1. Spirit Fanfics >
  2. You are my light. >
  3. Capitulo 2: Verdades...?

História You are my light. - Capitulo 2: Verdades...?


Escrita por: yonacosmic

Notas do Autor


Antes de vocês lerem o capitulo tenho alguns avisos!

As partes sublinhadas e entre "()" são interrupções no flashback, ou seja acontecem no tempo presente.

Espero que gostem!

Capítulo 3 - Capitulo 2: Verdades...?


Fanfic / Fanfiction You are my light. - Capitulo 2: Verdades...?

“Meus olhos não mudaram.

Meu sorriso não mudou

Mas meus sentimentos já não são os mesmos”

 

 

Gon...

O moreno piscou confuso, olhando o albino a sua frente que tremia. Gon olhou bem nos olhos azuis marejados e se aproximou enquanto Killua se afastava.

- V... Você não pode ser... Real... – Killua se afastou acabando por dar um passo em falso.

- Cuidado Killua! – Gon o segurou pela cintura, deixando ambos os rostos perto e suspirou. – Podia ter caído, idiota.

Killua piscou algumas vezes, sentia as mãos firmes do moreno em sua cintura além do olhar preocupado sobre o seu, mesmo assim começou a se debater tentando se soltar.

- Killua! Killua! – Gon já se irritava, bateu com um pouco de força atrás da nuca de Killua, fazendo-o desmaiar em seus braços. – Hisoka, saia logo dai.

O Joker sorriu de lado lambendo os lábios e saiu de atrás da arvore, Gon o olhou calmo, mas estava irritado com a situação. 

- Como assim morto? – Rosnou olhando-o. Um sorriso brincalhão formou-se nos lábios de Hisoka que lhe mostra a carta de “10 euros”. – O que quer dizer?

- Descubra por si mesmo, Gon. – Hisoka guardou as cartas e apontou a torre Celestial. – Killua mora lá no 500° andar. 

Gon levantou as sobrancelhas surpreso.

- Ele se tornou um mestre de andar?

- Vai lá e descubra tudo por si. – Hisoka começou a andar em direção ao lago.

- Espe... – Quando Gon olhou Hisoka já havia desaparecido. – Ra...

Gon bufou contrariado, mas olhou novamente o albino em seus braços, preocupado. Pegou-lhe estilo noiva e começou a andar normalmente até a torre, atraindo muitos olhares, desde irritados até curiosos.

Quando entrou na torre a recepcionista arregalou os olhos e correu até ambos, preocupada.

- O que houve com Killua-sama?! Ah, não importa! Corra logo para o quarto dele! – Indicou a direção, exaltada. Seus cabelos pretos estavam bagunçados.

- Arigato, Moça-san! – Gon correu o caminho como indicado, ao abrir a porta encontrou Leorio arrumando o local, distraído enquanto cantava uma música animada. – Leorio!

Leorio travou no lugar e se virou devagar, arregalando os olhos ao ver os dois.

- O que diabos?! – Suspirou passando a mão no rosto, tentando ficar calmo. Sem qualquer sucesso, olhou Gon irritado. – Ponha-lhe na cama!

Gon assentiu e repousou o corpo do albino lentamente na cama, Leorio começou a examiná-lo, respirando pesado ao acabar.

- Mais uma queda de pressão... Como remédios não fazem efeitos terei de ir a métodos tradicionais... – Suspirou passando as mãos no cabelo, logo depois olhando o garoto de olhos cor mel. – Comece a falar.

 Gon se sentou na cadeira e suspirou, ficando com o olhar sério.

- Me explique Leorio. Por que estou “morto”? – Gon olhou as próprias mãos brincando com os dedos.

- Isso eu não posso explicar. – O doutor se inclinou com a cadeira. – Killua apenas nos disse que alguém tinha dito que você estava morto, mais nada, mas acho que você é bem culpado, por que não mantéu contato?!

Gon olhou o chão, seu olhar parecia perdido e triste.

- Explicarei... - Suspirou.

 

Ponto de vista; Gon.

 

~Flashback~

(- Bem vou começar. – Gon olhou Leorio – Ah uns 11 meses...)

 

- Vá buscar mais comida, Gon! – Ging me olhou e apontou para a floresta, segui seu dedo e olhei. – Vá para lá, tem muitas frutas desde venenosas a boas, além de um rio com muito peixe.

- Yosh! – Sorri e corri até lá, mas antes peguei meu celular, talvez eu possa mandar umas fotos do lugar para Killua!

Corri a floresta, parecia bem normal, mas tinha uma atmosfera pesada, me senti estranho, mas continuei andando e procurando frutas. A floresta era meio estranha por não ter animais.

(- Que floresta era? – Leorio se intrometeu.

- A floresta do desespero – Gon explicou. – Deixe-me continuar!)

Senti um cheiro incrivelmente doce, Mel! Olhei ao redor, mas não encontrei nenhuma colmeia, o que achei estranho. Dei de ombros e voltei a andar olhando ao redor, nada.

Ging só podia estar brincando comigo! Não tem nada aqui! Aquele velho tarado!

(- Velho tarado? – Pronunciou-se mais uma vez Leorio que comia pipoca.

- Conto isso depois e da onde saiu essa pipoca?! – Gon riu. – Ofereça pelo menos!)

Pensei em sair da floresta, mas senti uma presença estranha não muito longe e resolvi segui-la para saber o que é.

Caminhei entre algumas árvores e teias de arranha, chegando a uma caverna. Uaa! Que energia ruim...!

Entrei mesmo assim, estava bem escuro, o que me causou arrepios.

- Vejamos... O que temos aqui? – Ouvi uma voz perto de mim e saltei para trás me afastando, logo a caverna se iluminou.

Um homem alto e de cabelos arroxeados me encarava, enquanto seu olho sangrava, mas seu sorriso  era cruel. 

- O que você quer?! – Grito. Ele abre um sorriso maldoso, pegando um celular... Pera esse celular é meu!

Tapei o bolso para ter certeza e olhei novamente o senhor, irritado.

- Devolva!

- Neh... – Ele olhou a tela e sorriu de lado. – Esse garoto albino parece interessante...

Trinquei os dentes e apertei os punhos.

- Não ouse ir atrás dele! – Grito e o ataco, ele desvia facilmente de meu soco, além que duas crianças me seguraram. – Me soltem!

Comecei a me debater, tentando me soltar sem machucar aquelas crianças, afinal não sei se elas são boas ou más.

- Com apenas uma condição... – O velho virou a tela para mim onde estava escrita uma mensagem.

“Nunca mais apareça em minha frente.

Tudo que temos acabou”

Arregalo os olhos e paro de me debater.

- Por favor... Não...

O velhote sorri.

- Não enviarei isso, mas em troca terás de realizar 100 tarefas, que devem ser feitas em 7 meses. – Sorriu apertando o celular até rachar– O que vai ser?

Abaixo a cabeça encarando o chão.

- Realizarei...

O velhote pareceu satisfeito e quebrou meu celular, as duas crianças me soltam e caio de joelhos no chão.

- Você começa amanhã, criança. Não faça nenhum contato com esse seu amigo ou... – Passou o dedo pela garganta debagar. – O mato.

Aperto os punhos em silêncio.

- Ótimo. Não diga nada a ninguém, me ouviu?

- Sim...

~Fim do flashback~

Ponto de vista Gon off.

 

Gon...

- Nossa cara... – Leorio olhou o chão. – Vocês dois sofreram bastante com a ausência um do outro...

Gon suspirou e olhou Killua que dormia calmamente na cama.

- O que Killua fez?... – Gon olhou Leorio com medo da resposta.

- Pelo que eu soube de Kurapika, Killua voltou para casa por um mês e saiu totalmente diferente... O que ele sofreu lá eu já não sei, Kurapika se negou a falar.

- Ah... Entendo... – Gon abaixou o olhar para o chão triste.

- Hey não fique assim... Quando ele acordar vocês poderão conversar! – Leorio bagunçou os cabelos do moreno. – Tenho que ir, Kurapika me enviou uma mensagem para encontrá-lo no parque. Cuide bem de Killua, hein!

- Pode deixar Leorio! – Gon sorriu.

O doutor saiu do cômodo fechando a porta com calma.

Gon sentou-se na cadeira ao lado da cama de Killua, entrelaçando ambos os dedos.

“Gomen... Killua...” Gon abaixou o olhar para o rosto pálido do outro. “Te fiz sofrer por puro egoísmo...Além de mentir um pouco a Leorio...” Suspirou, depositando um beijo na testa do menor. “Conquistarei novamente sua confiança!”

 

Continua...


Notas Finais


~Corre das pedras e mesas~CALMA ;-;

Do lado de quem vocês estão? Qual é a verdadeira história? Por que Gon esta mentindo?

Bem, tudo é um mistério!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...