1. Spirit Fanfics >
  2. You are my medicine (imagine yoongi) >
  3. I'm freaking out (0.7)

História You are my medicine (imagine yoongi) - I'm freaking out (0.7)


Escrita por: mayluyoo

Notas do Autor


Volteiiiiiiii :33333

Capítulo 7 - I'm freaking out (0.7)


Fanfic / Fanfiction You are my medicine (imagine yoongi) - I'm freaking out (0.7)

 

Estou com meu coração muito partido, por um idiota, sim! estou chorando ainda, mas já estou limpando as lágrimas,olho para o quarto onde estou, vou ate o armário e pego qualquer roupa, visto, e pego minha bolsa de lado, coloco um salto e vou me direção a porta de saída da sala.

Enquanto vou em direção a mesma, escuto barulhos de gargalhadas, e barulhos semelhantes às de um beijo, sinto uma lágrima cair, e saio daquela casa, sinto que eles nem vão sentir minha falta.

Desço pelo elevador, e vou para Rua, ando em direção apenas a uma pessoa, que ela que pode me conforta com a situação. Sim!!  O Jimin.....

Vou até o apartamento dele, bato na porta desesperada e começo a chora, ele abre a porta com uma cara espantada.

-s/n?? ? o que houve?? que conversa??(falou ele me abraçando e me levando até o sofa) relaxa(fala ele pegando um copo de água) toma (dando o copo em minhas maos) agora me Fala.

-jimi-n (falo com minha voz falhando) eu gosto muito do yoongi, eu amo ele (falo e as lágrimas caem novamente)

-sério?? !! você gosta dele??(fala jimin com os olhos arregalados)

-si-m

-arh eu sabia (fala ele comemorando)

-por que isso??(pergunto)

- tava na cara isso!!!(fala ele rindo)

- jimin me ajuda (falo o abraçando)

- arh vai ficar tudo bem s/n (fala ele passando a mao pela minha costa para eu me acalmar)

- eu vou dá uma saída, não sei que horas irei volta(falo saindo de seus braços)

-olha, não vai fazer merda (fala ele me dando um beijo na cabeça)

-vou tentar(falo saindo da casa) tchau

-tchau...

Vou para uma boate, sim vou começa tudo de novo, vou volta a fazer tudo que eu fazia antes, e até mais,não quero me lembrar de hoje.

Entro na casa de festa, e vou ate o pequeno barzinho, bebo, pequenos copos, porém em grande quantidade, perdi até a conta, assim que o garçom enche o outro copinho, pego o mesmo na minha mao (copo) e fico o olhando com minha vista já embaçada, por conta do álcool.

Estava lá eu rindo sozinha do vento, e falando com as paredes, até que dois meninos se aproximam de mim.

-o que uma princesa como você faz sozinha nessa boate??(fala um deles pegando em minhas coxas)

- estou bebendo para esquecer de alguem (falo bêbada, e fico rindo que nem uma leza)

- então a dama estar sozinha??(pergunta o outro garoto)

Apenas balanço a cabeça e solto uma gargalhada sem som.

- olha só que coincidência!! nós estamos sozinhos aqui nessa boate, e você é tão bonita para está sozinha, nao quer fazer companhia para gente ? ?(pergunta um deles beijando meu pescoço)

Eu estava tao mal e que não queria nada com ninguém, só queria mesmo chorar, e se fosse para perde meu tempo com alguém que seja com MIN YOONGI!!!! 

afasto eles dois de mim, e tento manter distância deles, porém eles insistem.

S/n off

Jimin on

Fico refletindo em tudo o que a s/n me falou, fico andando pela casa com as mãos no bolso da calça, pensando como posso a ajudar. não consigo vê ela assim, isso me deixa triste.

Pego o meu celular e resolvo lugar ligar para o yoongi.

Ligação on

Y: alô??

J: hyung?? preciso fala com você!!

Y: oh, sério?, é tão urgente assim??

J: sim...

Y:okay, me fale 

J: você sabe que todos esse tempo que você e a s/n estão morando juntos, ela criou algo por você??

Y: ódio?

J: NÃO SEI IDIOTA, AMOR!!!

Y:................

J:alô ? ??? hyung?? ???

Y:como voce veio me fala isso agora???onde ela estar??

J: não sei, mas eu nao duvido nada que ela foi para alguma boate, olha tem uma aqui perto de casa onde ela sempre vai, vê se ela estar la. De atenção a ela.

Ligação off

Espero que ele faça algo em relação a isso.

Jimin off

Yoongi on

Fiquei em choque depois que jimin me falou tudo aquilo, como estava fazendo frio, pego um casaco, e vou em procura da s/n.

Enquanto estava em uma boate, olho para o lado e vejo jimin.

-jimin ? ?

-hyung, estar procurando a s/n também?? 

-sim....

-pensou em tudo que eu disse ne?? (Fala ele )

- sim....venha me ajude a achar ela (falo mundando de assunto)

Yoongi off

S/N on

Os garotos começaram a me puxar e a dar beijos forçados em mim, eu afastava eles mas me sentia fraca  pela bebida, mesmo com muitas pessoas, eles tentam se aproveitar de mim, eu estava muito fraca e desmaio.

S/n off

Yoongi on

Chego em uma boate, e entro nela, jimin me segue, vejo que há muitas pessoas e vou ate o barzinho que tinha la, s/n sempre estar la, se não tiver com certeza está na pista.

Eu e jimin se aproximando do bar, quando vejo s/N desacordada ao lado de dois garoto que com certeza estao se aproveitando dela. eu e jimin chegamos mais perto . 

- s/n, venha (falo indo pegando ela)

- EI !! vazem nos  chegamos primeiro (fala um dos meninos a puxando para si)

- ei colega, quem te disse isso?(fala jimin encarando o garoto)

O garoto da um soco no jimin, porém ele desvia, e responde com um soco que acerta o rosto do garoto em cheio.

Eu sento a s/n em um Banco, um dos outros garoto de aproxima de mim por trás dando uma chave no meu pescoço impedindo de eu respirar, pego uma garrafa que estava no balcão e taco na sua cabeça e o mesmo desmaia, vou ate o jimin que ainda estava lutando com o outro, dou um golpe que faz o mesmo(garoto que estava brigando com o jimin) cair no chão.

-jimin você  estar bem??(pergunto)

-sim...

Pegamos s/n e levamos para o meu carro.

-hyung, agora é com voce (fala jimin entrando no seu carro e dirigindo)

Entro no meu carro e dirigo em direção a minha casa.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de chegar em casa, levo nos meus braços  s/N até a cama e a deito na mesma, coloco uma toalha com água morna na sua cabeça e a observo. Espero ela acorda.

Observo e vejo que tao cedo ela nao vai acordar, resolvo ir tomar um banho, vou ate o banheiro, e tiro todas minhas roupas, vou ate a box e ligo o chuveiro, e começo a pensar em tudo que passei com s/N.

Como eu fui um idiota de não ter falado pra ela de meus sentimentos?!!

Depois do banho me seco e vou ate o quarto e vejo que s/N está acordando.

-acordou? que bom!! tenho qye esclarecer algo aqui (falo com um tom autoritário)







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...