História You are my Pretender! - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jisung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeyong, V
Tags Abo, Alfa, Bangtan Boys, Beta, Bts, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookieamr, Minjae, Namjin, Namjoon, Ômega, Suga, Taehyung, Taejae, Yoonseok
Exibições 787
Palavras 1.940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey Boy...
Turuturuturururu~

Viciada em BlackPink?!
Pff, nem um pouco! Kdkksksjs

GRAÇAS AO BOM DEUS, MINHAS PROVAS ACABARAM!

AMÉM!

Agr posso continuar a escrever! Uhuul! 🎉

ESTAMOS CRESCENDO MUITO!
OBRIGADA PELOS FAVS AMRES!
AMO MUITO VCS! 💚


{O garoto da mídia é o Mark, pra qm n sabe... ELE É UM DOS MEUS MOZÕES!}

Capítulo 15 - So, that means you're going to marry the...


Fanfic / Fanfiction You are my Pretender! - Capítulo 15 - So, that means you're going to marry the...

POV. NARRADORA

Park Jimin encarava aquela cena com a cara fechada. Ele estava se segurando para não se levantar e ir dar um murro no garoto que estava pegando na coxa de seu futuro esposo.

Respirou fundo várias vezes, para se controlar, pois o garoto não queria tirar a mão da coxa de Jeon. Seus amigos alfas, de sua classe, o olhavam se entender o que estava acontecendo. Eles nem sabiam o que tinha dado em Jimin para ele agir daquele jeito... 

Mas, eles deixaram pra lá... Sabiam que Jimin não iria contar a eles. 

Enfim... Mark continuou com a mão na coxa de Jungkook, até ver o mesmo ficar vermelho de vergonha. Como Mark gosta de ver o amigo com vergonha, continuou e até apertou a coxa de Jungkook.

O garoto ficou vermelho, igual a um tomate, de vergonha já o outro garoto, vulgo Jimin, ficou vermelho de raiva. 

- Nhaa Mark! - Falou, ainda corado - Para! - Mark riu

- Você fica muito fofo corado Kookie! - Mark fala e Jungkook dá um tapa, fraco, em seu peito - Aigoo, pra que agressão?! 

- Você é um pabo! 

- Nossa... Tá bom então... - Se faz de ofendido e Jungkook ri

Enquanto ria, Jungkook notou, novamente, que Park ainda olhava para eles com a cara fechada. Na verdade, o Park olhava para Mark... Com um olhar que dizia que ele iria avançar nele a qualquer momento. 

Esse olhar deixou Jungkook um pouco assustado e então, para evitar mais olhares assim, pediu para Mark senta-se no seu lugar porque a professora já devia estar chegando.

Mark achou estranho esse pedido direto de Jungkook, mas assentiu e foi. Mas não sem antes dar um beijo na bochecha do outro. 

Jungkook cora um pouco e vê o outro indo se sentar em sua carteira. Logo após, ele faz o mesmo. Se senta e a professora chega logo em seguida. 

Ela começa a falar sobre o assunto da aula e Jungkook prestava atenção... Sim, dessa vez ele estava prestando atenção. Pois, o ômega estava sentindo olhares de alfas sobre ele, por causa desse uniforme, e ele queria disfarçar que não estava notando em nada. 

Jungkook teve que aguentar esses olhares quase a aula toda. Os olhares só parou quando ele ouviu um rosnado de um alfa, que o fez encolher - Disfarçadamente. O ômega olha para trás, para ver quem foi o dono do rosnado, e seu olhar para em Park.

Jimin estava rosnando, alto, para uns alfas que nem sabiam o por que disso. Alguns ômegas que estavam perto acabou se encolhendo, incluindo Jungkook, pois cheiro dos alfas estavam ficando forte.

- O que está acontecendo aí? - A professora pergunta, em voz alta, quando percebe

A professora era uma Beta, mas quando ela falava alto e autoritário para seus alunos, faziam "todos" se encolherem.

- Sr. Park e Sr. Kyu, não estão vendo que estão rosnando muito alto?! - A professora pergunta, cruzando os braços - Será que não percebem que estão atrapalhando minha aula e assustando todos os ômegas presentes?!

Jimin começou a observar a sala e viu que alguns ômegas estavam encolhidos, incluindo Jungkook.

Assim que o seu olhar para no ômega, ele vê que o mesmo está assustado. Jungkook nunca tinha ficado perto de brigas de alfas, então não sabia ao certo como eles reagiam.

Jimin solta um suspiro e olha feio para o alfa que trocava rosnados.

- Vocês irão deixar eu dar a minha aula e parar de assustar os ômegas? - A professora pergunta

O alfa que estava ao lado de Jimin, e o confrontando com rosnados, suspira e assente. Já Jimin só assente depois de ver Jungkook menos assustado.

A professora prossegue a aula e Jimin fica de olho em Jungkook, que estava de costas para ele. O alfa estava possesso pelo ômega. Não estava gostando dos olhares de alfas nas coxas de seu futuro ômega.

E foi por isso que iniciou a troca de rosnados com Kyu. O outro alfa ficava olhando para as coxas do ômega e assim que Jimin percebeu, teve que se segurar para não pular em cima do outro. Enfim, acabou que no final foi só uma troca de rosnados que acabou assustando todos os ômegas da sala.

●●


POV. JEON JUNGKOOK


As quatro primeiras aulas se passaram, e só faltava alguns minutos para o intervalo. Eu estava contando os minutos para sair dessa sala.


Eu estava morrendo de fome e não aguentava mais ficar aqui. Teve briga de alfas, onde meu pretendente se envolveu, e agora tem umas ômegas chatas me olhando e cochichando entre elas alguma coisa sobre mim.


Ah, e tem essa saia...


Ela não para quieta!


Fica subindo toda vez que eu mexo a perna. E ainda atrai olhares de vários alfas para minhas coxas. Eu fico corado pra caramba quando vejo percebo esses olhares.


Enfim... O sinal acaba de tocar e eu me levanto para guardar meus materiais. Assim que termino, tenho a sensação de alguem estar me esperando. Viro para trás para ver se vejo alguem e vejo Mark.


Ele chega perto de mim sorridente e passa a mão na minha cintura. Eu fiquei muito corado com isso e ele riu.


Pabo...


Saímos da sala e fomos em direção ao corredor que leva para o pátio. Nos quase entramos no patio, mas um pigarrear chamou nossa atenção.


Nos viramos para a pessoa que pigarreou para nós e vimos o...


Park...


- Jungkook será que eu posso conversar com você rápido? - Pergunta e Mark aperta minha cintura, me encarando.


Posso jurar que vi Jimin lançar um olhar mortal a Mark, quando viu a sua mão na minha cintura.


Assinto para Jimin e Mark tira a mão da minha cintura meio receoso. Lanço um olhar de "tudo bem" para Mark e o mesmo cruza os braços e me observa chegar perto de Jimin.


- Será que podemos conversar a sós? - Jimin pergunta e eu olho para Mark


O mesmo bufa e sai do corredor, deixando somente Jimin e eu.


- Posso saber o por que desse Alfa estar com o braço na sua cintura? - Jimin pergunta, enciumado?


- Não lhe devo satisfações de nada! - Falo e cruzo os braços


- Lógico que deve! - Jimin fala - Logo, logo você será meu esposo, e eu não quero que nenhum alfa fique tocando em você! - Eu bufo e faço um bico - Mas, eu não vim aqui pra isso... - Fala e eu o olho sem entender - Vim te buscar para se sentar comigo.


- O quê? Mas eu vou me sentar com Jin Hyun... - Sou interrompido por ele


- Seu irmão e seus amigos estão sentados lá na mesa, com a gente. - Jimin fala 


- E por que eles sentaram lá? 


- Não me explicaram direito... - Fala coçando a nuca - Acho que eles querem ficar com os namorados deles, e arrastaram você e o SeokJin.


- Bem a cara dos dois mesmo... - Murmuro


- Então... Vamos? - Pergunta e eu assinto, sem outra escolha


Vou indo na frente, para quando entrar no pátio ninguém estranhar que eu estava ao lado de Jimin. Enquanto caminhava, sinto olhares em mim.


O que era estranho, porque não tinha ninguém no corredor, além de Park e eu. 


Ignoro essas sensações e continuo a caminhar, até que sinto um braço rodear a minha cintura. Jimin coloca a sua boca perto da minha orelha e sussurra "Você fica uma gracinha com esse uniforme, devia usar mais vezes"


Coro com o que ouço e ele ri. 


Entramos no pátio e Jimin ainda estava com o braço na minha cintura. Vejo que algumas ômegas lançam olhares desconfortáveis a mim e os alfas lançam olhares para minhas coxas. Eu ouvia vários comentários também, a cada mesa que passávamos - do lado - era um comentário diferente. 


Jimin parecia não se importar com os comentários. Já para mim, todos eles estavam incomodando. 


Chegamos a mesa e eu já recebo olhares de Tae, Yoongi, MinJae e Hoseok. Os quatro não estavam entendendo o por que de Jimin estar com o braço rodeado em minha cintura. Namjoon não se importou com isso e continuou comendo, já Jin ficou surpreso por eu ter deixado o Park colocar o braço em minha cintura. 


Sento-me no meio de Jimin e Taehyung, que me lança um olhar de "você vai me contar tudo isso depois". Os garotos que não tinham entendido a cena, que acabou de ocorrer agora, se entreolham confusos. Mas ignoram e voltam a conversar normalmente. 


Eu fiquei em silêncio o intervalo inteiro. Somente concentrado na minha comida que, claro, é mais importante. Às vezes eu comentava um assunto, junto deles, mas a maior parte do tempo eu fiquei quieto. 


Estava escutando Hoseok e Yoongi contar uma história engraçada deles, quando senti um olhar sobre mim. Olho - disfarçadamente - para Jimin, pois desconfiava que era ele, mas não...


Não era...


A sensação ainda permanecia em mim, então parei de escutar a história, por um momento, e comecei a olhar ao redor para ver quem era que tanto me olhava. 


De primeira, não vi ninguém.


Já na segunda observada, avistei Mark nos olhando. 


Na verdade...


Me olhando


Ele faz um sinal, para que eu vá até ele. Acho que ele quer saber o que nós estamos fazendo na mesa do Park. 


Faço um sinal com a cabeça para ele, para informa-lo de que eu já iria. 


Invento uma desculpa para Jimin me deixar sair da mesa, rapidamente, e caminho em direção ao Mark. 


"Espero que ninguém tenha percebido..."


- Jungkook, o que você e seus amigos estão fazendo na mesa do Park? - Mark pergunta 


- Bem... Mark, eu preciso te contar uma coisa... - Falo e ele me olha confuso - Eu não mencionei com você antes porque eu não queria que ninguém soubesse... Mas agora... Meus amigos tem que saber... - Abaixo a cabeça e suspiro - Enfim, meus pais viram que eu não arranjei Alfa algum. Então, eles tomaram a liberdade de arranjar um pretendente para mim...

- Tá... E o que isso tem a ver com você e seus amigos sentados na mesa do Park? - Pergunta, cruzando os braços

- Então... Eu fui descobrir que esse pretendente, era o... - Suspiro antes de falar - Era o Park... - A expressão de Mark ficou diferente, meio triste ou surpresa.

- Então, isso quer dizer que v-você vai casar co... - Mark é interrompido 

- Comigo? - Jimin aparece atrás de mim, me abraçando pela cintura - Sim, Jeon Jungkook se casará comigo, Park Jimin. 

Mark abriu e fechou a boca várias vezes, chocado. Eu não estava compreendendo a sua reação, ele estava chocado/surpreso e parecia abalado... Eu acho que vi seu olho lagrimejar, mas não tenho certeza... Ele estava disfarçando.

- Poxa... Meus parabéns pra vocês dois... - Sua voz estava diferente - Jungkook, eu vou indo porque TaeYong precisa de mim! - Fala e eu estranho - Tchau e parabéns de novo. - Sai correndo para dentro da escola

- Mark! - O chamo mas não tenho sucesso - Aish, que droga... - Resmungo

- O que deu nele? - Jimin pergunta

- Não sei... - Respondo - Vou lá ver!

- Não! - Jimin me puxa - Vamos voltar pra mesa, depois você manda uma mensagem para ele... - Jimin deu uma boa ideia.

- Tá... - Falo, olhando para a porta onde Mark entrou e sumiu.

Jimin me guiou de volta a mesa e voltou aquela conversa entre eles, enquanto eu ficava quieto...

Pensando...

Na reação do Mark...


Notas Finais


Sim, eu fiquei cm dó do Mark...
Eu tava na TPM quando escrevi esse cap!
Eu chorei... ;-;

Eu fiz um jornalzinho do Kook, aqui no spirit!
Ficou tão bunitinho! Eu amei! KKK 😂💚
Dão uma olhadinha [https://spiritfanfics.com/perfil/kookieamr/jornal/kookieamr-7119531]

Obrigada por ler!! 💚
Espero q tenham gostado do Cap! 💚🌈
~Kissus e até o próximo cap! 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...