História You are my love! - Amor Doce- - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Debrah, Kentin, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya
Tags Amor Doce, Auto-mutilação, Bad Boy, Comedia, Drama, Fria, Morte, Nathaniel, Pais Que Não Ligam, Rebelde, Romance
Exibições 104
Palavras 505
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hellow gente:

Atualização rapida!!

Não tive que tomar ponto
E meu pé ta curado

Enfim, esse cap vai aprofundar um pouco a relação dos nossos pombins

Eu andei lendo e percebi que eu estou fazendo uma Mary sue ( eu acho..) então, vou tentar faze-la mais humana e real nesse cap e em todos os outros que vão vir, ok??

Obs: respondam nos caps se ela é uma Mary Sue e por favor não me xinguem por ficar tanto tempo sem atualizar a fanfic....... Crise de criatividade e TPM de autora é foda, ams agora a fanfic vai voltar com força total!

Capítulo 7 - Reunião decisiva.


Autor Pov's
Sua colher fazia pequenos circulos precisos sem nunca tocar as bordas da chicara, com tranquilidade, ergueu seu olhar e encontrou uma mesa de pessoas que analisavam cada comportamento seu.,

Não que isso a assustasse, isso estava enraizado nela, desde seus 6 anos de idade já estava na liderança.

- Vamos começar, todos estão aqui?? Otimo...Enfim, precisamos arrecadar verbas para a festa de Outono do colegio..A prefeitura está planejando mandar a verba quando??- Natalia perguntou ao seu contador, em voz uniforme.

- Estamos nos movendo com dificuldade pela democracia, Presidente...eles estão adiando a verba faz um mês...

Esperava-se já um ataque de nervos da presidente, e de fato aconteceu.
A chicara bateu na mesa fazendo um som estridente e varios na sala deixaram cair seus papeis com o susto.

- A prefeitura é realmente imbecil, o babaca que governa a cidade se preocupa mais em fazer uma arvore de natal na praça do que em dar as verbas para as escolas...- Sua voz já aprecia irritadesima.- Continue.- Bebeu um gole de café.

- E-e tem algumas mensalidades atrasadas, o-ou seja - O contador já dizia com medo de sua reação, quando dizia algo que Natalia não gostava, era jogado na parede ou algo assim.- Estamos em crise.- Fechou os olhos se preparando para o pior.

Todos aguardavam sua reação, se levantou em um impeto, mas, ao invés de tacar todos os presentes pela janela, ou talvez jogar a mesa em cima deles, apenas quebrou uma asa da chicara de café. Suspirou pesadamente e seu olhar expressava colera contida.

- Arrumem isso para mim, vou respirar ar fresco.- Saiu de sala batendo a porta e todos ficaram abismados com as reaçoes da presidente.

- Afinal, ela está calma demais, a reação normal ela seria tacar o Nishijima na aprede ou pela janela...O que será que aconteceu??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava andando de um lado pro outro no jardim da escola, muito nervosa.

Se lembrou do que seus pais a falavam " Ao invés de praguejar a escuridão, acenda uma vela!" e foi isso que fez.

Voltou ao gremio e arregaçou as mangas da camisa de botoes.

Se sentou e apoiou os cotovelos na cadeira.
- Pois bem, se não podemos vencelos, deixe eles falando sozinhos! Vamos organizar rifas, sorteios e bazarés, isso além de aproximar os alunos irá arrumar grana. Alguem se opõe ?? - Aquele brilho sinistro nos olhos, de quando ela estava pronta pra tacar você pela janela e, possivelmente, atravez do muro. Isso sempre assustava a todos.- Que bom. Reunião encerrada! - Se levantou e saiu, observou, com sua visão panoramica, o loiro apoiado no corredor.

- Você deveria estar na aula!- Olhou com um olhar severo, que foi retribuido por um sorriso tarado.
- Ah, presidente, você é masoquista, não?- Ela virou um tomate. Ele  avançou. Ela andou para traz, em resposta.- Não me duvida se um dia eu for na sua casa e encontrar chicotes e etc.- Ela estava encostada na parede e ele bem a frente dela.
- HEY! PARADOS AI!


Notas Finais


Novamente, desculpas

e spoiler:

TRETA
TRETA
TRETAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...