1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love? - Im Jaebum >
  3. Você também era assim com aquela japonesa!

História You are my love? - Im Jaebum - Você também era assim com aquela japonesa!


Escrita por: KimPandoraM

Notas do Autor


D E S C U L P A
A
D E M O R A
Eu fiquei internada e minha mãe não deixou nem eu pegar no celular.
Não desistam de mim.

Capítulo 39 - Você também era assim com aquela japonesa!


Fanfic / Fanfiction You are my love? - Im Jaebum - Você também era assim com aquela japonesa!

Wang Ji Hae - ON 




Acordei com JB ainda dormindo, tentei soltar a mão dele do meu corpo sem acordar ele, mas quando sentei na cama, eu ouvi a voz dele, rouca e sonolenta.

- Aonde você vai mocinha? 

- Não queria te acordar, iria tomar banho - voltei a deitar perto dele, ficou passando a mão na minha coxa e mordendo de leve meu pescoço.

- Vou tomar banho junto com você.

Sorri, deitei totalmente na cama e o puxei para um beijo, ele retribuiu o beijo apertando minha cintura com uma mão e com a outra passava a mão no meu cabelo. 

- Então vamos tomar banho - sorri e dei um tapa na bunda dele. 

- Isso é agressão - ele passou a mão na própria bunda.

Revirei os olhos e levantei da cama, entrei no banheiro e tirei meu pijama, colocando na prateleira do banheiro. 

Fechei a porta do box e abri o chuveiro, deixando a água quente cair pelo meu corpo. Sorri ao sentir as mãos de Jae rodeando minha cintura beijando meu ombro. Virei de frente pra ele e joguei um pouco de água no seu cabelo, ele sorriu e me puxou colando nossos corpos. 

- Ainda bem que ninguém vai entrar aqui - Jae riu.

- Não tem nada pra ver aqui mesmo - dou de ombros.

Ele sorriu, passou a mão no meu cabelo e passou suas curtas unhas desde meu ombro, passando pelos meus seios, descendo até minha cintura. Tomamos banho apenas trocando carinhos, risadas e selinhos. Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo, Jae vestiu um roupão meu, antes de chegar no closet Jaebum me puxou tirando a toalha do meu corpo.

- Yah, o que pensa que está fazendo? - perguntei rindo. - Estou com frio.

Ele me beijou de novo, segurando minha cintura com força, passei meus braços em volta do pescoço dele e continuei o beijo, ele andou comigo sem parar de me beijar, até que eu senti um calafrio por estar encostada com as costas quentes na parede gelada.

- Ji Hae, nossos pais... Aigoo, desculpa! - quando nos viramos ele havia saído do quarto.

Dei risada e empurrei Jae, peguei minha toalha e sentei na cama passando a mesma no cabelo. Jae se sentou do outro lado e começou a se vestir, depois de vestidos e arrumados, descemos as escadas, indo para a cozinha de onde vinham vozes dos meus pais e do meu irmão.

- Bom dia, pombinhos - minha mãe sorriu. 

- Vocês parecem um metal e um imã, meu Deus, um acorda e o outro acorda, um come e o outro come, um toma banho e o outro toma também, um cozinha...

- Já entendemos Ji Ho, eles parecem com metal e imã - meu pai o interrompeu, fazendo todos rir. 

Sentamos na mesa e iniciamos um bom café da manhã em família. Uma cena que, particularmente, nunca pensei que fosse presenciar. 

- E quando vocês vão nos dar netos e sobrinhos? - Ji Ho disse antes de beber um gole de café. 

- Tentativas é o que não falta - Jae lançou no ar, sorri e voltei a comer. 

- Woah, e eu achando que minha irmã era inocente. 

- Ninguém com 22 anos é inocente, Ji Ho. 

- Isso é verdade - meu pai disse, fazendo minha mãe rir.

- Não é não, eu era inocente com 22 anos e continuo até hoje - ele disse calmamente, mas não demorou para todos na mesa, exceto ele, começarem a dar risada.

- Meu querido, você é tudo, menos inocente - minha mãe disse levantando da mesa.

- Eomeoni, dá uma moral aí. Aboji? - ele olhou para o meu pai. 

- Não me mete nisso não - meu pai respondeu fazendo eu e Jae rir mais.

Meu pai levantou da mesa e começou a ajudar minha mãe a tirar a arrumar as coisas, eu e Jae nos levantamos, nos oferecemos para lavar as coisas e eles recusaram, como sempre. 

- Vamos agora? - perguntei para Jae passando os braços envolta do seu pescoço o trazendo para mais perto, ele rodeou minha cintura com um braços e colou nossos corpos.

- Se você quiser ir agora, podemos ir - ele respondeu roçando nossos narizes, me fazendo sorrir.

- Quanta melação, que horror - Ji Ho revirou os olhos e seguiu para a sala.

- Você também era assim com aquela japonesa! - exclamei rindo.

- Isso não vem ao caso, agora! - ele gritou subindo as escadas.

Jae riu e deu um beijinho na ponta do meu nariz.

- Vamos ir a um encontro, hoje à noite? - ele segurou minhas mãos sorrindo.

- Estamos parecendo dois adolescentes, mas sim, vamos sair. - Sorrio e lhe dei um selinho, que ele retribuiu sorrindo. - Aonde vamos?

- Vamos ao cinema, talvez ir fazer compras... - ele sorriu.

Iniciou um beijo calmo com as mãos no meu rosto, sorri e retribui seu beijo, ele se afastou minimamente de mim e selou nossos lábios. 

- Como vocês são nojentos - Ji Ho exclamou com uma careta engraçada na cara, segurando o riso.

- Para de ser chato - peguei uma almofada próxima e joguei nele rindo. - Aliás, porque você não vai sair com a Akemi e me esquece? 

- Porque, ela não está na Coreia ainda. Senão eu estaria lá com ela, e não observando vocês trocando saliva. Nojentos.


[...]


Entramos no carro, Jae ligou o rádio e ligou o motor do carro, começou a tocar Ko Ko Bop do EXO, rimos e começamos a cantar, acompanhando a música.

Shimmie shimmie

Ko Ko Bop, I think I like it

Ginjangeunn down down

Bukkeuleol malgo

Jae sorriu e abaixou o volume da música, alternava o olhar entre o farol e meu rosto.

- O que foi? - fui pega de surpresa assim que ele me puxou contra seu corpo e me beijou, de um jeito afoito. Começamos a ouvir buzinas estridentes começaram a soar, Jae cessou o beijo e acelerou com o carro deixando o som de buzinas pra trás, sorri e arrumei meu cabelo. Voltamos para a casa sem trocar nenhuma palavra, mas ambos sorriam. Saí do carro assim que ele parou na garagem, peguei meu celular e fechei a porta, dei a volta e entrei em casa, deixando os sapatos do lado de fora, coloquei meu celular no balcão e abri a geladeira pegando uma garrafinha de leite de banana, furei a tampinha com o canudo e bebi o líquido quase que por inteiro. Jae sorriu e passou a mão no cabelo enquanto entrava em casa. 

- Que filme você vai querer assistir? - perguntei tirando o canudo da boca.

- Eu não sei quais filmes estão em cartaz, a gente vê quando chegar lá. 

Assenti e joguei a embalagem do leite no lixo. Me aproximei de Jaebum e o abracei forte.

- O que foi, princesa?

- Promete, nunca me deixar...? - olhei seu rosto, ele sorriu terno e sincero. 

- Eu prometo que não vou te deixar, por nada nesse mundo - beijou minha testa e me abraçou.


Notas Finais


É isso, obrigado pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...