1. Spirit Fanfics >
  2. You are my lonely star. 》SEGUNDA TEMPORADA《 >
  3. Gêmeos?

História You are my lonely star. 》SEGUNDA TEMPORADA《 - Gêmeos?


Escrita por: Indelicadus

Notas do Autor


Olá meus amores e amoras! Tudo bem com vocês? Como prometi, trago hoje, a segunda temporada de You are my lonely star!! ❤
Muito obrigada por todo o apoio novamente! ❤ E... lá vai! Preparem os "oooow" porque aqui tá cheio de fofura ksksksks
Boa leitura ❤ Espero que gostem ❤✌

Capítulo 1 - Gêmeos?


Fanfic / Fanfiction You are my lonely star. 》SEGUNDA TEMPORADA《 - Gêmeos?

Involuntariamente, meus olhos abriram-se. Os poucos raios de luz, entravam pela janela de meu quarto, deixando o quarto em uma quase penumbra. Eu estava bastante cansada. Dong Yul passou a noite chorando, fazendo com que eu e Jackson me levantasse diversas vezes da cama para cuidar do mesmo.

No começo da gravidez, todos diziam que um filho trás muita felicidade pra casa, une mais ainda o casal e todas aquelas noites sem dormir, no fim, valeriam a pena. Mama Wang sempre me disse isso quando passei um tempo em sua casa.

Voltando meus pensamentos para a realidade novamente, percebi que Jackson estava na mesma posição de quando foi dormir. Senti sua respiração em meu pescoço e isso me causava um leve arrepio. Mas não me importei, pois ele estava alí, comigo, e isso é tão bom...

-Seu braço deve estar dormente... -pensei, observando a posição em que estáva-mos.

Com cuidado, tirei sua mão de minha cintura e comecei a levantar meu corpo.

-Não tá dormente... pode ficar mais um pouquinho, se quiser... -disse Jackson, com sua rouca voz, assim que me levantei.

-Mas--

-Mais um pouquinho... -falou ele, se levantando da cama e me abraçando por trás. -O Dong Yul parou de chorar, a gente ainda pode dormir mais um pouco.

-Eu preciso ver se os meninos estão bem... -respondi-o, sorrindo de lado pelo seu jeito tão doce de ser comigo.

-Fica aqui, eu vejo isso pra você. Sei que não dormiu quase nada e está cansada. -Jackson disse, beijando minha bochecha e se levantando da cama após.

Assim que ele saiu pela porta, deitei minha cabeça novamente, sobre o travesseiro e encarei um ponto qualquer, até fechar os olhos lentamente.


(Jackson narrando)

Dong Yul dormia tranquilamente, como um anjo. Nem parecia que tinha passado a noite toda chorando.

-Finalmente... Está dormindo... -pensei, assim que me aproximei de seu berço sorrindo. -Como eles disseram... Ele não tem nada a ver com a Min Soo... Olha esse olhão...

Aproximei meu rosto para mais perto e acariciei sua cabecinha. Minha presença o fez se mecher um pouco. Com seu mãozinha, ele procurou minha mão e agarrou um de meus dedos, fazendo-me segurar a risada para não acordá-lo. Ele ainda é recém-nascido, mas tem uma força...

Aproximei meu rosto ainda mais e beijei sua testa com delicadeza. Depois de beijá-lo voltei a ficar na posição ereta, mas ainda observando-o segurar meu dedo com demasiada força.

Repentinamente, senti minha camisa ser puxada e olhei para trás. Lá estava Yixuan e Yixing, com uma cara de sono olhando para mim, coçando seus olhos com a face da mão.

-Já acordaram...? -perguntei tentando fazer o mínimo de barulho possível.

-Não consegui dormir. Ele chora demais... -Disse Yixuan, em baixo tom.

-Podemos faltar hoje? Por favorzinho, papai... -perguntou Yixing.

Os dois começaram a olhar pra mim com aqueles pequenos olhinhos cansados, impossíveis de resistir.

-Primeiro vamos sair do quarto antes que seu irmão acorde... -cochichei, tirando meu dedo da mãozinha de Dong Yul lentamente.

Coloquei minhas mãos nas costas dos mais novos e saímos juntos do quarto. Eles caminharam até suas camas e eu cobri-os com os lençóis.

Aqueles olhinhos tentadores... Era quase impossível dizer 'não', apesar da Min Soo sempre brigar comigo por fazer idiotices com eles depois.

-Tudo bem... Todos nós não dormimos, estamos ainda cansados. Mas saibam que irão faltar somente hoje, certo? -disse eu, olhando para os dois.

-Sim, papai... -eles responderam juntos, balançando as cabeças positivamente.

-E mais uma coisa... -falei. -Não digam nada pra sua mãe.

Beijei a cabeça dos dois e caminhei até porta,  fechando a mesma após sorrir e dar tchau para os dois.


(Min Soo narrando)

Jackson havia saído com os gêmeos para o treino, enquanto eu havia ficado em casa para cuidar de Dong Yul.

Depois de casarmos, descobri que estava grávida. Nunca pensei que cuidar de crianças seria fácil, quando descobri que eram gêmeos, entrei em pânico dentro de mim mesma. Lembro desses dias como se fosse ontem...


-FLASHBACK ON-

-Gêmeos?! -perguntou Jackson, com demasiada alegria tanto na voz quanto no rosto. Seus olhos brilhavam, já os meus, marejavam.

-Sim... -respondi desanimada.

Sem falar mais nada, ele apenas me abraçou fortemente, envolvendo meu corpo com suas duas mãos.

-Sei que não vai ser nada fácil pra você, mas saiba que irei estar aqui, em todos os momentos, pra te ajudar com o que for possível. Vou cuidar de vocês três com todas as minhas forças... Eu prometo...

-Jackson... Eu acho que não vou conseguir... -disse eu, enquanto uma lágrima escorria pela minha bochecha. -Não sou forte o bastante pra isso... Eu vou--

-Min Soo... -ele interrompeu-me.

Afastando um pouco nossos corpos, Jackson segurou meu rosto com suas duas mãos e enxugou minha bochecha.

-Você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci. Já passou por tantas coisas e ainda tá de pé. Você é incrivelmente forte, sabe disso, certo? Usa essa força que está dentro de você, dê o seu melhor. Eu vou estar aqui quando precisar... Vou cuidar de você mesmo que diga que está tudo bem...

Aqueles palavras me fizeram sorrir.

-E se--

-Vai dar tudo certo. Não existe pretextos. Acredite em mim. -ele novamente me interrompeu, sorrindo de lado.

Me calei e baixei levemente a cabeça. Sem dizer mais nada, Jackson apenas me abraçou mais um vez. Encostei minha cabeça em seu peitoral enquanto o maior acariciava meus cabelos.

-FLASHBLACK OFF-


Perdida em meus pensamentos enquanto amamentava Dong Yul, escuto alguém bater a porta.

Os três acabaram de sair e eu não esperava por mais ninguém. Quem poderia ser?


Notas Finais


Quem seria a essa hora e por que logo quando a Min Soo tá sozinha em casa? Suspense porque sim sksksks
Espero que tenham gostado ❤ São exatamente 11:33 agora, estou morrendo de sono, então se haver algum erro, me perdoem...
Enfim... Amo vocês ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...