1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love? - Im Jaebum >
  3. Posso conversar com você Jaebum?

História You are my love? - Im Jaebum - Posso conversar com você Jaebum?


Escrita por: KimPandoraM

Notas do Autor


Ji Ho vai contar o motivo de não gostar do JB. Até o próximo capítulo.

Capítulo 38 - Posso conversar com você Jaebum?


Fanfic / Fanfiction You are my love? - Im Jaebum - Posso conversar com você Jaebum?

Wang Ji Hae - ON


Ele deu um longo selar na minha testa e balançou a cabeça. Sorri e abri a porta, voltando de mãos dadas com ele para a cozinha, fomos parados pelo meu irmão no corredor, não estava afim de conversar, apenas saí andando com JB. 

- Posso conversar com você Jaebum? - me fez parar e olhar ele.

- Conversar? - indaguei, ainda o encarando.

-Jagi-ya, se acalme - ele sussurrou no meu ouvido e se voltou para Ji Ho. - Claro, podemos sim. 

Beijou minha bochecha e saiu junto do meu irmão indo até a varanda. Segui para a cozinha, encontrando minha mãe sentada na mesa sozinha bebendo uma taça de vinho. 

- Onde está meu genro? - ela disse indicando o lugar ao seu lado para eu sentar e serviu a outra taça com vinho me entregando.

- Jaebum foi interceptado pelo meu irmão no corredor. Eles foram conversar bem longe de mim - bebi um gole do vinho. - Tenho medo de um tentar matar o outro, não consigo entender o motivo de Ji Ho não gostar do Jae.

- Talvez seja algo com ele mesmo querida, as vezes nem é com Jaebum, talvez, no seu próprio interior, ele tenha uma razão para não apoiar vocês dois juntos. 

- Mas não existe um motivo ao certo dele fazer isso. Omma, ele sabe o quanto Jae me faz bem, mas mesmo assim, ele continua não gostando dele. - Esvaziei minha taça de vinho e deitei com a cabeça na mesa. - Eu realmente não entendo.

- Deveria parar de se preocupar tanto, seu irmão só quer cuidar de você - meu pai disse, me fazendo levantar a cabeça e olhar pra ele, encostado no batente da porta. 

- Seu pai tem razão querida. Porque não conversa com Ji Ho e tenta entender ele? 

- Vou tentar - respondi simples e dei de ombro.

Minha mãe se levantou, levando a garrafa de vinho e as taças, trazendo um grande recipiente com cubinhos de chocolate dentro.

- A mãe de Youngjae que fez, eles voltaram pra Coreia. 

- Ah, que ótimo. Achei que eles iam ficar na Europa por mais tempo - respondi pegando um cubo de chocolate, o levando até minha boca.

-Aliás, peguei os modelos dos convites de casamento que você pediu. Uns mais lindos do que os outros.

- Sim, e além de ter que esperar 400 convites serem feitos, só vou poder escolher um modelo. - Deitei minha cabeça na mesa novamente. - Omma, eles estão demorando de mais, será que Ji Ho matou Jae?

Ouvimos risadas vindas do corredor, me virei para trás, vendo a cena que nunca pensei que veria: Ji Ho e Jaebum juntos sorrindo, com um braço de Ji Ho passado pelos ombros de Jae. Minha mãe sorriu e comeu outro chocolate, Jae se sentou do meu lado ainda sorrindo e beijou minha testa.

- O que houve? - perguntei, olhando pra ele sorrindo.

- Nada de mais. Apenas esclarecemos algumas coisas. 

- Durmam aqui hoje, já está tarde para dirigir, o quarto de Ji Hae está desocupado. Sua cama ainda está lá querida - minha mãe finalizou.

- Não acho uma boa...

- Vamos ficar - Jae disse sorrindo,  me fazendo olhar pra ele levantando uma sobrancelha.

- Ah, que ótimo. Vão arrumar a cama pra vocês dormirem. Amanhã vocês vão embora.

Quero ficar não, alguém me ajuda.

- Tudo bem né, fazer o que... - Sussurrei a última parte e subi as escadas com Jae. 

Entramos no quarto, fui indo em direção a cama enquanto Jae fechava a porta. Antes que pudesse sentar na cama, Jae abraçou minha cintura por trás e deu beijos pelo meu pescoço. 

- Que foi? 

- Nada, estou carente - beijou meu pescoço mais uma vez. - Poderíamos nos divertir né. 

- Se divertir como Jaebum? 

- Ah amor, você sabe como... - voltou a beijar meu pescoço. 

-Não... - me afastei dele devagar. - Estamos na casa dos meus pais.

Ele deu uma risada nasal, me puxou de volta pra ele e me beijou, explorando cada lugar da minha boca com sua língua.



Im Jaebum - ON


Me separei dela quando oxigênio fez falta e a peguei no colo, deixando as pernas dela em torno da minha cintura. Sentei na cama ainda com ela no colo, agora foi a vez dela me beijar, mordiscando minha boca no meio do beijo. 

Com certeza, o melhor beijo. 

Ela parou o beijo, parecia tonta e ofegante, sorriu pra mim. 

- Eu te amo. 

Sorri e beijei seu pescoço, ela me empurrou na cama, ainda em cima de mim e sorriu maliciosa. 

-Aliás - cadê o sorriso malicioso e maravilhoso que estava no rosto dela? -  Eu quero saber, o que meu irmão conversou com você?

Sabia que iria perguntar isso.

- Nada. 

- Nada? Ficaram distantes por meia hora, e fizeram o que? Se encarando? Tentando descobrir quem pisca primeiro?

Dei risada, a segurei pela cintura e a tirei de cima de mim a deitando na cama, invertendo as posições.

- Assuntos de homens. Não posso contar pra você.

- Eu quero saber! Por favorzinho...? 

- Não. 

- Jaebumie, por favor? Hum? 

Ela me encarou com aqueles olhinhos pretos e com o olhar inocente. 

- Não - sorri e saí de cima dela, sentando na cama e tirando meu sapato. 

- Ridículo.

- Eu sei. 

Saí da cama e ela começou a arrumar a mesma. Ajudei ela a finalizar e tirei a camisa me deitando, ela apagou a luz e deixou apenas a lâmpada do abajur acesa, dando uma pequena iluminação na cama. Deitou com a cabeça no meu peito. 

- Ainda quer saber o que seu irmão me disse?

 Ela levantou o rosto, assentindo.

- Quando chegamos na varanda...

FLASHBACK ON

Ele se sentou numa cadeira, pediu para eu fazer o mesmo. Assim que me sentei a frente dele, ele começou a falar. 

- Olha, eu não gosto de você. Gostava de quando você era uma criança, mas depois que começou a namorar Ji Hae, aprendi a não gostar de você. Talvez, por ciúmes, mas pra mim, independente se ela tiver 20 ou 40 anos, ela sempre será a minha irmãzinha. E eu vou protegê-la de tudo. Ela sempre foi uma garota dependente, se assustava facilmente, e isso só fez meu instinto fraterno ser mais forte e querer ajudá-la sempre. Mas ela cresceu, se tornou uma mulher independente, forte e merece todo meu orgulho e respeito,  mas eu não consigo imaginar minha irmã longe de mim, ainda mais casada. Essa ideia não entra na minha cabeça, sinto muito se te deixei muito desconfortável alguma vez, como hoje ao trazer o ex-namorado dela, mas tudo o que eu fiz, foi para que ela talvez desistisse e quisesse ficar na casa dos nossos pais. O problema não é com você, eu devo saber mais do que todo mundo o quanto aquela garota te ama e o quando você fez e ainda faz ela feliz, o problema é o fato de ter que deixar minha garota partir. Ela sempre será minha dongsaeng. E eu espero muito que você nunca ouse a machucar ou magoar ela, porque se isso algum dia acontecer, pior pra você. Vou tolerar você, até o casamento. 

E assim, ele se levantou e me puxou para um abraço. 

Achei estranho, então apenas fiquei lá parado, mas logo ele se soltou de mim, permanecendo um braço por trás do meu pescoço, até meu ombro enquanto voltávamos para a cozinha. 

- Eu quero ter muitos sobrinhos, um time de futebol, se for possível - ele disse me fazendo rir.

FLASHBACK OFF

- Nunca pensei que meu irmão era tão emotivo assim. 

- Muito menos eu. Agora você já sabe, o porquê seu irmão é daquele jeito. 

- Sim, preciso me desculpar depois - ela suspirou e me abraçou. - Boa noite oppa.

- Boa noite, meu anjo. 

Beijei sua testa e dormimos.



Notas Finais


Desculpa se a confissão do Ji Ho ficou ruim, não sou boa com essas coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...