1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love, my destruction - Faustão e Selena >
  3. O ser mais perfeito do mundo

História You are my love, my destruction - Faustão e Selena - O ser mais perfeito do mundo


Escrita por: Ericazinhaw

Notas do Autor


Eu espero que gostem dessa fic (é a minha segunda), e dessa vez eu quis renovar. Um fanfic do FAUSTÃO E SELENA <3 (SHIPPER AQUI) Felena <33

Capítulo 1 - O ser mais perfeito do mundo


Fanfic / Fanfiction You are my love, my destruction - Faustão e Selena - O ser mais perfeito do mundo

You are my love, my destruction 

Sou apenas uma garota com vários problemas, uma vida complicada demais em Londres, por isso a minha decisão de começar uma nova vida no Brasil. Sou motivo de piada, para o meu antigo colégio e para os meus pais, por isso me distanciei de tudo e de todos, aqui quero me transformar de uma lagarta pisada para uma borboleta que massacra a todos que um dia a fizeram algum dano. Prazer, me chamo Selena.  

- Você quer carinho Dora? Vem aqui garotinha. - Falei em um tom meloso com minha gata de estimação, Dora. 
A mesma saiu em movimentos rápidos em direção ao pote de ração, deixando-me totalmente sozinha na sala. O domingo estava chuvoso, o dia mais parecia uma noite. 
Decidi ligar a televisão para entreter-me. 

Aquela voz que estava saindo de minha televisão entrou em minha mente e chegou a meu coração, de repente meus olhos focaram no lindo apresentador que gesticulava com as mãos, meu coração começou a bater mais rápido. 
Após minha admiração através a transmissão do programa, vi na tela a seguinte frase: "Domingão do Faustão". Sem pensar fui direto para meu computador, decidi me informar mais sobre o belo homem que minha visão teve o prazer de presenciar. 
Pesquisei o seguinte tema: Faustão 

Depois de um tempo que perdi a noção visualizando informações sobre Fausto Silva, me interesso cada vez mais. 
Dora se aproximou de mim, acariciando meus pés delicados, seus pelos me fazem sentir cócegas. Um pensamento domina minha mente: 

FLASH BACK ON: 

- Você tem algum tipo de problema mental? Esse aqui é o meu lugar, e pessoas derrotadas como você não são bem-vindas aqui. - Falou grosseiramente Celeste, dirigindo-se a mim. 
Todos os presentes naquele pátio pararam tudo que estavam fazendo e depositaram sua atenção na situação. Eu estava vermelha, não podia amarelar na frente de todos, eu precisava fazer algo. 
- Pelo menos eu tenho sentimentos e amigos verdadeiros, não falsos como você. Eu tô cansada de tudo, pare de me zoar sua cobrinha do Justin. 
As risadas eram constantes vindas de Celeste, mais o "público" interpretou isso bem, eles estavam sérios pois eu havia "desafiado" ela com meu jogo de palavras. 
- Eu acho que você deveria se vestir de palhaça e armar o circo todo aqui sua vadia. A única graça que tem aqui é você, uma mal amada patética. Sai daqui, nunca terá um ídolo como o meu, será morta! - Disse ela. 
FLASH BACK OFF  
Fui literalmente massacrada por Celeste, e a dor que senti ali permanece em mim, no meu coração e em minha mente. Paro minha pesquisa sobre o homem mais perfeito do mundo "Fausto" e me sinto abalada por isso, acho que nunca terei um ídolo ou alguém que me ame. 

Tive um sonho muito estranho, da mesma forma maravilhoso. No tal sonho, eu estava casada com Faustão, e nós estávamos trocando "eu te amo" em meio a beijos de tirar o fôlego, certamente quando me dei conta, percebi que acordei molhadinha. 
Em meio a isso, percebi que havia alguém que podia mudar a minha vida, eu definitivamente a partir daquele momento era uma FAUSTONÁTICA . 
                                                                                                                     3 meses depois 

Depois de cada domingo assistindo meu amor na televisão, de cada palavra que repeti, de quantas brigas de fandom eu tive pra defende-lo, finalmente consegui o ingresso para ir no seu programa. Me sinto realizada, uma pessoa repleta de felicidade, hoje sei que Celeste estava errada. 

Deixei comida para Dora, e parti no meu carro com destino aos estúdios globo, ao projac. O transito estava horrível, mais eu não me desanimei, me olhei no retrovisor do carro, e eu estava muito arrumada, perfeita para a ocasião. 

Depois de muito tempo presa no transito, eu comecei a me desesperar, sempre olhava o relógio para conferir o horário, eu estava começando a ficar atrasada. Meus olhos estavam marejando, eu percebia isso constantemente. Fechei meus olhos com força e imaginei o Faustão dizendo que sou sua princesa, então tomei forças e estacionei meu carro na calçada mesmo, fui a pé, não podia perder isso. 
Caminhei muito até chegar ao projac, lá eu saia correndo pelos lugares, tentando chegar no estúdio do Fausto, eu estava desesperada de felicidade. Lembrei que tenho uma prova importante amanhã na minha nova faculdade, mais eu ignorei. Ao chegar na porta de acesso ao estúdio, um segurança alto e moreno me barrou, posicionando seu braço em minha frente. 
- Você está atrasada, não pode entrar agora. - Alegou ele. 
Logo cai em lágrimas. Isso não podia acontecer. 
- Eu tenho ingresso, não pode me barrar! Esse é o meu sonho! - Peguei meu ingresso e coloquei no rosto dele. - Aqui olhe o ingresso, está escrito Selena, sou eu! 
Ele ignorou minha ação me jogando junto com outro segurança para longe, não importava o quanto eu me debatia. Eu estava disposta a denunciar a Globo por maus tratos, somente para ver meu amor, ele é o motivo pelo qual estou viva. 

Eu estava sentada em um canto, com o rosto repleto por lágrimas e maquiagem borrada, nem sei por quanto tempo estou aqui. De repente vejo um ser maduro e perfeito passando pelo corredor em direção ao camarim, é o Faustão ! 
Era minha chance, eu sai correndo e entrei no camarim no mesmo instante que ele fechou a porta. CONSEGUI ! 
- Fausto, eu preciso dizer pra você o quanto você me ajudou a superar meus carmas e minha depressão, você é o motivo da minha existência. - Disse enquanto o envolvia em um forte abraço. 
Nunca mais vou solta-lo, pensei comigo mesma. 
- Caraca meu. - Ele disse. 
Quase desmaiei, para mim aquilo era um sonho, mais me dei conta de que era real. 
- Sou faustonática, eu te acompanho sempre, eu te amo Faustão! - O envolvi mais forte ainda. 
Ele deu um sorriso para mim retribuindo o abraço com a adição de um beijo. 
Naquele momento o prazer me completava, mais eu me sentia tonta, sua língua fazia movimentos sexy's e eu adorava. Mais eu estava tonta demais... 
                                                                                                                    duas horas depois 

Eu abri meus olhos, eu não sabia onde estava, e eu estava tentando raciocinar um pouco, do nada me deparo de frente com Faustão, que está sentado do lado da minha maca. 
- Acordou princesa, eu estava preocupado. - Ele disse. 
Não posso acreditar que ele me chamou de princesa, meu desejo se realizou, hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo! Tento me levantar para agarra-lo mais meu corpo esta fraco demais pra esse tipo de ação. 
- Faustão? O que aconteceu príncipe? - Respondi animada. 
- Você desmaiou, eu te trouxe pro hospital. - Fausto me explicou. 
Eu via sinceridade em suas palavras, seus olhos se cruzaram com os meus e eu só queria guarda-lo para mim. Ele realmente é um príncipe. 
- Qual é mesmo o seu nome? - Ele me perguntou. 
Eu não acreditava, mais a dinâmica do momento me fez cair na realidade. 
- Selena, a faustonática numero um. - Falei em um tom fofo. 
Ele abaixou a cabeça com dificuldade devido ao seu porte másculo, e encostou seus lábios nos meus, ele estava me beijando novamente. Sua boca era rápida e safada, eu amei isso. Nossos lábios se afastaram por ele. Eu não queria parar de beija-lo. 
- O loco meu. - Ele disse. 
                                                                                                                         1 ano depois  

Depois de um ano aceitando viver como amante do Faustão, eu me sinto realizada como em todos esses momentos vividos por mim, mais ele realmente está apaixonado por mim, eu agradeço muito a isso. 
- Faustinho, vamos casar, eu quero transformar isso em algo sério. - Falei para ele. 
- Mais sério do que já somos? Eu te amo Selena. - Me respondeu. 
Fiquei feliz pela resposta, mais não era isso que eu queria ouvir. 
- Temos que deixar que todos saibam do nosso romance, precisamos casar príncipe! - Exclamei. 
Sua expressão facial mudou totalmente. 
- Já conversamos tanto sobre isso, estou cansado Seleninha, vamos terminar. - Ele disse. 
Suas palavras me afetaram tanto, meu coração congelou. Tentei reverter a situação mais o olhar penetrante de Faustão não deixava, sai correndo. 

Eu entrei no banheiro, liguei a banheira deixando-a encher completamente. Eu não aguento isso sozinha. 
A banheira estava cheia, tirei minha roupa e fiquei lá. Peguei o secador de cabelo e liguei na tomada. Logo pensei: A vida foi cruel demais comigo, eu estava muito depressiva, minha vida desabava a cada passo que eu dava, mais no final das contas ela me presenteou com Faustão, o homem mais perfeito do mundo, com suas curvas perfeitas e feição divina. Foi bom, mais não consigo viver sem ele. Tchau mundo, soltei o secador de minha mão e não lembro de mais nada, acho que morri. 


Notas Finais


Gente essa fic é uma criação minha, até me emocionei com a sortuda da Selena ai.
Desculpem pelos erros ortográficos, essa fic é antiga e eu não reparei antes.

Twitter: epmathias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...