1. Spirit Fanfics >
  2. You are my medicine (imagine yoongi) >
  3. Tears(0.6)

História You are my medicine (imagine yoongi) - Tears(0.6)


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Oioioioioi

Quem viu o vídeo do bts???


MANO O TAE TÁ MUITO LINDO DE ANJO


ME LEVA....


PAREI🚫

BOA LEITURA

Capítulo 6 - Tears(0.6)


Fanfic / Fanfiction You are my medicine (imagine yoongi) - Tears(0.6)

  

Acordei no dia seguinte, olhei e vi que yoongi já tinha acordado pois não estava ao lado da cama, esfreguei meus olhos em tentativa de acordar, pois eu estava morrendo de sono, eu ainda lembrei do que aconteceu ontem, não sei como yoongi vai me trata depois nisso, eu estou  vergonha de ficar perto depois do que aconteceu ontem......

Me levantei da cama, e fui até o banheiro escovei os dentes e lavei meu rosto, fui em direção a cozinha, e ja pudi senti um cheio bom de café da manhã no ar....

-hmmm (soa quase um gemido)

-tá gostando do cheio???(pergunta ele rindo do meu jeito)

-sim (me aproximo de yoongi e meu coração meio que acelera) o que está fazendo??(pergunta olhando para a comida)

-panquecas e suco (fala ele)

Olhei para os seus olhos e lembrei de ontem a noite, e rapidamente desviei o olhar. Sentamos na mesa e começamos a comer, foi um silêncio total na cozinha, ele em momento algum tocou sobre o assunto de ontem, e estava me tratando normal, já eu estava nervosa perto dele, minha vontade era de fazer tudo denovo o que aconteceu ontem.

-S/n??(chama minha atenção)

-hm?? (Falo sem olhar para ele)

- hoje nos vamos na casa dos meninos ¥namjoon,jin,jungkook,tae,e hope¥(falou ele comendo)

-ah okay....(falei meio nervosa)

-ta tudo bem ? ??(pergunta ele olhando para mim)

-t-a s-im (respondo e deixo meu garfo cair no chao)

-eu pego pra você  (fala ele se abaixando no chão, pegando o garfo e colocando o mesmo em cima da mesa) tome um banho e arrume-se (falou ele saindo da mesa)


*Aish, o que estar acontecendo comigo?, por que eu estou assim quando fico perto dele???*

Sai da mesa, e fui até o banheiro do quarto, avistei yoongi sentado na beira da cama mexendo o celular, respirei fundo e fui ate o banheiro, não tranquei a porta apenas fechei, yoongi não seria louco de a abri-la, me despir, entrei na box e comecei meu banho, depois de uns 15minutos, sai do box e me sequei na toalha, me embrulhei na toalha e fui escovar os dentes, assim que já estava acabando escutei a porta do banheiro me assustei ao ver yoongi já dentro do banheiro, e deixei minha toalha cair.

-Ora, ora aquele dia fui eu, agora você.(fala ele dando um sorriso malicioso e inclinando a cabeça para o lado) seu corpo não é nada mal para uma menina de 20 anos (falou ele e me cumpri de novo com a toalha envergonhada)

Sai do banheiro e me arrumei rápido apenas coloquei uma calça jeans e um moletom, eu e yoongi saímos de casa e fomos para a casa dos meninos. chegando la, avistei os cinco, tae, namjoon, hoseok, jungkook, e o jin, mais o jimin, começamos a conversa no começo fiquei tímida com eles, mas como eles foram super simpáticos,  legais e engraçados acabei me sentido mas a vontade e eu conheci outro lado do yoongi.

Fiquei com sede e fui até a cozinha, como já estava me sentindo em casa fui ate a geladeira e a abri e me dei de cara com toddynho uma coisa que eu amo  de paixão, peguei um e comecei a tomar, jungkook entrou na cozinha e ficou revoltado com o que viu.

- que Foi?? (Pergunto tomando toddynho)

-você . ....... pode me ataca de qualquer maneira, agora beber meu toddynho já é demais(fala ele vindo em minha direção e me agarrando tentando pegar o toddynho de mim)

- aish....(falo fazendo bico)

- relaxa (fala ele rindo) pega... biscoito (fala ele me dando um saco de cookies)

-obrigada.....(respondo rindo)


Acabamos que eu e yoongi ficamos horas la na casa deles e quando chegamos em casa, já estava tarde e fomos dormi.




Dois meses depois.......


Exatamente, já faz dois meses que eu e yoongi moramos juntos, eu também fiquei muito próxima dos outros garotos, tão próxima que chamo o tae de alien, o namjoon de Deus da destruição ,  o jin de omma jin, o hoseok de hoseokao, e jungkook de kookie Sim esses últimos dois meses eu vivi momentos únicos com eles, vi hoseok me acorda de madrugada para mata uma barata, deu e do kookie  roubando toucinho do mercado, e namjoon quebrando as coisas e jogando culpa em mim, deu jogando vídeo game com tae, e fazendo comida  com o jin.

Eu e yoongi também nos estamos próximos demais, samos  muito porém eu estou gostando dele, nesse tempo eu conheci seu outro lado, vi que min yoongi é mais além que apenas um garoto irônico frio, e silencioso, ele é também uma pessoa amorosa, la no fundo que se importa com os outros, seu jeito, sua atitude, faz ele ser diferente, e isso me impressiona.

Hoje vamos dizer que é quase  véspera de Natal, eu no momento estou sozinha em casa esperando yoongi chegar do trabalho, eu nao estou gostando dele, e sim amando. Quer saber vou falar hoje para ele meus sentimentos.


Mensagem on

S/N: yoongi??

Y: yoongi???

S/N: aish yoongi oppa...

Y:isso..... diga

S/N: quando você chegar hoje tenho uma coisa importante para lhe falar

Y: hm, sobre o que é o assunto???

S/N: quando você chegar aqui saberá 

Y: okay

Mensagem off


Sai da sala e fui ate meu quarto, e esperei ele.

QUEBRA DE TEMPO

Olhei para meu celular e vi que ja era 23:47, fui ate a cozinha a procura de água,  quando escuto a porta se abri. Vou correndo descendo as escadas, e indo ate a porta da sala, e me dou de cara com que não queria ver..... vi yoongi de mãos dadas chegando com uma garota, ela parecia ser mais velha que eu, acho que a idade do yoongi, meio alta, cabelos loiros e olhos puxados, totalmente deslumbrante (odeio admitir). Meu coração  se tivesse na mao ja taria no chão, fico paralisada  vendo eles dois

-s/n??(me chama)

- hm??(falo voltando a vida)

- o que você queria me dizer??(pergunta ele ainda de mãos dadas com a tal garota)

- nada de importante . ...(falo e deixo uma lágrima cair no meu rosto, porém a seco rápido)

- s/N essa aqui é a jihoo (fala ele e ela estica sua mao para me cumprimenta ,  eu dou um sorriso forçado) ela é minha nova namorada(fala ele rindo para ela)

Eu literalmente não posso acredita, sorriso dizendo que estava feliz por isso, E fui me direção ao quarto, me joguei na cama, e afundei minha cara no travesseiro, e as lágrimas não aguentaram... e caíram.



Notas Finais


DESCULPA A DEMORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...