História You are my obsession, my love


Escrita por: ~


Sinopse:
Min Yoongi não tinha conhecimento do problema que ele se tornara, nem se quer sabia do risco que corria, ele só queria estudar, trabalhar e cuidar de seu irmão mais novo. Ele não havia escolhido se apaixonar por um assassino de aluguel, não havia escolhido se tornar a obsessão de alguém.
Jung Hoseok não sabia que iria se apaixonar por alguém e ser tão possessivo, antes mesmo de seu amado ter conhecimento de sua existência. Ele não havia escolhido se apaixonar por um estudante de administração com a mania estranha de mudar a cor do cabelo toda semana, não estava em seus planos se importar com outra pessoa além dele mesmo.
O destino pode ser cruel com duas pessoas, ao mesmo tempo que pode ser maravilhoso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Sobi, Yoonseok
Exibições 1.040
Comentários 21
Palavras 20.322
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction You are my obsession, my love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Boy in luv
3
204
3.149
 
2.
Danger
2
187
3.815
 
3.
Paper Hearts
5
172
3.712
 
4.
Missing You
5
149
3.586
 
5.
Hold Me Tight
3
132
3.337
 
6.
Wake Up
3
109
2.653
 
7.
Me ajude
0
87
70

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.