1. Spirit Fanfics >
  2. You are my only love >
  3. Como foi?

História You are my only love - Como foi?


Escrita por: annyaleeh

Notas do Autor


oii! eu to postando em plenas 01:18 pq? pq eu sou retardada.....e sim,aqui e 01:15 e não 02:18...
boa leitura!

Capítulo 11 - Como foi?


Fanfic / Fanfiction You are my only love - Como foi?

Jimin pov’s

Mensagem on

[você] chegaaaay

[biscoitão] que e?

[você] que isso? Ta de mal humor?

[biscoitão] você me deixou no vácuo por DOIS DIAS INTEIROS!

[você] desculpa,te seguir exige  muito de min sabia?

[biscoitão] VOCE ME SEGUE?!

[você] claro ;3

[biscoitão] SEU TARADO! SOCORRO!!

[você] 1°ta digitando pra quem? Ninguém vai ler msm....2° kook-ah,já falamos sobre isso....

[biscoitão] cala os dedos! Você sabe muito bem que eu ainda tenho raiva!

[você] se eu te der uma pista de quem eu sou você esquece isso?

[biscoitão].......umapista?.....ta bom.....

[você] eu faço faculdade de direitos na sua escola.....-1 pra você procurar,não acha?

[biscoitão] talvez.....ta,eu posso perdoar você

[você] EBA! ...novidades biscoitão?

[biscoitão] olha...sim,sabe aquele menino ruivo...que de acordo com vc tem “uma bunda grande” ? poise...EU CHAMEIELE PRA SAIR HOJE!

[você]MENTIRA!COMO FOI VIADO?

[biscoitão]foi legal...temos e, comum....eu e ele gostávamos/gostamos do mesmo lugar desde pequeno....tava tudo legal,tava ate uma PUTA FAVELADA chegarpra acabar com a graça

[você] como foi a treta?

[biscoitão] eu discuti com ela,chamei ela de galinha de macumba,de puta,eu também mandei ela ir embora,chamei ela de puta....ah! e depois de disso,eu chamei ela de puta!

[você] serio?! Nossa....que mais?

[biscoitão]e que...ai vem a parte louca....eu...eu acabei dizendo que o jimin....que o jimin era....e meu namorado......acho que ele ficou com raiva...

[você] acho que não...talvez tenha ate gostado,oque ele fez?

[biscoitão] ele apenas confirmou(oque fez ela sair dela batendo forte o pe no chão e bufando...) e não disse muita coisa,so que.....”....interessante....se no minino fosse real”

[você] talvez fosse apenas um comentário.....um comentário que parece que ele gostou doque você disse....não acha?

[biscoitão] pode ser...você e um ótimo ouvinte/conselheiro sr abusado!....se pelo menos eu tivesse uma pista do seu nome.....pode no mínimo me dize como te chamar?

[você] talvez....pj!

[biscoitão] pj? Parece aqueles niga de rapp ........

[você] kkkkk.....ta,que tal JM?

[biscoitão]jm?pode ser...

jungkook alterou você de “abusado” pra “JM”

[biscoitão]eu gostei....boa noite jm...

[você] boa noite meu biscoitinho....

jungkook esta offline



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...