1. Spirit Fanfics >
  2. You are my medicine (imagine yoongi) >
  3. You will stay with me now (0.2)

História You are my medicine (imagine yoongi) - You will stay with me now (0.2)


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


VOLTEII

Capítulo 2 - You will stay with me now (0.2)


Fanfic / Fanfiction You are my medicine (imagine yoongi) - You will stay with me now (0.2)

Fiquei pensando por um momento, mas como ja estou acostumada a fazer isso todas as noites resolvi ir.
Me arrumei, coloquei um vestido tubinho, botei um salto preto, e soltei os cabelos, fiz uma maquiagem, passei um perfume, e peguei minha bolsa. Assim que acabei de mim arrumar fui para a sala, ja pudi ver jimin ja arrumado la.

-que gata você ta (fala ele rindo)

-voce tambem ta um gato com essa calça colada (falo rindo) vamos

-ta calma, so vou pegar minha carteira(fala ele se virando para tras, e abaixando seus braços para pegar a carteira no chao)

-ja?? Vamos logo bundao (fala batendo em sua bunda)

saimos de casa, fomos para a garagem do predio, e fomos para seu carro, jimin pode ser um garoto simples mas ele é bem rico, parece que a família dele caga dinheiro.
Entro dentro da ferrari 355 vermelha, ele a ligou e fomos para a balada.
Pode ser louco mas enquanto estavamos indo para a balada ficamos escutando black pink 'playing with fire', em ritmo de balada, nos empolgamos e ficávamos cantando, eu voz alta, pelo incrível que parece nos nao estávamos berrando que nem vacas, parecia mais que nos estávamos fazendo o MV dentro do carro, foi bem engraçado.
Chegando na balada, jimin estacionou o carro e saimos do mesmo, fomos para entrada, so que essa balada eu nunca a vi, era nova pra mim mas iluminada, com luzes coloridas, e gente bonita dançando, com uma musica eletronica, e uma supresa era mesma música em que eu e jimin estava escutando no carro, começamos a rir um para o outro como crianças.

-e ai?! Você ja tinha vindo aqui rainha das boates(fala ele levantando a sobrancelha)

-nao(falo olhando ao redor com os olhos brilhantes) esse lugar e bonito

- vem vamos encontrar meus amigos(fala ele rindo e pegando na minha mao)

Fomos para um mini bar la dentro da boate, e encontramos o amigos dele, que por sinal sao bonitos.

-aqui estar (fala ele apontando para seus amigos) esse é o Namjoon, e taehyung, cade o resto??(pergunta ele olhando ao redor)

-primeiramente oi princesa(fala taehyung beijando minha mao) prazer eu sou taehyung, mais pode me chamae de tae.

Eu apenas me curvo e dou um sorriso tímido.

-prazer eu sou o Namjoon, (fala ele rindo malicioso) mas pode me chamar de monstro.

-por que??(pergunto confusa)

-você quer saber?? Na cama eu te mostro (fala ele pegando na minha mao)

-oooo opa amigo (fala jimin batendo na mao de namjoon a mesma em que pegava na minha mao) ela nao é tuas nega não, vai devagar ai. Ei vocês nao responderam minha pergunta, cade o resto do pessoal??

-bom o jin nao quis vim por causa que queria assistir o ultimo capítulo do dorama, o jungkook simplesmente esta bêbado demais para vim por causa da noite de ante-ontem.(fala tae)

-porra ainda??(fala jimin) esse garoto e fraco nas bebidas, e o hoseok, e o yoongi??

-  o hoseok? ha sei la, deve ta dando por ai (fala tae bebedo um gole de seu copo)

-o yoongi trabalha aqui(fala namjoon) e ele que faz os drinks fodas

- oh sério mesmo (fala jimin) vou pegar uns drinks pra gente. vem comigo s/n

Eu apenas o obedeci e fui com ele, de longe pude avistar um garoto, nao tao alto, acho que apenas uns centímetros a mais que jimin, de pele branca e cabelos pretos, que literalmente me chamou atenção.

-FALA AÇÚCAR (Fala jimin indo em direção a esse tal de yoongi)

-JIMIN (fala ele abraçando chimchim) e ai cara quem é essa (fala ele olhando para mim)

- é uma amiga minha (fala jimin)

- oi prazer em conhecer meu nome é s/n (falo e dou um sorriso tímido)

-prazer yoongi(fala ele pegando na minha mao)querem um drink??

-claro (fala jimin)

E ficamos la bebedo muito drinks, ate que me dei conta que ja estava no meio da pista dançando, que nem uma louca.

-s/n você quer vim com a gente la em cima (pergunta jimin falando com o tom mais alto por causa da musica)

Eu apenas balaçei com a cabeça em sinal negativo.

S/n off
Jimin on÷

Percebi que ela ja estava super bebada então, deixei ela la dançando, e fui ate yoongi.

-hyung! (falo chamando sua atenção)

-hm???(fala ele se virando em minha direção)

-eu vou ficar la em cima, mais a s/n vai ficar aqui em baixo na pista de dança, você pode fica dando uma olhadinha nela, percebi que ela ja esta muito bêbada, nao deixar nem um garoto toca nela, entao se ela causa algo ai, cuida dela pra mim (falo fazendo uma cara de tipo "por favor")

Ele olha para ela e olha para mim por um momento.

-ta okay (fala ele limpando um copo)

-obrigada(fui la para cima com tae a nam)

Jimin off÷
S/n on

Fiquei la dançando, com uma garrafa de tequila na minha mao, percebi que o amigo do jimin o yoongi ficava a cada cinco minutos me observando, eu tava muito bebada mais ainda nao tava cega.
Uns garotos começaram a se aproximar de mim, e dança comigo, ate que estava tao bêbada que minha vista começou a ficar embaçada, comecei a ficar tonta, e cai no chao, como tinha muita gente na balada, todos se afastaram e fizeram tipo um círculo ao meu redor.

S/n off
Yoongi on

Percebi ter uma movimentação onde s/n tava dançando.

-ah nao (falo pulando o balcão e indo no meio da pista)

Empurro todos ate chegar perto dela, me ajoelho no chao ao lado dela, toda jogada no chão, ela aimda estava consciente, tava rindo que nem uma doida no chão, brisando.

-s/n !! S/n você ta bem???(falo balançando seu ombro)

-jimin??(fala ela confusa)

-não (levando ela do chao e a coloco em meus braços)

Saio da balada, e a levo para meu carro, e a coloco no banco de tras do carro, fico ainda fora do mesmo, e ligo para jimin.

Ligação on

Y: jimin????
Jm: o que foi hyung???
Y: s/n bebeu muito e desmaiou
Jm: a meu deus, onde você ta eu to indo para ir.
Y:jimin eu to aqui no estacionamento ela ta dentro do meu carro, eu estou aqui fora. Nao precisa vim, você sempre cuida dela, pode se divertir ai a noite é sua, eu cuido dela pra você, como o prometido.
Jm: jura?? Obrigado hyung, cuida bem dessa pirralha.
Y:haha pode deixar

Ligação off

Entro dentro do carro e vou dirigindo, enquanto dirigia olhava pelo do retrovisor do carro a s/n que estava dormindo, a observava atentamente.

Quebra de tempo

Chegando em casa peguei ela e a coloquei em minha costas, abrir a porta e a levei ate meu quarto, coloquei ela deitada na minha cama, tirei seus sapatos, e coloquei sua bolsa dentro do armario, a cubri com o lençol e fiquei sentado ao lado da cama, fiquei  observando seu rosto, olhando bem ela é linda.

Depois de um tempo......

-onde estou??(fala ela coçando os olhos)

-oh você acordou (falo me espreguiçando por que eu tambem acabei pegando no sono)

-por que você ta aqui (fala ela assustada) e que quarto é esse??

-calma, eu vou te explicar tudo, você bebeu muito e acabou desmaiando no meio da pista, eu falei para jimin que ia cuidar de você, e aqui estou, nao me aproveitei de você pode fica tranquila.(falei saindo de perto dela)

-me sinto aliviada...(fala ela 'voltando a respirar')

-mas agora você vai fica aqui comigo (falo deitando ao seu lado, e dando um sorriso de canto malicioso e se aproximando dela)

-hãm??(fala ela se afastando)


Notas Finais


GOSTARAM???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...