1. Spirit Fanfics >
  2. You are my only love >
  3. O reencontro

História You are my only love - O reencontro


Escrita por: annyaleeh

Notas do Autor


oiie! eu vou logo avisando que provavelmente nao vou poder postar amanha porque vou ter que sair mas,taalvez TALVEZ,eu poste dnv hoje....
boa leitura

Capítulo 16 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction You are my only love - O reencontro

Taeyon pov’s

Eu sai correndo ate o avião,eu nem tava acreditando que ia rever minha namorada......alguem me segura que eu vou desmaiar. Eu ainda me lembro de quando ela decidiu viajar pros EUA pra fazer a faculdade....talvez,se eu não tivesse errado tanto,ela não tivesse ido pros EUA....eu não teria ido pro Japão e provavelmente não estaria estudando na art high school,já que as minhas notas so foram melhorar quando fui estudar pro Japão.

Quando eu vi a tiffany sair do avião eu corri e abracei ela...eu tinha me esquecido do cheirinho de morango dela,eu amo morango.....

-tambem senti saudades –tiffany riu e me beijou-

-eu sei....voce esta tão linda tiffany –ela coloquei a mão na cintura dela-

-eu sei...agora admita que você me perdeu por causa dos seus erros infantis –ela “abraçou” meu pescoço-

-desculpa ....

-desculpa oque?

-voce esta adorando isso ne? –eu beijei ela mais uma vez-

-ah claro! Sempre que eu poder fazer você admitir que esta errada pode apostar que eu vou –ela riu- ...sabe,voce dizer que esta errada....isso e raro de se ouvir.

-eu sei....e porque eu nunca estou errada flor –eu puxei ela pra mas perto de min e “ataquei a boca dela-

-voces vão ficar ai se comendo em publico? Ou preferem ir pra casa da taeyeon e fazer isso a sos? –jimin deu um cascudo leve em min e na tiffany – eu não vou carregar TODAS essas malas sozinho,podem parar com esse pega pega meloso e venham me ajudar...-jimin pegou  duas malas e foi andando na frente-

-CHATO! –eu e tiffany gritamos em sintonia-

*quebra de tempo*

-woooah! Nem acredito que estou de volta! –tiff se jogou no sofá da minha casa- qu saudades dessa casa mal decorada!

-voce que gosta de cafonice muito colorida e eu que tenho a casa mal decorada?! –eu me sentei ao lado dela- so na sua imaginação mesmo.......e,por falar em imaginar,tem uma coisa que eu venho imaginando fazer a sos com você desde que voce viajou,sabe? –eu subi em cima dela

-já ta no cio? Mal cheguei e você já quer “brincar de suruba”? * -ela me impurrou- acho melhor não,vai que eu precise saber algo antes!

-tipo oque? –eu levantei-

-não sei....não acredito que você ficou sem “surubar” por 2 anos e meio,será?

-pois acredite,fiquei.....bem,não com a presença de outra pessoa.....

-você que dizer que....você......-eu assenti- ...eca....-ela fez uma cara de nojo muito fofa e eu ri- sabe,a desvantagem de ter viajado e que agora eu não conheço praticamente ninguém..... –ela mudou de assunto-

-pois vou te apresentar umas pessoas...-eu me levantei- vamos sair hoje....mais tarde

-serio?! Que legal! –ela levanto e deu um pulinho-

-voce ainda tem 9 anos ne? Acho que não vai poder ir na montanha-russa....te deixaria apavorada

-1°MONTANHA-RUSSA!EU AMO!-ela deu uns pulinhos- 2°taezinha pare de ser chata! –ela me eu um tapinha no braço- eu não tenho 9 anos,e eu vou sim na montanha-russa!

-não precisa ficar irritada! –eu peguei o celular do bolso- vou avisar o jimin hyung,vou pedir pra ele chamar mais alguns amigos....

-ah não! Com o jimin não! –ela cruzou os braços- chama qualquer um menos ele!

-eu já disse tiff,você e única! E o jimin....bem,desde que fui pro Japão...quando voltei não sentia mas oque eu achava estar começando a sentir.....

-viva Japão! –ela pulou- mais eu não quero você nem muito perto dele e nem sozinha com ele! Essa vão ser as regras!

-e justo....mais não prometo seguir.....vou tentar,mas não prometo –ela fez biquinho e eu dei um beijo na testa dela- va se arrumar...-ela se jogou no sofá-não seja preguiçosa tiffany! Va desfazer suas malas e se arruma pra sairmos! –ela se acomodou no sofá- se não,não vamos andar na montanha-russa –bastou alar isso que ela deu um salto do sofá e subiu as escadas- a minha namorada tem mesmo 18 anos?porque não parece....

eu suspirei e fui pro meu quarto onde a tiffany ia dormir comigo,chegando la eu vi tiffany sentada na cama de casal dobrando as suas roupas,eu ignorei o fato dela estar ouvindo e cantando kyary pamyu mpamyu  e fui pro banheiro do nosso quarto. Ainda acho que ela mentiu sua idade pra min,porque não e possível......

*quebra de tempo*

-anda logo tiff! Não quero me atrasar!

-to indo! –ela desceu as escadas-

nesse momento eu tive que juntar muita força de vontade pra não agarra a tiffany ali mesmo,MUITA. Ela usava um vestido branco com mangas um pouco transparentes e uns acessórios muito fofos.tão linda...tão minha.....so minha... eu e tff entramos no carro e seguimos em diante ate a cafeteria pra esperar os  meninos e seguirmos o passeio a diante.

 

Tiffany pov’s

 

-cade os meninos –tae suspirou- acho que no nos precipitamos.....

-acha?! Chegamos 45 minutos antes! –eu me sentei- voce me apressou pra nada!! Não faça mais isso! –eu dei um tapinha nela-

-não precisa agresão! –ela fez bico e passou a mão no local onde eu bati-

-acho que eu vou pedir um milk-shake.... –eu chamei o garçom e pedi- tae...você não quer nada? –ela fez não com a cabeça-....então ta...

o clima estava um pouco tenso,não ei porque mais algo me imcomodava....então eu comecei a observar as flores que tinham perto da janela ate o milk-sjake chegar.e so eu ou acho que os amigos da taeyeon não vão vir e vamos ficar aqui plantadas?porque ta demorando.... Todas as vezes que um menino passava e me olhava tae me abraçava(mais ou menos a capa do cap)como se tivesse com ciumes.Tae me cutucou me tirando dos meus pensamentos,eu apenas perguntei oque foi sem virar pra olhar pra ela...

-tiff,esses aqui são os amigos meu e do jimin,taehyung,namjon e jin

Quando ela falou os dois últimos nomes eu arregalei os olhos e virei pra trás pra ver se eram as pessoas que eu imaginava ser,e pra minha felicidade,eram Kim namjon e Kim seokjin,o de cabelo rosa também arregalou os olhos,parecia tão surpreso quanto eu,eo mais alto apenas parecia sem jeito.porque deus?oque eu fiz de errado pra merecer isso?fora oque aconteceu entre os 3 no passado.....

-voce! –o jin me apontou o dedo indicador-.....nossa.....que bom te conhecer...-ele fingiu estar feliz em me ver,jin e um bom ator...admito...mas não consegue esconder as coisas de min- eu me chamo Kim seokjin1 –ele me abraçou-

-eu não sei oque pretende,mais não vai conseguir !e melhor você se afastar de min e meus amigas sua cobra maligna! –ela sussurou em minha orelha e se afastou de min-

será que e tarde demais pra voltar pro japão? 


Notas Finais


voces vão entender a mini treta com o decorrer da fic...e enquanto a kyary pamyu não sou muito (nvddnem um pouco..) fã ....mas meu irmão vive ouvindo então....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...