1. Spirit Fanfics >
  2. You are my medicine (imagine yoongi) >
  3. I Will take cate off you (0.3)

História You are my medicine (imagine yoongi) - I Will take cate off you (0.3)


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Volteii desculpa a demora
A NOVA ATUALIZAÇÃO DO SPIRIT DA MUITO RUIM DE ESCREVER, PELO MENOS PRA MIM.


Mas boa leitura, espero que gostem pois lutei com esse capitulo

Capítulo 3 - I Will take cate off you (0.3)


Fanfic / Fanfiction You are my medicine (imagine yoongi) - I Will take cate off you (0.3)

S/n on

Ele começou a se aproximar de mim, e eu me afastava cada vez mais, minha respiração começou a ficar ofegante, e comecei a ficar nervosa, ate que teve uma hora em que ele parou e soltou uma risada.

-te assustei??(pergunta ele olhando para mim)

-n-nao..(falo tentando disfarçar)

- hm sei....(fala ele se afastando um pouco)

-onde quer chegar??(falo o provocando e olhando nos seus olhos)

Ficamos nos encarando por um momento ate que o celular do yoongi tocou, ele se levantou da cama, pegou seu celular e saiu do quarto indo para o corredor e atendeu o seu celular la.

S/n off

Min on

    Ligação on 

J: hyung??

Y: ah oi jimin

J: a s/n ta bem??..

Y: sim estar, ela ja ate acordou, so nao se  lembra do que aconteceu ontem.

J: essa pirralha(fala ele rindo)

Y: hm???

J: nada é que ela é como uma irmã mais nova para mim eu cuido dela, ela praticamente mora aqui em casa.

Y: mais ela nao tem casa ou pais??

J: os pais dela morreram no acidente de carro, e os outros parentes dela moram em busan, e nao tao nem ai para ela.  resumindo, ela nao tem onde ficar . 

Y: entao.... eu tenho um quarto aqui em casa, e você ja veio aqui e viu que a casa e espaçosa.

J: sim....... pera.... Você ta insinuando que ela more ai com voce??

Y: so se ela quiser . 

J: uma boa ideia e eu confio em você hyung, se eu deixar ela a seus cuidados vai da tudo certo. bom vou busca ela agora e eu converso com ela sobre isso.

Y: okay vou avisa-la    

Ligação off 

Fui ate o quarto e chamei dizendo que jimin estaria daqui a 15 minutos, ela apenas se levantou da cama, e foi ate a sala, e ficou esperando jimin.

Quebra de tempo....

Min off

S/n on

Depois de alguns minutos, jimin chegou, tocou a campanhia e yoongi abriu a porta eles deram um abraço e jimin veio em minha direção sorrindo.

-chimchim!!(falo o indo em sua direção)

-vamos (fala ele fazendo sinal para que eu me aproxima-se dele)

Me aproximei dele e ele colocou um de seus braços em meus ombros e aproximou meu corpo no seu.

-hyung ja vamos (fala ele batendo na mao do yoongi)

-hm. okay (fala ele)

Pegamos o elevador e fomos embora, entrei no carro de jimin e ele fez a mesma coisa e começou a dirigir.

-o que você fez ontem??? Se lembra de algo?? (Fala ele preocupado)

- não me diga que ficou preocupado???(falo olhando para ele)

-hm (falou ele afirmando)

-eu nao me lembro....(falo olhando para O vidro da janela do carro.)

-ah!! tem um lugar em que você pode morar bom!(fala ele sorrindo)

-sério, com Quem?? (Falo não com muito interesse)

-na casa em que você acabou de sair.(fala ele ainda sorrindo)

-hã??! la??? por Que?? (Pergunto confusa)

-nao gostou de la??? suga hyung é uma boa pessoa.(fala ele olhando para mim, o sinal parou)

- não observei onde estava, ele é........*pensamento: ele é estranho* ele é . ..... legal (falo confusa )

-ótimo que bom que você gostou dele! Então você quer morar com ele??(pergunta ele)

- acho que sim se você acha isso melhor para mim(falo)

- rsrsrsr (ele rir)

Chegando em casa jimin abriu a porta e pude perceber que jimin estava cansado.

-jimin??(falo chamando sua atenção)

-hm??

-você parece  esta cansado(falo pegando em seu ombro) já sei vou tomar um banho e fazer brigadeiro para você!!(falei dando um beijo em sua bochecha)

-obrigada s/n, sempre tão fofa (fala ele me dando aquele seu sorriso fofo e eu retribui )

Vou para o banheiro, e tomo um banho e faço minha higiene, sai do banheiro, e pego uma blusa do jimin de novo, gosto das roupas dele, falando em roupa não sei onde está o resto da minha. vou ate a cozinha e começo a fazer o brigadeiro.


S/n off

Jimin on

Assim que s/n saiu peguei meu celular e mandei uma mensagem para yoongi

Mensagem on

J= hyung???

Y: hm???

J= venha aqui em casa as 20:40, pode com?? 

Y: por que???

J= você vem??

Y: vou tentar 

J= okay.

Mensagem off

Fui ate meu quarto entrei no meu banheiro e tomei um banho, não sei o motivo, mas quero aproximar yoongi da s/n. 

Vesti uma bermuda  preta e uma blusa branca. fui em direção a cozinha e vi s/n fazendo brigadeiro sei que o que irrita ela é quando alguém pega um pouco de alguma coisa que ela está fazendo sem pedir, cheguei perto dela pelas costas, e passei o dedo na panela que estava o brigadeiro, ela me viu.

-JIMIN!!!!!!!!(grita ela)

Eu apenas rio e lambuso seu rosto de brigadeiro, e começamos a brinca ate que nos escutamos a companhia toca.

-quem sera??(fala s/n)

Solto um sorriso de canto malicioso e vou ate a porta, abro e vejo yoongi, ufa ele veio.~

-entra hyung (falo abrindo a porta e ele da de cara com s/n)

- por que vocês estão sujos de brigadeiro???(fala ele olhando para gente sem entender nada)

Eu e s/n apenas rimos.

-vamos fazer comida descente (fala yoongi indo em direção a cozinha)

- e você sabe cozinhar?(pergunta  s/n)

- hyung é muito bom na cozinha ate compete com jin hyung pra ve quem cozinha melhor (falo apontando para ele)

S/n faz uma cara de surpresa. 

Quebra de tempo.

-pronto!!(fala yoongi colocando os pratos de comida na mesa)

- uar!! parece gostoso(fala s/n)

-obrigada hyung (falo comendo)

- estar bom???(pergunta ele tomando um copo de suco)

-hrm (fala s/n com a boca cheia o que faz eu e yoongi rir, por ser tão fofa)

Depois...

-arh! estou cheio(falo inclinado minha cabeça para tras)

- também  (fala yoongi e s/n)

-MEU DEUS !! A GENTE PASSOU TODA ESSA HORA COMENDO??!! JÁ É  00:04!!(fala s /n assustada)

- eita hyung!! ja estar tarde, durma aqui (falo para yoongi ^bem direto^)

-hein??!! não ta tudo bem (fala ele se levantando da mesa)

-você vai dormi aqui sim (falo)

- se insistir(fala ele desistindo e ficando )

- okay durma no quarto da s/n

Os dois ficam surpreso

-nao, eu durmo com você jimin (fala yoongi)

- Ah hyung  você sabe que eu não gosto de dividir meu quarto com ninguém, só com garotas (falo me espreguiçando)

- entao eu durmo com você  (fala s/n)

- s/n vocês vão mora juntos ja tem que se acostumar. (falo acariciando seu rosto)

-okay!!(fala s/n) vem yoongi vou te levar para meu quarto(yoongi a segue)

- e eu vou dormi (falo com sono indo em direção ao meu quarto)

-Boa noite(fala so dois)

-Boa noite (falo fechando a porta do meu quarto)


Notas Finais


Espero que gostem desculpe a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...