1. Spirit Fanfics >
  2. You are my lonely star. 》SEGUNDA TEMPORADA《 >
  3. Eu e os quatro homens de minha vida.

História You are my lonely star. 》SEGUNDA TEMPORADA《 - Eu e os quatro homens de minha vida.


Escrita por: Indelicadus

Notas do Autor


Olá amores e amoras! Tudo bom com vocês?
Espero que sim!😁❤
Depois de um tempo sem postar nada, estou de volta, trazendo para vocês mais capítulos! Pra quem acompanha minha outra fanfic 'I am you, you are me', também irei postar agora mesmo o próximo capítulo.
Sem mais delongas, espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 2 - Eu e os quatro homens de minha vida.


Fanfic / Fanfiction You are my lonely star. 》SEGUNDA TEMPORADA《 - Eu e os quatro homens de minha vida.

Yixing e Yixuan estavam no tatame. Eu e Min Soo, acháva-mos que os dois poderiam entrar em conflito por serem irmãos, mas a verdade é que eles sempre se deram bem juntos.

Quando Yixing se machucava, Yixuan estava lá comigo para cuidar do mesmo. Sempre ficamos muitos felizes em ver que os dois tinham uma relação muito boa.

Quando eles sobem nesse tatame de taekwondo, eu sempre fico aflito, com medo de que os dois briguem de verdade, mas o que realmente acontece é bem diferente do esperado.

-Você primeiro! -gritou Yixuan.

-Não, não! Você primeiro! -respondeu Yixing.

-Eu não quero te machucar, Yixing! Vai logo, ataca!

-Para com essa frescura, comecem logo a lutar! -gritou uma menina, sentada a alí perto observando a "luta".

Eu sempre acabo rindo quando essas coisas acontecem. Não sabia que os dois poderiam ser tão fofos assim.

-Yixuan, troque com o On Dal. -falou o professor, interrompendo a luta.

-Sim, professor! -ele respondeu.

O rosto dos dois agora eram de felicidade. Fiquei observando a cena sorrindo, vendo a relação tão fofa e engraçada que os dois tinham.


(***)


O treino havia terminado. Yixing e Yixuan ganharam suas lutas em poucos golpes, me deixando cada vez mais feliz e orgulhoso.

-Esses são meus garotos... Hoje vocês foram incríveis! -sorridente, acariciei seus cabelos enquanto nós saíamos do local.


(Min Soo narrando)

-Não esperava você vir aqui, Jang Mi. Me desculpa se a casa parece um pouco bagunçada... -falei, enquanto ela entrava nossa casa.

Nos abraçamos e andamos até o quarto de Dong Yul.

-Eu tentei ligar, mas você não atendia. Enviei uma mensagem, mas acho que você estava ocupada... -respondeu ela, meio entristecida. -Enfim, pode voltar a amamentá-lo. Acho que te atrapalhei...

-Ele dormiu e eu nem percebi. -disse eu, sorrindo para a mesma.

-Wow... Ele não parece nada com você. É um mini Jackson. -falou Jang Mi, enquanto observava o menor,

-É o que me falam desde a maternidade. -falei, com um pequeno sorriso no rosto, colocando Dong Yul no berço. -Então... me conta as novidades.


(***)


Sentadas no sofá, nós duas conversávamos sobre tudo que tinha acontecido por aqui enquanto eu estava na China.

Jang Mi me contou que Jae Min, o cara que me perturbava e dava em cima de mim, havia sido preso há quase 1 ano por roubar uma loja de conveniência. Ela sabia disso pois trabalhava como advogada, então essas notícias voavam a solta em seu meio de trabalho.

-Sabe aquela garota que você disse que te perseguia por causa da sua relação com Jackson? Ela foi acusada de causar um acidente de carro à um grupo de idols. Um promotor que é meu amigo disse que todas provas apontam contra ela. -disse Jang Mi, olhando-me meio séria. -100% de chance que ela vai ser presa. Foi o que o meu colega disse.

-Mesmo depois de alguns anos ela continua fazendo essas coisas ruins... -falei, baixando um pouco o olhar. -Mas o grupo, passa bem? Alguém ficou machucado?

-Não investiguei muito o caso, mas parece que todos estão bem, já que estavam de cinto. -ela respondeu.

-Não conhecia esse seu lado frio... -disse eu, soltando um breve sorriso.

-É a profissão, minha cara. A profissão...

Não aguentei e comecei a rir, logo depois, ela também não se segurou e começou a rir também.


(***)


Após um bom tempo conversando, Jang Mi disse que precisava ir. Haviam casos para serem resolvidos e testemunhas para serem interrogadas. Nunca passou pela minha cabeça que ela poderia ser advogada, mas... fazer o quê. Cada um tem a profissão que merece.

Agora, eram só eu e Dong Yul dentro de casa. Como não havia mais nada a fazer, procurei ocupar o tempo até a hora que eles chegassem, cozinhando alguma coisa. Ou melhor, o que eles mais gostavam.


(***)


Ouvi a porta ser aberta. Com certeza, eram eles.

-Mamãe! -os menores disseram animados, agarrando-se a minha cintura.

-Chegamos. -falou Jackson, se aproximando de mim também, dando-me um rápido selinho e depois indo até a geladeira.

-Como foi o treino de hoje? Aprenderam alguma coisa nova? -perguntei, com um largo sorriso no rosto, ainda mechendo o líquido da panela sobre o fogão.

-Sim! -até suas falas eram sincronizadas, deixando-me confusa as vezes.

-Estou preparando um coisa que vocês gostam bastante. Então vão tomar um banho quentinho e só voltem quando estiverem cheirosos, entenderam?

-Pode deixar mamãe! -respondeu somente Yixuan, soltando-se de mim.

-Não posso comer primeiro? Tô com uma fome... -falou Yixing, colocando a mão na barriga e fazendo um cara fofa tentando me conquistar.

Esse garoto... Faz qualquer coisa para me vencer.

Passa logo para o banho, Yixing. -disse Jackson, de maneira séria. -E nem tente conquistar sua mãe.

Rapidamente, ele largou minha cintura e foi correndo para o banheiro. Jackson aproximou-se de mim e colocou suas mãos em volta de minha cintura, encaixando seu queixo sobre minha clavícula, no espaço entre o pescoço e o ombro.

-Tenho uma coisa pra você hoje a noite. -cochichou o maior.

-O que é...? -perguntei. -Não, não. Deixa eu adivinhar... É surpresa, né?

-Como sempre...

Nós dois soltamos um riso abafado. Ele se afastou e beijou minha bochecha, indo embora logo após.


(***)


Após colocar um pano sobre a grana do jardim e os pratos em cima, sentamos uns próximos dos outros.

Dong Yul tinha acordado. Aproveitei para dar banho de sol no mesmo. Com ele em meus braços, os meninos olhavam-o atento.

Olhei para o céu. As nuvens se misturavam umas nas outras, cobrindo parcialmente o sol, oferecendo sombra aos nossos corpos.

Observei todos ao meu redor e tudo me era confortante alí. Eu e os quatro homens de minha vida.

Isso é tudo que eu sempre sonhei...


Notas Finais


Eu sei que não teve muitas REVELAÇÕES e tals, mas prometo que a história vai ficar mais interessante. Planejei em minha cabeça o proximo capítulo e garanto que vou fazer de tudo pra se tornar o mais engraçado de todos os capítulos da fanfic!

Enfim... Muito obrigada por lerem e por todo o apoio ❤ Eu amo muito cada um de vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...