1. Spirit Fanfics >
  2. You are my light. >
  3. Capítulo 8: Meia verdade.

História You are my light. - Capítulo 8: Meia verdade.


Escrita por: yonacosmic

Notas do Autor


NÃO ME MATEM

Eu sei que sumi por MUITO MUITO MUITO tempo, é que eu realmente não sabia como continuar a fic e ultimamente estou com uns problemas de saúde... Porém agradeço quem teve paciência comigo ^^ E espero que gostem do cap, porque agora eu voltei!

Capítulo 9 - Capítulo 8: Meia verdade.


Leia as notas iniciais

Quem somos nós para julgar os pecados dos outros?

Nesse jogo somos apenas humanos imundos e

Gananciosos.

 

[Pov’s Autora on]

A garota bateu os dedos contra a mesa fazendo um som impaciente. Novamente suspirou e puxou uma mecha do próprio cabelo arroxeado a boca.

- Eles nunca se atrasam assim... – Murmurou levando ambas as mãos aos cabelos puxando-os com certa força.

- Devia parar com isso, Quinta – uma voz irônica soou na sala mal iluminada por uma vela.

- Terceiro... – A quinta se levantou da cadeira ainda de costas ao outro– Você nunca se atrasa assim...

- Desculpe... – O garoto andou mais um pouco, revelando a própria identidade.

- Gon... – o suspiro da garota fora pesado devido ao cansaço.

- Também é estranho você nos reunir em dias ímpares – Gon seguiu a cadeira que tinha o numero três em dourado e se sentou. – Soube que o Nono morreu.

- Na verdade apenas o declaramos como morto; não sabemos ao certo o que aconteceu realmente. – A garota suspirou lentamente. – O Primeiro irá investigar mais tarde.

- Ele deu sinal de vida? – Gon encarou a vela que queimava lentamente.

- Não; isso é preocupante – A garota se senta na cadeira com o numero cinco em dourado e prata.

- Não deveria se estressar tanto – a voz de Hisoka se fez presente quando a porta foi aberta.

Gon dirigiu o olhar ao maior e arregalou os olhos ao ver Kurapika todo ensanguentado.

- O que fizeram com ele?! – O moreno se levanta bruscamente fazendo Kuroro pegar uma faca e a colocar contra o pescoço do mesmo.

- Chega! – Quinta levanta a voz fazendo todos se calarem. – Pensei que o Kurata seria um bom substituto para o Nono.

- O que?! – Gon agarra a gola do moletom da mesma com os olhos piscando em fúria e dúvida. – Você jurou não os envolver nisto!

- Foi ele que nos encontrou primeiro – A garota sorri tirando a mão de Gon de seu moletom branco.

Gon olhou a garota que mantinha os olhos fechados quase sempre e grunhiu.

- Você não abre esses olhos nem para encarar seu irmão?

A dona de longos cabelos arroxeados riu colocando a mão sobre o ombro do irmão.

- Você me procurou por motivos Gon, eu não te forcei a se tornar um de nós. Além disso; eu prometi que não iria contra quem não nos procurasse então se acalme seu amado Killua está protegido. – Suspirou se sentando novamente.

Gon olhou Kurapika que era posto na cadeira com o número nove em prata e depois viu os machucados do mesmo sumindo; levantou o olhar para as sombras.

- Finalmente Oitavo. – A voz de Hisoka saiu animada. – Apenas salta o Sétimo e o Segundo.

- Me perguntou porque sou a única garota. - Todos na sala riram um pouco.

- Você é a única que nos aguenta – Kuroro sorri ficando atrás da mesma.

- Desencosta – A garota estala os dedos fazendo Kuroro aparecer sentado na própria cadeira.

 - Que malvada você...

- Mais um fora? Depois desse foram quantos? – A voz do Oitavo era cheia de animação e infantilidade – além disso, logo o Nono acorda já o curei.

- Obrigada Oitavo. – A garota sorri.

- Foram... – Gon abre um bloco de anotações. – 567 foras com esse.

- Eu me matava – Hisoka ri, mas logo todos ficam em silêncio quando uma coruja feita de energia azul entra na sala.

- É a coruja do Quarto?... – Gon se levanta pegando a carta que havia no bico da coruja e entregou a irmã.

- Sim... – A garota lê a carta em silêncio, logo a amassa com raiva. – O Quarto nos traiu, porém o Segundo já o matou e apagou a informação vazada.

- Está cada vez mais difícil manter pessoas leais – Oitavo se pronuncia cutucando a bochecha de Kurapika ainda desacordado.

 - Você lembrou-me de algo Oitavo... – A garota estala os dedos e Gon é preso por correntes.

- O que?!

- Irmão me diga... Onde você estava antes de vir para cá? – A arroxeada senta-se à mesa encarando o moreno que mantém a expressão neutra.

- Na casa de um amigo.

- Você estava com Leorio, Killua e Bisky? Ou estou equivocada?

- Está correta. – Gon corre os olhos pela sala buscando Kurapika. O mesmo continuava dormindo. – Eu apaguei a memória deles das dúvidas sobre mim, tudo bem agora.

- Você sabe o preço da traição, certo? – A garota estala os dedos soltando-o enquanto jogava a carta para o mesmo. – O corpo do Quarto será um exemplo disso.

Gon concorda com a cabeça.

- Você veio até mim, irmão... Você é ganancioso... – A Quinta se levanta e suspira – iremos começar sem o Primeiro.

Todos se sentam em seus devidos assentos enquanto a garota distribuía fixas, uma para cada um.

- Esses sãos os próximos alvos...? Huhu – Hisoka lambe os lábios – interessante.

- Sim, sim... Mas eles se encontram no Continente Negro; iremos partir em um mês. – A garota sorri.

- Está me incluindo demais nisso... – A voz fraca de Kurapika soa fazendo todos o olharem.

- Você veio até nos, arque com as consequências, Kurata. Além disso, os olhos de sua tribo... – A Quinta apoia a cabeça na palma da mão. – Se encontram por lá.

Kurapika se mantém em silêncio e pega o papel.

- Esse cara... Tudo bem estou dentro. – A voz de Kurapika sai fraca enquanto o rosto do mesmo ficava ainda mais pálido e seus olhos piscavam em vermelho.

Gon abaixa a cabeça apertando o papel em mãos.

- Não temos mais o que discutir certo? Licença. – Gon se levanta e sai da sala.

O moreno caminhava pelos corredores brancos e silenciosos enquanto apertava os punhos com força, fazendo sangue escorrer.

- Merda; merda... – O garoto bate contra alguém. – Olha por... Não pode ser...

- A quanto tempo Terceiro... – Meruem sorri friamente. – Sei o que está pensando; você devia explorar mais o Nen de seu grupo, pirralho.

 Meruem volta a andar deixando Gon ali estático.

- Atrasado, novamente, décimo.

Foi à última coisa que Gon escutou antes de sair correndo.

[Pov’s Autora off]

 

Continua......


Notas Finais


Foi isso, espero que não estejam muio confusos jksjsdbfa

Que comecem as teorias

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...