1. Spirit Fanfics >
  2. You are my only love >
  3. Perdão?

História You are my only love - Perdão?


Escrita por: annyaleeh

Notas do Autor


VOLTEI....existem 3 reações pra quando uma coisa dessas acontece (autora demente que para de postar por meses,no caso...eu...) 1°felicidade extrema 2°raiva por ter parado e 3° o misto das 2 primeiras....
então,calma,não imaginem 100 formas de me matar pfv!....*desviando dos vidros* Enfim,eu tinha ficado sem ideias de continuação pra essa fic,e não irei postar qualquer coisa,não mesmo...E depoisde 5466 anos sem postar,esse mês me bateu uma inspiração monstro e eu escrevi MUITO.....sem mais delongas....
Boa leitura! (italico sublinhado são pensamentos....)

Capítulo 18 - Perdão?


Fanfic / Fanfiction You are my only love - Perdão?

tiffany pov

2 dias depois

-ACORDA! -taeyeon me bate com o travesseiro-
-JA ACORDEI!! -eu bato nela-
-QUE BOM! agora vai te arrumar,vamos pro cinema com os meninos.
-o-os meninos?
-sim....o taetae,namjon,jin,jimin eo jungkook,porquê?
-n-nada....meu santo g-d,porque tu ama me fuder?..e-eu ja estou indo...
Taeyeon saiu do quarto e eu fui pro banheiro e me despi logo em seguida ligando o chuveiro e tomando um belo banho.Depois eu sai e fui pro closet escolher uma roupa,eu decidi vestir uma blusa vermelha com um coração um short jeans de cintura alta com alguns enfeites e um all star de cano medio rosa e branco {midia}.Eu peguei minha bolsa e desci logo vendo quatro seres na sala jogando ZMR.
-cade a taeyeon? -eu me aproximei deles-
-hmm....deve estar na cozinha....ela come por dois!
-taehyung! -namjon bate na cabeça dele-
-aiii!oque foi que eu fiz?!
-o jin ja chegou? -taeyeon surge na porta da cozinha e ele negam-aish!....se ele demorar mais tempo nos vamos sem ele! -ela volta pra cozinha-
-hey!tiff! esse eo jungkook! -taehyung exclama apontando pro garoto de cabelos negro ao lado de jimin-
-o-oi....
-oi jungkook!eu -a campainha toca- affs,quem é?
-se não for o jin,e uma amiga que eu convidei pra ir conosco -jimin levantou e foi abrir a porta- britney! -ele abraçou ela- que bom que veio!entra!
-ai obrigada! -ela entrou e se sentou no sofá- oppa,esse eo tal jungkook que me falou,não e? -ela apontou pro kook- prazer,meu nome e britney -jin arrombou a porta interrompendo britney-
-KIM NAMJON SEU FILHO DE UMA PUTA MAL AMADA!-ele fechou/quebrou a porta- EU NÃO ACREDITO QUE TU ME DEIXOU SOZINHO LA NO SHOPPING!
-j-jin!,e-eu me esqueci de você...-namjon fez um travesseiro de refém-
-ESQUECEU PORRA!TU ME DEIXOU PLANTADO NO SHOPPING E FOI EMBORA COM A PUTA DA JESSICA! -jin bateu no namjon-
-eu so ia leva-la em sua casa! -jin respirou fundo-
-você esta me dizendo que me deixou plantado no shopping so por causa da jessica?! -ele assentiu e jin repirou fundo- e simples.....GREVE PRA VOCÊ!KIM NAMJON!-ele se sentou-
-jin,pelo amor de deus,pensa bem no que vai fazer!
-eu ja decidi!!
-nossa...que clima...-britney pareceu estar desconfortavel-
-galera,bora embora logo antes que o filme comesse! -taeyeon pegou a bolsa e foi na frente.

*quebra de tempo*

Jin,tae e eu estavamos na praça de alimentação,taehyung saiu pra fazer os pedidos e eu fiquei sozinha com o jin,do nada o clima ficou estranho.
-oque você quer? -jin me encarava- taehyung e apenas um garoto puro....
-eu ja disse que não vou fazer nada!...você poderia me dar putra chance?eu quero que você me tenha como uma amiga,é não inimiga....
-eu não vou cair nessa,Stephanie Hwang....não dessa vez!
-jin,eu estou te pedindo uma chance...apenas uma!
-eu ja te dei uma chance....mais de uma,é oque você fez?!você quase me matou com veneno!
-mas eu mudei jin! eu quero provar isso!oque eu peciso fazer pra conquistar a sua confiança novamente?!
-porque não corta os pulsos? -ele falou ironico-
-e isso voce quer?
-pra variar -ele riu em deboche-
Eu suspirei e peguei uma daga que tinha na minha mochila,não me pergunte porque eu ando com uma daga na bolsa....Eu encarei meu pulso direito e depois fiz um corte que logo começou a sangrar,eu ia fazer outro quando o jin puxou a daga de minha mão.
-tu ta maluca?!que porra tu estas fazendo?!me deixe ver seu pulso! -ele puxou meu braço- louca! -ele pegou um lenço e um band aid do bolso e começou a limpar meu sangue- aigoo!nunca mais faça isso!tu não sabe oque e ironia,não?! -ele colocou o bandaid no corte-
-foi você quem mandou!aliás,eu não me surpeenderia se fosse verdade....eu ja te fiz tanto mal....e eu me arrependo...
-mas isso não e motivo pra fazer isso!
-você...se importa?
-e claro que eu me importo! -ele praticamente grita-
-voltei galera!doque estavam falando?
-n-nada importante! -eu fiz careta-
-tiff! que cara feia!....esta mentindo,não e?
-t-talvez....
-vocês estão muitos estranhos! -ele fala se sentando e depois bate na cabeça- aish! esqueci meu garfo!....eu ja volto...
-então...realmente se importa comigo? -eu pergunto pra jin assim que tae se afasta-
-não se faça de idiota!você ja me fez mal,mas não e por isso que você deveria cortar os pulsos ouy ate mesmo se matar!...eu não tenho motivo pra desejar isso...ate porque me faria igual a você....
-jin,eu realmente mudei,e quero te provar isso!
-hmm,porque eu deveria acreditar?
-porque é verdade!...eu conheci a taeyeon e ela me mudou!eu não sou mas aquela.....coisa de antes!
-...e-eu peciso de tempo....tempo pra pensar sobre.....
-VOLTEI! -tae se sentou ao meu lado- bora comer!
-vamos,eu estou me digerindo aqui! -jin sorriu-
-hey,tiff...oque é isso em seu braço?se feriu? -eu assenti- aah...
tae,jin e eu comemos e depois nos juntamos aos outro na area de diversão,nos ficamos brincando e pela primeira vez jin falou riu e ate brincou comigo de verdade,como se nada nunca tivesse acontecido entre namjon,ele e eu.....


Notas Finais


Tadinha da tiff....
so pra descomplicar aqui,vou logo avisando que quando chamar "taetae" ea taeyeon e "tae" eo taehyung.(isso no caso da tiffany,quando for os meninos ou a taeyeon e ao contrario!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...