1. Spirit Fanfics >
  2. You are my medicine (imagine yoongi) >
  3. Aimless life (0.1)

História You are my medicine (imagine yoongi) - Aimless life (0.1)


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM
VAMOS ADOÇAR UM POUCO A VIDA COM:

SUGAAAAAAAAAAA

PAREI...
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Aimless life (0.1)


Fanfic / Fanfiction You are my medicine (imagine yoongi) - Aimless life (0.1)

Acordo com uma dor horrível de cabeça, abro meus olhos e me dou conta que dormi denovo num bar, levanto minha cabeça que estava deitada no balcão do bar, olho ao redor e so vejo um senhor varrendo o local. Saio da cadeira em que estava sentada, e vou em direção a saída e o senhor me chama a atenção.

-Ei!!! Você esqueceu disso (diz ele pegando minha bolsa que estava em cima do balcão)

- Ah.. obrigada(falo me curvando em sinal de respeito)

Saio do bar, começo a andar pela calçada das ruas de seul, abro a minha bolsa e pego meu celular , visualizo ele e vejo as horas, ja sao 10:37 da manhã.

-aigoo, a noite de ontem foi pesada (falo comigo mesma tocando na minha cabeça).

Literalmente foi pesada, eu so me lembro de ter indo em uma boate, dançar com uns meninos que nem se quer conhecia e depois fui em direção a aquele bar em que bebi muito e depois dormi.

-para onde eu vou!(falo comigo mesma, parada na calçada olhando para o céu) ja sei!!(pego meu celular e ligo para uma pessoa)

Ligação on~

~alô?? Jimin??
~hm?? Fala pirralha
~para de mim chamar assim, posso ir pra sua casa hoje??
~claro vem...
~ja to indo

Ligação off~

Jimin é meu melhor amigo, ele que me salva quando me meto em merda, eu nao tenho casa, as vezes durmo na casa dele(jimin), as vezes durmo em bares, ou durmo por ai. Eu nao tenho casa, meus pais?? Eles faleceram no acidente de carro quando eu tinha 13 anos, Jimin sempre ta perto de mim.

Vou andando mais uns passos, depois de meia hora andando, chego ao prédio de jimin, vou na portaria, abro a porta do predio e ando em direção ao elevador, aperto no numero 19 onde jimin mora, chego na porta, toco a campainha e ele abre a porta para mim, dou um abraço nele, mesmo ele sendo pequeno eu ainda tenho que fica de pontas de pés para o abraçar. Entro dentro de sua casa e me jogo no sofá.

- aish, você ta cheirando a bebida (fala ele em pé  tampando o nariz) isso é pó de cocaína??(fala ele passando a mao na minha blusa)

-  acho que é,(falo limpando o local) ahh hipócrita, ate parece que nao bebe.(falo mostrando a lingua para ele)

-aigoo depois pergunta por que te chamo de pirralha (fala ele apertando minhas bochecha)

-por que?!!!(falo me levantando do sofa)

- além de sua atitude,(fala ele com a mao acima da minha cabeça) tão baixinha (fala ele rindo e eu dou um soco em seu ombro) quando é que você vai arruma uma casa pra mora???

-não sei (falo desanimada)

-você nao pode fica assim, indo de um lugar para o outro, e a herança que seus pais deixaram???

-o que tem ela??(falo levantando minha cabeça curiosa)

- a herança é bem rica em dinheiro, por que você nao compra uma mansão pra você??(fala ele com os olhos arregalados)

-por que meus pais falaram que era para eu usa ela numa coisa especial (falo deitando minha cabeça  denovo no sofa)

-okay então(fala ele indo em direção ao corredor) Toma (fala ele jogando uma toalha na minha cara).

-yah o que é isso (fala tirando a toalha na minha cara)

-uma blusa minha que com certeza fica grande em você, calcinha, e uma toalha para você tomar um banho

- uma pergunta, de quen é essa calcinha???(falo pegando ela na ponta dos dedos)

-é de umas das meninas que dormiu comigo, RELAXA, eu coloquei ela pra lavar(fala ele ligando a tv)

Faço uma cara de nojo e vou direção ao banheiro, fecho a porta, tira toda as minhas roupas até fica completamente nua, entro no box, ligo o chuveiro e coloco minha cabeça de baixo da agua, tento esquecer de tudo que eu fiz ontem, ou melhor o que eu fiz a minha vida toda, o jeito onde eu to, sem rumo, bebada todas as noites e drogada, eu nao sei como saio desse caminho, me concentro no banho.
Depois de uns 20 minutos tomando banho, saio do box, me seco e visto a blusa do jimin, que ficou no meu joelho, saio do banheiro secando meus cabelos com a toalha, vou ate a sala e vejo jimin comendo chocolate sentando em cima do sofa, fico atras do sofa, fico bem atras dele, e rapidamente pego o chocolate de suas maos e saio correndo, ele fica correndo pela casa toda ate me pegar, somos comos irmao enchemos o saco de um com o outro.

Quebra de tempo

Ja sao 21:47 eu e jimin ficamos assistindo tv. Ele estava deitado com a cabeça em meu colo quando recebe uma ligação.

-quem era??(pergunto assim que ele desliga o celular)

-era uns amigos meus. Você quer ir comigo a uma balada???(pergunta ele)

- serio mesmo??? Acho que ja visitei todas as boates de seul (falo com uma cara de cansada)

-vem logo(fala ele puxando meu braço) voce pode conhecer pessoas novas


Notas Finais


CONTINUOO????♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...