1. Spirit Fanfics >
  2. You are my lonely star. >
  3. Minha amiga e meus segredos.

História You are my lonely star. - Minha amiga e meus segredos.


Escrita por: Indelicadus

Capítulo 21 - Minha amiga e meus segredos.


Fanfic / Fanfiction You are my lonely star. - Minha amiga e meus segredos.

A tampa foi retirada, e alí mesmo ele viu o presente: duas alianças de namoro.

-Foi o melhor presente que eu ganhei, Min Soo. Muito obrigado... -ele sorriu e me abraçou.


Depois pegou uma das alianças e a colocou no meu dedo. Fiz o mesmo e ele me abraçou mais uma vez, afagando minhas costas com uma das mãos.


-A noite poderia ser mais longa, mas não quero deixar seus pais ainda mais preocupados. É melhor entrar... -Jackson disse, afastando nossos corpos.


-Tem razão. Eu vou entrar! -falei, andando até a porta.


-Espera!


Antes que eu pudesse abrir a porta, ele puxou levemente minha mão e me deu um rápido selinho.


-Agora pode ir... -disse, sorrindo, e senti que minhas bochechas ficaram um pouco vermelhas, pelo meu sorriso bobo. -Durma bem!


-Durma bem, também! -acenei. -Ah! E não bata no BamBam. Aquilo foi só porque ele não calava a boca...


-Prometo não bater nele, então. -riu, vendo-me entrar em casa.


(No dia seguinte,

 às 09:57 da manhã)


Eu já estava acordada, mas continuava deitada sobre a cama.


O sol fraco de inverno, entrava pela janela, fazendo-me querer dormir mais um pouquinho, por causa do frio lá fora.


-Que raro minha mãe não me chamar essa hora para comer o café da manhã. -pensei. -Será que eles ainda estão dormindo?


Me levantei, ainda com sono, e fui até o quarto, mas eles não estavam lá.


Fui na sala, na cozinha, até verifiquei o banheiro, mas eles não estavam lá. Quando de repente, deparei, que em cima da mesa de centro da sala, havia um bilhete.

"Desculpa não avisá-la, você estava dormindo e não quisemos te acordar. Houve um problema no nosso trabalho, e tivemos que voltar para o Japão. Mas não se preocupe, talvez daqui há alguns dias, voltaremos.Se cuide! E volte cedo para casa! -Com amor, mamãe e papai."

Que legal. Eles mal voltam para casa e já tem que saírem de novo. E pelo visto, vou ficar uns dias sozinha. Nada do que um bom filme e horas extras no trabalho resolvam.


O meu celular, em cima do balcão da cozinha, sinaliza sobre uma mensagem, e logo vou lê-la.


Mamãe Choi:
"Mamãe e papai chegaram! Espero que continue bem sem nós dois! Beijos."

Min Soo:
"Tá bom, mãe... Eu já sei me cuidar. Fiquem bem também".

Largo meu celular no sofá e vou pro banheiro tomar um banho quente.



(Narrador observador narrando)


Ela entra no banheiro, mas por causa do barulho do chuveiro, não escuta seu celular sinalizar sobre outra mensagem:


Jackson:
"Quero chocolate quente. Faz pra mim?"


(Min Soo narrando)


Depois de vestir minha roupa e escovar os dentes, abro a porta do banheiro e me dirijo até o quarto, para pegar o secador de cabelo.


A campainha toca, e eu estranho, pois não esperava nenhuma visita. 


-Quem é...? -pergunto, em frente a porta.


-Abre logo a porta. Tô com frio. -responde a garota, e eu reconheço. Era Jang Mi.


-Jang Mi? -pergunto, enquanto destranco a porta.


-Não. Hillary Clinton. 


-Entra logo, menina simpática.


Ela entra e vai logo sentando no sofá.

-Aqui é tão bom... -se encolhe no casaco, o que a deixa parecendo muito fofa.


-Você tá aí faz tempo? -pergunto.


-Não. Só uns 20 minutinhos.


-Me desculpa, fiz você esperar muito... -falei, enquanto ligava o secador.


-Bem... Achei seu celular interessante... -ela disse, sarcasticamente, e eu já sabia o que ela estava pensando fazer. -Oh! Tem uma mensagem aqui, vou ler pra você.


-Não!! -pulei no sofá, antes que ela pegasse o celular.


-Calma... Eu só ia ler para você. -calmamente ela respondeu. Acho que a assustei. -Espera! É alguma paquera?


Senti minhas bochechas corarem, e ela começou a rir.


-Meu Deus!! Me conta mais sobre ele! 


Jang Mi era a minha melhor amiga. Não posso mais esconder toda essa verdade para alguém que me ama e que me ajuda tanto.


-Então... Faz uns 2 meses mais ou menos desde que a gente se conheceu. Foi num show. Onde tudo começou. -fechei rapidamente os olhos, relembrando, e abri-os depois.


-Eu conheço essa carinha... -ela sorria enquanto falava. -Você tá apaixonada!


-Ainda não acabou... -sorri, por causa de sua atitude infantil. -As vezes ele vem pra minha casa. A gente conversa, sai para algum lugar, faz compras... 


-Eu quero um homem desses também!!


-Quem sabe um dia... 


-Ou um ano...


De repente, a campainha toca. 


-Deixa que eu abro! -disse Jang Mi, antes que eu pudesse me levantar.


Assim que ele abre a porta, dá de cara com alguém que ela nunca esperava encontrar.


Notas Finais


Iae! Espero que tenham gostado do capítulo 💖💖 Muito obrigado por terem lido e por todo o apoio!! 💟💟 Espero que continuem amando muito 💕💕 E me perdoem pela demora! Eu estou na semana das provas finais (prova todo o dia, até o fim das aulas) e fica muito difícil escrever os capítulos.
Enfim... Até a próxima!! Amo muito todas e todos vocês 💖😚😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...