1. Spirit Fanfics >
  2. YOU ARE MY HERO - Yoongi >
  3. Doce como açúcar, azedo como limão

História YOU ARE MY HERO - Yoongi - Doce como açúcar, azedo como limão


Escrita por: ParkBunny2

Notas do Autor


Oie

Espero que gostem ^-^ ♡♡

Capítulo 8 - Doce como açúcar, azedo como limão


Fanfic / Fanfiction YOU ARE MY HERO - Yoongi - Doce como açúcar, azedo como limão

22 de Março de 2018, 02:25

S/N on

Meu coração passou a bater mais forte assim que o vi, estava me sentindo estranha, o que está acontecendo comigo? Por que me sinto assim? Ele olhava fundo em meus olhos, parecia estar confuso e um tanto irritado. Tudo o que eu queria nesse momento era sentir os seus lábios nos meus, mas não posso, Yoongi é noivo. Droga! 

ㅡ O que você está fazendo aqui? Era para você estar em casa de repouso.

ㅡ Eu só quero me divertir. Não precisa se preocupar comigo. ㅡ Faço uma leve pausa. ㅡ Devia se preocupar com a sua noiva. ㅡ Digo em um tom um pouco triste. 

ㅡ Por favor, não fale dela. Eu não queria estar com ela. ㅡ Me olha por um tempo. ㅡ Aish! Está bebada. Vem, ㅡ Pega em meu braço com força. ㅡ vou te levar para casa.

ㅡ Mas e o Jimin e os amigos dele? Também estão bêbados.

ㅡ Manda uma mensagem para o seu irmão avisando que já foi embora. Eles já são adultos, vão saber se virar. Agora vamos. ㅡ Me arrasta até o carro.

ㅡ Como assim você não quer casar com ela? 

ㅡ Eu.... Vamos nos preocupar com você primeiro, depois falamos sobre isso. ㅡ Começa a dirigir, em 25 minutos chegamos na casa dele. Ele desce do carro e abre a minha porta. Yoongi me carregou até o quarto dele. 

ㅡ Obrigada Suga. ㅡ Estava sorrindo que nem boba.

ㅡ Suga? 

ㅡ Sim! Você é branquinho que nem açúcar. ㅡ Aperto a bochecha dele. 

ㅡ O-Okay. ㅡ Cora. ㅡ Vá tomar um banho, pode usar qualquer roupa minha, depois desça. Quero conversar com você. ㅡ Sai do quarto. 

Entro no banheiro e tomo um banho bem quentinho. Estava meio tonta e me sentindo enjoada, ressaca. Termino o banho, saio e me troco. Estava vestindo apenas uma blusa preta dele que cobria metade das minhas coxas. Desço e vejo ele sentado no sofá. 

ㅡ Oi, o que você queria falar? ㅡ Digo me sentando ao seu lado.

ㅡ Pq não ficou em casa? 

ㅡ Queria me divertir.

ㅡSE DIVERTIR? À DOIS DIAS O SEU EX ESTAVA ATRÁS DE VOCÊ QUERENDO TE MATAR E VOCÊ QUERIA SE DIVERTIR? QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? O MÉDICO TE DEU UM ATESTADO PARA VOCÊ ENTREGAR NA FACULDADE SÓ PARA PODER FICAR EM CASA SE RECUPERANDO E VOCÊ VAI PARA UMA BOATE? 

ㅡ Por que se preocupa tanto? Nem me conhece. 

ㅡ Você vai ficar comigo, só até se recuperar. ㅡ Disse, ignorando tudo o que eu falei. 

ㅡ VOCÊ TEM QUE SE PREOCUPAR COM A SUA NOIVA E NÃO COMIGO. 

ㅡ NÃO GOSTO DELA, NÃO QUERO ME CASAR COM ELA, ESTOU POUCO ME FODENDO PARA ELA.

ㅡ Então por que vai se casar com ela se não quer? Por que está com ela se não gosta dela? 

ㅡ Casamento arranjado, meu pai está me obrigando a casar com ela. ㅡ Ele explica tudo nos mínimos detalhes. Me sinto mal por ele, deve ser horrível ter que casar com alguém que não gosta. 

ㅡ E o que você vai fazer? 

ㅡ Não posso fazer nada. ㅡ Me olha com lágrimas nos olhos. ㅡ Por favor, não vamos falar disso. ㅡ Se levanta e passa a mão nos cabelos pretos. Aquilo tinha sido sexy. Percebo que ele estava olhando para as minhas coxas. ㅡ Não acha que deveria vestir uma calça? 

ㅡ Estou bem assim. ㅡ Ri fraco. 

Depois de Yoongi se recuperar do momento de tristeza que estava tendo, fomos assistir a um filme de comédia, rimos muito. Min Yoongi era um cara legal, divertido, engraçado. Acho que apartir de hoje nos tornamos grandes amigos, mesmo que nós não nos conhecemos a muito tempo, já conseguimos contar as coisas um para o outro. Eu iria passar uma semana na casa dele só para me recupar e evitar que eu faça alguma besteira, como disse Yoongi. Já havia avisado ao meu irmão e ele disse que estava tudo bem desde que não fizéssemos nada com segundas intenções. 

Descobri também que ele cantava rap mas que era apenas um passa tempo e uma forma de o deixar menos estressado, e que ele também podia ser uma pessoa bem azeda, mesmo que aparentasse ser doce. Confesso que ele ganharia muito dinheiro se fosse rapper, o cara canta muito. Tentei cantar algumas de suas músicas mas foram tentativas falhas e que o levaram a fazer bullying comigo. Foi muito engraçado. 

04:15

Eram exatamente 04:15 da manhã e o que estavamos fazendo? Brincando de gerra de travesseiros. Estava tudo muito bem até ele tropessar em uma das almofadas que se encontravam no chão e ficar com o rosto muito próximo ao meu. Na mesma hora nossas respirações aceleraram e meu coração começou a bater mais forte, parecia até que iria sair pela minha boca. Ficamos um bom tempo nos olhando nos olhos, começamos a aproximar os nossos rostos, estavamos prestes a selar os nossos lábios quando a porta abre revelando uma bela moça nos olhando muito feio. Jung Soo Ahn, creio que seja ela. 

S/N off

 

Jungkook on

Eu, Jin Hyung, Namjoon Hyung e TaeTae Hyung fomos todos para a casa do Jimin Hyung. Me sinto mal por ter me aproveitado quando Jimin Hyung estava bêbado apenas para poder beija-lo, mas essa era a minha única chance. Aish! Foi tão bom, seus lábios eram tão macios, podia passar o resto vida o beijando.  

Jin e Namjoon Hyung iriam dormir no quarto da Noona e TaeTae Hyung iria dormir na sala, eu teria que dormir no quarto do Jimin Hyung, estava feliz mas nervoso ao mesmo tempo. Subo apressadamente as escadas e fico de frente para a porta do quarto, porém, quando ía abrir vejo pela fresta que meu Hyung estava apenas de cueca, se isso me deixou mais nervoso? Claro. O pior de tudo é que ouvi ele me chamar, provavelmente me viu. 

ㅡ Pode entrar!

ㅡ Mas você está só de cueca.

ㅡ Você também usa, afinal, até onde eu sei você também tem um "brinquedo" no meio das pernas. ㅡ Ri. Acho que ele ainda estava sob o efeito do álcool. O Hyung bebeu muito hoje. Entro no quarto. ㅡ O que está fazendo? ㅡ Me aproximo cada vez mais do mesmo, vou o encurralando até ele encostar na parede e não ter mais para onde ir. Seguro em sua nuca e o beijo, demora mas logo depois Jimin Hyung retribui. Espero que amanhã, quer dizer, hoje depois que ele acordar, espero que não lembre de nada do que aconteceu.

O beijo foi esquentando cada vez mais  e bem, posso dizer que tive a melhor madrugada da minha vida, meu amigo, homem pelo qual eu tinha uma queda, é realmente bom de cama. Me vesti e pedi para que ele fizesse o mesmo, só quero evitar que ele lembre de alguma coisa depois. 

Jungkook off

 

S/N on

Depois de muito tempo de discussão entre Min Yoongi e Jung Soo Ahn, todos foram dormir, eu e Suga, e Soo Ahn teve que ficar na sala. Estavamos abraçados e ele não parava de me encarar, me deixando envergonhada. Pedi para que fossemos dormir logo pois estava com muito sono e assim fizemos, o mesmo me deu um beijo na testa e logo dormimos. 

S/N off


      

      


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem se tiver erros

Até ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...