História You are my love {V-Hope} - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aquele Beijo
Tags Vhope
Exibições 65
Palavras 711
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Kyaaaa \0/ !!!
VolteEeeiii *-* Me perdoem pela demora xD
Bora Jikook ? Bora ? Bora.
E.. Arhghhsko
Babei... Marramo q ramo

Capítulo 8 - Até quando ..


Fanfic / Fanfiction You are my love {V-Hope} - Capítulo 8 - Até quando ..

  Jimin (P.O.V)

Ultimamente Tenho pensado bastante no Kook. Quero tornar o que temos algo mais sério mas o Kook tem um bloqueio chamado "" Mídia"" . Sim, ele tem medo pelo que pode acontecer. Eu sinceramente não me importaria com a mídia no meu cangote por estar junto da pessoa que amo..
Como assim Jimin?! Bom... É isso mesmo, temo que Kook não sinta o mesmo que sinto por ele .. Mas se ser apenas um passatempo  é um modo de estar próximo a ele, que assim seja. Eu consigo aguentar.
Eu acho...

Estou no quarto com Hoseok, ele e Tae estão passando por algo difícil e eu mais que ninguém entendo isso. Hope gosta muito do Tae, sei que é igual com o Tae, mas por um lado é algo realmente complicado ... Hoseok veio me pedir ajuda com a situação e eu tentei ajudar e ajudarei com o possível e impossível. O chamei para sair um pouco, precisávamos de ar. Resolvemos alguns assuntos, tomamos sorvete e colocamos para fora oque era preciso, e eu lhe contei sobre o que estava acontecendo entre mim e Jungkook, e o mesmo me entendeu completando com suas famosas frases que só ele saberia filosofar. (:v)

Depois de um tempinho decidimos retornar para casa, já estava prestes a anoitecer e não queriamos encarar um Namjoon furioso, ou um Jin preocupado gritando e blablabla...

Chegando em casa, estavamos subindo as escadas e teve aquela cena. Tá, o Tae é melhor amigo do Kook  mas isso não me impediu  de explodir de ciúmes. Que egoísta Jimin !
Os dois estavam chorando e no mesmo momento aquele sentimento foi substituído por uma pontada de... De que ? Culpa ? Tristeza ? Preocupação ? Tae caminhou rumo ao seu quarto.

JM - Kookie oq-
K - Agora não Jimin - Kook falou seco e foi atrás de Tae e meu coração foi junto, sendo arrastado, não sei porque mas doeu ... " Agora não Jimin " ... AHHH !!! ACALME-SE JIMIN ! VOCÊ ESTÁ SENDO EGOÍSTA !

Eu não queria sentir aquilo mas meu corpo agia por si próprio. Não me ouviu... E hoje não seria diferente . Certo... Eu sei que Tae está precisando de um braço amigo, então pode parar ...
Já estava prestes a sair dali mas vi Kook voltar. Me puxou para o quarto, trancando a porta ainda me segurando pelo braço.

JM - Me solta. - Falei puxando o braço.
K - Que cara emburrada é essa ?
JM - Nada que precise se preocupar . - Jimin por que está com tanta raiva ?! Você sabe que não tem porque ficar assim !!!
K - Eii ! Que bixo te mordeu ?!
JM - COMO ASSIM ?! Já disse que tô bem ... - Falei um pouco alterado mas logo baixando o tom de voz.
K - Fala de uma vez o que aconteceu . - Eu já estava sobrecarregado com ele e ele é simplesmente frio com o ""agora não Jimin"" ?! Ah ! Eu não queria ser rude mas... Sou um goísta! E explodi .
JM - Você aconteceu ! Por que tem que ser sempre você o responsável ?! Você só me magoa, me faz de idiota e da um de preocupado ! Seu idiota !!! - Falei coisas sem sentido algum... Kook ficou surpreso.. Até eu fiquei... Que droga Jimin ! Não sabe fechar sua boca ?!
K - O seu problema sou eu então ? - Não!
JM - Sim. - Kyaaa !!!
K - Quer que eu resolva o seu problema Jimin ? - Ele sorriu malicioso se aproximando, fui andando para trás até cair na cama e logo Kook ficando por cima .
JM - P-por que sempre quer resolver as coisas a-assim ? - Falei já com os olhos marejados.
K - Porque me arrependeria se te gritasse da mesma forma.
JM - Eu não quero isso ! V-você só está brincando com os m-meus sen--sentimentos ! - Já chorando funguei estre as palavras .
K - Jimin...
JM - Jimin nada. Não me venha com essa de Jimin  - Kook deu seu sorriso doce e selou nossos lábios, um beijo doce, calmo...

  Ahh Jeon Jungkook... Até quando sofrerei por você ...


Notas Finais


Aê \0/
Capítulo pequeno e meio lixoso, mas por enquanto é isso que tenho ;-;
Mas né...
Enfim.. Me perdoem por qualquer erro ou palavras inexistentes 😂😂😂
Até a próxima terráqueos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...