1. Spirit Fanfics >
  2. You are my lonely star. >
  3. Somente um sonho.

História You are my lonely star. - Somente um sonho.


Escrita por: Indelicadus

Notas do Autor


Infelizmente, venho trazer esse último capítulo 💔 Nesse momento (em que escrevo), são 4:10 da manhã, então me desculpem por algum erro!
Tenha uma boa leitura!

Capítulo 23 - Somente um sonho.


Fanfic / Fanfiction You are my lonely star. - Somente um sonho.

Diferente de um pouco antes, seu rosto estava sério. Seu olhar, estava fixo em mim, o que fazia-me não desviar a atenção para aqueles olhos tentadores.

 

 

 

Lentamente, nossos lábios foram se aproximando. Nossos olhos se fechando. O calor de seu corpo me esquentava cada vez mais.

 

Ele colocou suas mãos em minha cintura e me beijou mais uma vez.

 

 

Segurei com uma de minhas mãos no seu rosto, enquanto ele me beijava. Senti que sua língua procurava a minha, e no mesmo instante afastei um pouco meu rosto, parando o beijo.

 

-Me desculpa... eu estou com medo... -falei, tentando desviar o olhar.

 

-Não precisa sentir medo. Eu nunca te farei nenhum mal... -ele sussurrou em meu ouvido, causando-me arrepios.

 

 

-É que... -tentei procurar palavras, e continuava me olhando, incessavelmente.

 

-Não precisa explicar nada... Apenas confie em mim... -por um breve momento, vi ele sorrir.


Eu desejava aquilo tanto quanto ele, mas o medo me impedia, afinal, era minha primeira vez. Confiava muito em Jackson, mas, por dentro de mim, eu achava que não estava preparada.

 

 

 

-É minha primeira vez... -expliquei o motivo de meu medo.


Ele me olhou um pouco corado, quase sorrindo.

 

 

 

 

-Confia em mim?


Afirmei com a cabeça, e ele segurou meu rosto com as duas mãos, dando-me um beijo suave na testa.

Voltou seus lábios para os meus e continuou o beijo, só que de uma forma mais lenta e delicada.

Segurei-me em seu casaco, enquanto ele acariciava meu cabelo.

Puxei a barra de sua roupa superior, e ele parou o beijo para retirar seu casaco e sua blusa.

Inevitavelmente, acabei o observando por muito tempo, e ele percebeu, me deixando corada.

Olhou-me fixamente, enquanto segurava o zíper de meu casaco.
Eu segurei em suas mãos, permitindo que ele o tirasse.

E voltamos ao beijo, que a cada momento só ia ficando mais intenso. Ele passou sua mão por baixo de minha blusa, sobre a minha barriga enquanto eu timidamente, colocava minhas mãos sobre suas costas.

Suas mãos lentamente iam retirando minha blusa. Ele parou o beijo e começou a olhar-me novamente, enquanto retirava minha camisa. Assim que a tirou, segurei seu rosto com as duas mãos, fazendo com que ele não pudesse olhar para o meu corpo.

 

 

 

 

-Apaga a luz... -eu falei, ainda segurando seu rosto.


Ele não disse mais nada, apenas, segurou em minhas mãos e sorriu de lado.

Eu apontei para o interruptor, ao lado da cama, e ele se afastou, para apagar a luz.

O dia já estava no fim, e a noite parecia chegar, pois o quarto ficou um pouco escuro após a luz ser apagada.

A única coisa que eu podia ver, era sua silhueta sobre mim. Lentamente, ele aproximou o rosto, voltando novamente aos beijos, que agora, já estavam um pouco mais intensos.

Suas mãos acariciavam minha barriga. Sem parar o beijo, ele começou a tirar lentamente minha camisa. Eu ajudei-o, e joguei a blusa no chão.

Ele voltou a acariciar minha barriga, enquanto eu passava minhas mãos por entre seu cabelo. Ele subiu o toque, e colocou-as sobre meu sutiã.

Senti um arrepio, misturado de prazer, assim que senti-o apertar levemente meu seio. Suas mãos agora já estavam em minhas costas, procurando tirar meu sutiã.

Seus lábios desciam, indo em direção ao meu pescoço. Jackson beijava meu pescoço, me dando cada vez mais arrepios prazerosos.

Sinceramente, eles lábios devem fazer um estrago... Ops, pensei besteira.

Seus beijos, além de arrepios, faziam cócegas, por essa ser a área mais sensível para mim. E de repente, comecei a rir enquanto ele distribuía beijos sobre meu pescoço.

 

 

 

 

-Isso te faz cócegas? -disse Jackson, quase rindo também.

 

 

 

-Sim... -eu falei, na esperança que ele entendesse. Inevitável, ele voltou a dar mais beijos ainda, só que mais rápidos, fazendo mais cócegas do que antes.

 

 

-AAH! -gritei baixo, enquanto ele ria.

 

 

-Tá bom... prometo que não faço mais isso. -ele parou, ainda rindo.


Ainda com as mãos em minhas costas, senti meu sutiã ser aberto(?).

Ele passou sua mão sobre meus ombros, tirando meu sutiã e os jogando no chão.

 

 

Jackson beijou minha testa, me fazendo sorrir de sua atitude tão delicada naquele momento. Selou nossos lábios e se moveu lentamente até os meus seios.

Ele beijava um, enquanto com uma das mãos, acariciava o outro.

Senti um pequeno prazer, enquanto sua língua lentamente os molhava.

Coloquei minhas duas mãos sobre seus cabelos, acariciando-os.

Desceu seus lábios, dando alguns beijos pausados sobre minha barriga. Voltou seu beijo aos meus lábios, e eu lentamente, passei minhas unhas sobre suas costas.

Parei o beijo, e comecei a tirar lentamente minha calça. Jackson me ajudou a tirá-la e colocou-a no chão, junto com as outras roupas.

Retirou também a sua, ficando somente de cueca.

Com uma de suas mãos na minha nuca, ele voltou ao beijo, que ia ficando mais rápido, mais intenso, mais... estilo Jackson.

Acariciava minha cintura, tentando tirar minha calcinha. Tirei-a, e ele também tirou a sua cueca.

Voltamos aos beijos, enquanto a tensão e vontade nos invadia. O frio agora já não me preocupava, pois seu calor me esquentava.

Ele parou o beijo, e começou a me encarar, como se me pedisse uma resposta.

Eu já não sabia mais o que fazer. Não sabia como agir. 

Sua mão acariciava meu rosto delicadamente. Nós dois começamos a sorrir, enquanto tentávamos desviar o olhar de envergonhados, por não saber o que fazer.

 

 

-Min Soo...

 

-O-o quê...?

 

 

-Você confia em mim...?

 

 

-Sim... -respondi, e ele tirou sua mão de meu rosto, apoiando seu corpo com as mãos enquanto colocava-se entre minhas pernas.


Ele beijou minha testa, fazendo-me sorrir mais uma vez.

 

 

 

-Jackson... 

 

 

 

-O-o quê? -ele gaguejou, fazendo rir um pouco.

 

 

-Eu te amo.

 

 

-Eu também te amo...


Nós dois sorrimos enquanto ele beijava minha testa.

Colocou seu rosto ao lado do meu, sobre o meu ombro, e aproximou seu corpo. Ele moveu um pouco minhas pernas, deixando-me numa certa posição.

Senti seu membro sobre minhas partes íntimas. Ele começava a me penetrar lentamente. Senti uma dor, no começo, mas que a cada movimento começava a se transformar num prazer irresistível.

Ele fazia movimentos lentos, talvez com medo de me machucar, mas que cada vez mais passava a ser uma agonia.

 

 

 

-Estou te machucando...? -Jackson sussurrou, e eu neguei com a cabeça.

 


Suas penetrações começavam a ganhar um pouco mais de velocidade e intensidade.

Eu apertava suas costas com as duas mãos a cada vez que ele aumentava.

Era um prazer mais que inevitável. Gemi baixo, enquanto ele aumentou mais ainda.

Senti que chegava ao meu ápice, e ele também. Antes de chegar, ele retirou seu membro, para que não houvesse um problema maior no futuro.

Deitou ao meu lado, enquanto recuperávamos o fôlego e olhou para mim, sorrindo de lado.

 

 

-Sente frio? -Jackson perguntou.

 

-Sim... -respondi, mesmo sem sentir frio, pois sabia que ele tentaria me esquentar.


Ele pegou minha calcinha e a me entregou, enquanto vestia sua cueca.

Vesti, ficando um pouco mais a vontade. Ele puxou meu corpo para mais perto de si, e eu peguei o lençol, que estava guardado sob o travesseiro.

Jackson estendeu o lençol, nos cobrindo quase que por completo, e me abraçou de frente, com um braço.

Eu encostei minha cabeça no seu peito, enquanto ele me esquentava ainda mais com seus braços fortes e quentinhos.

 

 

 

-Min Soo...

 

 

 

-Sim.

 

 

-Agora você já não é minha estrela solitária.

 

 

-Estrela solitária?

 

 

-É... Agora você é só "minha estrela".

 

 

-Ya! Isso é brega. -disse, rindo.

 

 

-Isso não é brega, não! -ele disse, sorrindo. -Isso é Jackson style.


Não nos seguramos, e começamos a rir.

 

 

 

-Boa noite, Min Soo. -disse ele, beijando minha testa.

 

 

 

-Boa noite, Jackson. -falei, beijando sua testa também.


Fechamos nossos olhos, até que tudo se tornou uma tela preta.

Dormi, ao lado dele. E naquela noite, eu sonhei.

Sonhei com uma vida que eu desejei tanto, e que acabou se tornando somente um sonho.

Somente um sonho.

 

 

 

 


Notas Finais


NÃO ME MATEM. 😶🙊

MUITO obrigada por terem lido essa Fanfic ❤ Eu fico muito muito muito muito muito feliz em ter escrito ela ❤ Muito obrigada por todo o carinho, apoio, mensagem e sugestão ❤ Eu me apeguei tanto a ela, que não sei se consigo me desapegar agora 😢
Enfim...
Espero que tenham gostado! Eu amo muito vocês!

Até uma próxima Fanfic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...