estava totalmente ciente de tudo o que acontecia. Ele me me beijou e..... as coisas começaram a esquentar e esquentar, no final acabamos..... ㅡ O interrompi. 

ㅡ Uau! Por essa não esperava mas enfim, continue. ㅡ Ri fraco. 

ㅡ Bem, depois disso ele contou que sempre esteve afim de mim então acabei dando uma chance. Ficamos saindo e..... comecei a gostar dele, mas Jungkook ainda não sabe. 

ㅡ Então resumindo, você é bi? 

ㅡ E-Eu não sei, me sinto confuso quanto a isso. 

ㅡ Sabe o que eu acho? Acho que sempre foi gay, mas nunca quis assumir ou simplesmente "não sabia". Você só ficava com garotas por influência de seus amigos, gostava de mim mas com toda a certeza não era aquilo que você realmente queria. Sempre fica diferente quando está perto de algum homem, tirando seus amigos é claro.

ㅡ Talvez tenha razão..... Mudando de assunto, como vai as coisas com o Yoongi? Está gostando dele? 

ㅡ Estão indo muito bem. ㅡ Sorri tímida. ㅡ E sim, estou gostando dele. 

ㅡ Então invista nele. ㅡ Ri. ㅡ Só tenha certeza que é mesmo ele quem você quer, não quero que se intregue tão rápido e acabe com o coração partido. 

ㅡ Aish Jimin! Eu já sou adulta, sei dessas coisas. 

ㅡ Mas você ainda é o meu bebê, ainda é aquela irmãzinha de 5 anos. ㅡ Me abraça. Sorri com isso. 

O meu dia foi muito bom, afinal, o que pode ser melhor do que passar o final de semana com o seu irmão, que diferente dos outros, é muito legal e carinhoso. Eu e Jimin brincamos, vimos muitos filmes de terror e comédia, fizemos a nossa comida preferida, Ramen, comemos muitas besteiras também. 

Estava deitada em minha cama, acabei de acordar, são exatamente 21:00 horas. Yoongi veio em minha mente e assim comecei a pensar no mesmo, lembrei de hoje de manhã, podia o ver acordar com a aquela calça todos os dias, uma bela visão. Meu celular apitou, avisando que havia recebido uma mensagem, pego e olho, era ele, o mesmo tinha me mandado uma foto. Foto? Abro a caixa de mensagens e fico um tanto surpresa com a foto, não que eu não tenha gostado, só não esperava por isso. Era Min Yoongi sentado em sua cama, mostrava pouco o seu rosto, o que mais aparecia era seu corpo seminu. Confesso que lambi a tela do celular. 

Mensagem:

•Min Suga•

[Foto]

Oops :P ㅋㅋ 

•Você• 

Não entendi a foto, poderia me explicar? 

•Min Suga•

Sonhe comigo baby ;) 

 

Ah Yoongi, pode ter certeza que irei sonhar com você. S/N afaste seus pensamentos impuros, você não é assim! 

Desço e me sento no sofá, Jimin havia saído para comprar mais macarrão e ainda não tinha voltado, ele está demorando muito. Começo a ficar preocupada. Meia hora depois vejo meu irmão entrar na casa desesperado, seu rosto mostrava o desespero, medo e pânico que sentia, sua respiração era rápida e seus olhos estavam um tanto arregalados. 

ㅡ Jimin, estava preocupada, o que aconteceu? 

ㅡ Liga a TV agora e coloca no jornal. 

ㅡ O que? Por que? 

ㅡ . . . ㅡ Ele simplesmente não me respondeu. 

S/N off


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem se tiver erros

Até ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...