1. Spirit Fanfics >
  2. You are my medicine (imagine yoongi) >
  3. Night (0.4)

História You are my medicine (imagine yoongi) - Night (0.4)


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Empolguei...

Capítulo 4 - Night (0.4)


Fanfic / Fanfiction You are my medicine (imagine yoongi) - Night (0.4)

S/n on

Fomos para o quarto onde estou dormindo, atras de mim yoongi me seguia onde eu ia. cheguei na porta do quarto, abri e entrei no quarto e me dei conta que so tem uma cama para dormi e ainda é de casal.

-putz (falo olhando para ele)

-só tem uma cama....(fala ele apontando para mesma)

-tudo bem eu durmo com você(falo tranqüilamente)

-???você não tem problema???(pergunta ele surpreso)

-não, você hoje mais cedo nao tentou nada comigo, então vamos dizer que eu tenho pelo menos um pingo de confiança(falo)

-hm okay, vou tomar um banho entao (fala ele passando a mao na nuca, *isso literalmente me leva a loucura hahaha parei*)

-opa!! parece que o jimin ja estava preparando ou planejando isso já antes(fala ele mostrando roupas masculinas de dormi que estava no banheiro)

- aquele.........(falo arrumando a cama)

Yoongi fechou a porta do banheiro e apenas escutei água do chuveiro cair *sério?*, depois de um tempo eu  estava arrumando mesinha ao lado da cama, que fica de costa para a porta do banheiro, assim que virei dei de cara com yoongi apenas de toalha na cintura com seu ABS  meio definido a mostra, e seus pretos cabelos molhados, olhei para aquela "obra de arte" e mordi o lábio inferior.

-tá tudo bem??(perguntou ele me provocando)

- sim tá.. (fala voltando aos sentidos)

Como estava "sem meus sentidos" acabei deixando meu celular cair no chão, yoongi se abaixou para pegar o mesmo, ele e na hora de se inclinar para me da o celular, o melhor aconteceu, a toalha caiu, fiquei Vermelha na hora, pois vi aquilo 😏 e fechei meus olhos deixando uma brecha entre meus dedos, para que eu podesse vê *safada*.

S/n off

Min on

Quando minha toalha caiu, fiquei um pouco paralisado la mesmo, percebi que s/n tampou seus olhos com as maos mas mesmo assim estava ainda me vendo, eu estava vendo sua brecha entre os dedos, ri ao ver o ato.

- eai?! tá gostando do que vendo?(falo mordendo o labio)

- hm??  como assim??(fala ela tentando disfarça)

- tão boba! (Falo rindo e me vestindo)

Me virei de costa e vesti uma bermuda de dormir, e uma blusa.

Min off

S/n on

Quando ele se virou tirei os dedos dos meus olhos, pude ver meio sua bunda, *gostosa* e vi suas costas com ombros largos, literalmente lindas. *_*

Vou e troco de roupa no banheiro e visto um pijama que jimin me deu ja faz um tempo, e já está um pouco curto, mas nao ligo, e vou dormi com ele mesmo, saiu do banheiro, yoongi olha para mim e da um sorriso malicioso.

-você vai dormi assim??(pergunta ele mordendo o lábio inferior)

-sim, algum problema??(pergunto levantando uma das minhas sobrancelhas )

-nenhum (fala ele olhando para mim com outras  intenções)

Vou para um do lados da cama me deito deixando o outro lado da cama para yoongi, me cubro com um lençol.

- você vai dormi agora ? ?(pergunto pra yoongi )

- não, ainda tenho algo para fazer (fala ele se sentando numa mesinha)

Viro para o lado e durmo.

S/n off

Min on

Sento na mesinha e começo a pensar, olho para s/n  e vejo que ela ja estava dormindo e começo a escrever uma letra olhando para ela. fiquei olhando para ela e me  inspirando cada vez mais, fiquei escrevendo por mais de uma  hora.

-você não vai durmi??(fala ela sonolenta)

- há? a sim, estou indo..(falo ainda escrevendo)

- o que está escrevendo??(pergunta ela)

- é letras de musica, gosto de fazer isso (falo)

- sério? Você?? pode ler uma delas para Mim??(pergunta ela)

- ah? a assim (mudei de página por que não queria ler a que fiz para ela)

Letra da música  (yoongi lendo)

Eu não posso viver como um cachorro quando nasci para ser um tigre.

Derrame qualquer coisa que você tem, licor, dinheiro ou honra

Eu nunca imploro por isso

O que quer seja que você segura,nao tenho desejo

Eu apenas faço o que tenho que fazer, lei da selva??

O mundo político dentro da palavra sucesso

Vocês continuam indo atrás das gargantas de cada um

Sim, muito idiota, continue lutando

Eu nao ligo se você continuar escavando sua própria coca ou perdendo tempo

Então por favor continue vivendo assim

                             give ir to me~

Acabo de ler e olho para ela, e vejo que ela já estar dormindo, solto um sorriso, fecho o caderno em que estava escrevendo, coloco numa gaveta, apago a luz do abajur deixando tudo escuro vou em direção a cama, deito do lado que s/n deixou para mim, entrelaço meus braços em sua cintura, e a proximo meu corpo do dela, e deixo nos dois bem próximos um do outro, e dormimos.



Notas Finais


Acho que esse vai ficar pequeno, mas é por que estou fazendo na escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...