História You are my Pretender [Hiatus] - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jisung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeyong, V
Tags Abo, Alfa, Alfa!jimin, Amor, Bangtan Boys, Beta, Bottom!jungkook, Bts, Drama, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookieamr, Minjae, Mpreg, Namjin, Namjoon, Ódio, Ômega, Ômega!jungkook, Seme!jimin, Suga, Taehyung, Taejae, Top!jimin, Uke!jungkook, Yoonseok
Visualizações 2.064
Palavras 1.943
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee! 👋

Ana, ATT hj?! Não era só quinta?!
Bem, ainda é!
Mas hj é o dia em q eu comemoro 3 meses de amizade com uma abiguinha virtual! 💚
E eu prometi a ela que postaria, como presente, um cap de YAMP dedicado a ela!
(Não irei mencionar o nome dela aqui pq naun sei c ela quer q eu deixe!)

Então, M, esse cap é pra ti! ❤

~Agr, gentee!!
Obg pelos favs, daqui a pouco somos 500! 💕
EU AMO VCS!!!! 💚

~Aproveitem o Cap!

(Leiam as notas finais! Pls!)

Capítulo 16 - I too have jealous of you


Fanfic / Fanfiction You are my Pretender [Hiatus] - Capítulo 16 - I too have jealous of you

POV. JEON JUNGKOOK

Uns dias depois... 

Sabe quanto tempo se passou e o Mark nem quis olhar na minha cara?

Quatro dias...

QUATRO DIAS!

Quatro dias sem conversar com meu melhor amigo alfa, que nem direcionava um olhar para mim!

Me sinto magoado... Depois daquela conversa que nos tivemos por mensagem, eu mandei mais umas mensagens para ele e todas foram visualizadas e ignoradas com sucesso. 

Às vezes, no intervalo, eu vejo ele me lançando uns olhares. Mas assim que eu o encaro, ele trata de desviar o olhar.

Isso me deixa irritado! 

Quando eu tento me levantar para ir falar com ele, ou Mark some ou Jimin tenta vir comigo. 

Aish...

Eu só queria voltar a falar com Mark!

Enfim... Cá estou eu, deitado na minha cama. As exatas 10:30AM. 

Hoje é sábado e eu quero ficar somente na minha cama o dia inteiro. Assistindo dorama, comendo chocolate e mexendo no celular. Mas esses planos foram por água abaixo quando eu escutei a porta da frente se abrindo e a voz da Omma se fazendo presente. 

"Merda..."

Escuto passos no corredor e já adivinho em qual quarto ela entra primeiro. 

O meu...

- Jungkook! - Cantarola - Vamos acorde!

- Não... - Falo manhoso, por causa do sono

- Ande! - Puxa meu cobertor - Hoje eu falei com Jimin e vocês irão sair! 

- O quê? - Me desperto, sentando na cama rapidamente.

- Você e Jimin irão sair hoje, de noite! - Fala animada - Então, vamos passar a tarde te arrumando!

- Ah não... - Resmungo - Por favor, não! Omma eu só quero ver o último episódio do meu dorama preferido! 

- Sabia que existe reprise, Jungkook?

- Sabia que dá para remarcar? - Pergunto e ela me lança um olhar ameaçador - Aish... Eu vou ter que ir, fazer o quê! 

- Isso. - Fala e vai abrir as cortinas do meu quarto - Arrume-se e desça para tomar café! - Assinto e ela sai do quarto.

Levanto-me preguiçosamente e caminho em direção ao banheiro. Antes de entrar no banheiro, vejo na janela que o clima estava chuvoso e tinha uma brisa fresca. Ótimo dia para ficar de moletom em casa. 

Entro no banheiro, faço minhas higienes matinais, coloco uma calça moletom cinza e uma blusa branca, calço minhas pantufas e desço para tomar café. Ao entrar na sala de jantar, vejo meu Appa concentrado no seu jornal, Omma colocando o café e Jin distraido, comendo uma torrada. 

Me junto a mesa e Omma começa a servir meu café. Todos nos começamos a comer em silêncio, sem nem pronunciar uma palavra. Só ouvíamos o barulho da chuva lá fora. 

- Kook, termine de comer logo, porque hoje nos vamos te fazer experimentar aquelas roupas! - Omma fala, quebrando o silêncio. Antes que eu abrisse a boca para me manifestar, Omma foi mais rápida - Nem adianta reclamar... Nós temos que ver aquelas roupas! 

Faço um bico e termino de tomar o café. Subo rapidamente para meu quarto, me jogo na cama e me enterrando nos cobertores. 

Eu iria ficar assim por mais tempo, se não fosse minha Omma que entrou no quarto e foi diretamente para meu guarda-roupa. Jin entrou logo em seguida e começou a ajudar a minha Omma com as roupas. Eu ainda estava jogado na cama, sem prestar atenção nos comentários dos dois, até Jin me puxar da cama. 

- Vamos Kook, entra no banheiro e vista isso! - Entrega para mim um conjunto de roupas - Depois volta aqui para nós vermos! 

- Tá... - Bufo e me caminho para o banheiro

Ao fechar a porta do banheiro, vejo quais eram as roupas. Essa era parecida com a que eu usei no dia do jantar, mas a saia era mais longa e azul escura. Coloco a primeiro a blusa social branca, depois a saia com botões dourados, a meia 3/4 e os sapatos. Me olhei no espelho e vi que essa roupa também realçava meu corpo. 

Saio do banheiro e minha Omma abre um sorriso. Caminha até mim e ajeita as roupas, depois ela dá um montão de comentário sobre a roupa e me dá outra muda de roupas para ir experimentar. E isso se repetiu mais de 10 vezes, passamos a manhã inteira, e mais um pedaço da tarde, experimentando roupas. 

Isso é cansativo... Nunca experimentam todas as peças do seu guarda-roupa com a sua Omma!

Assim que paramos, Omma disse que precisava resolver umas coisas do trabalho e saiu deixando Jin tomando conta de mim. Appa estava em seu escritório, na cidade, então em casa só tinha Jin e eu.

O clima ainda estava o mesmo de manhã, então me joguei na cama e liguei a TV do meu quarto. Coloquei no canal do meu dorama preferido e quando vi, ele já estava quase no final. Fiquei meio irritado por isso, mas logo essa irritação passou quando o sono da tarde chegou. 

  ●●  

Fui acordado por Jin, que chegou gritando meu nome. Abro os olhos lentamente e Jin me puxa da cama, me levando para o banheiro. Ele disse para eu tomar um banho, pois Jimin iria passar aqui daqui uma hora. Tomo meu banho, demorado, e saio do banheiro. 

No quarto, em cima da minha cama, tinha aquela primeira roupa que eu experimentei mais cedo. Suspiro antes de pega-la e ir vesti-la. 

Assim que coloquei a roupa, desci para pegar alguma coisa na cozinha para comer. Mas Jin não deixou e me empurrou para o quarto de novo, para me ajudar a me arrumar. Ele passa aquelas maquiagens de novo no meu rosto, coisa que eu acho desnecessária, e termina de ajeitar minha roupa. 

Depois de uns minutos que eu fiquei pronta, escutamos a campainha tocar. Jin foi atender e gritou meu nome assim que abriu a porta. Desci lentamente a escada e fui em direção a Jimin, que me esperava na porta. 

Estaria mentindo se dissesse que ele não estava bonito... 

Não, calma... 

- Podemos ir? - Pergunta assim que eu chego perto da porta. 

Assinto e saio, junto dele, em direção ao seu carro. 

Calma... O Jimin dirige?

Assim que chegamos perto da porta do carro, Jimin a abre para mim e dá uma volta para entrar na outra. Ele entra no carro e eu coloco o cinto de segurança, porque eu não quero morrer agora.

- Jimin? - O chamo e recebo um "Hum" como resposta - Você sabe dirigir?

- Tirei carteira ontem... - Fala, dando a partida.

- E você já saiu com alguém dirigindo? - Pergunto e o carro começa a andar

- Você é o primeiro! - Arregalo os olhos - Calma, eu sou bom! - Fala

- Nunca se sabe, vai que você é esse garotos vida louca que fica acelerando o carro! - Falo e ele ri

- Acelerar? - Pergunta - Assim? - Jimin vai acelerando o carro aos pouco e eu seguro firme no banco

- Park Jimin, para! - Falo e ele ri, desacelerando o carro

- Ficou com medo, amor? - Pergunta e eu nem o respondo - Eu prometo que não faço mais isso! - Fala e coloca a mão na minha coxa.

Dou um tapa na sua mão e tudo o que ele faz é rir. 

O resto do trajeto, até o local onde íamos, foi de puro silêncio. Eu fico somente olhando a janela, vendo as gotas de chuva escorregarem pelo vidro da janela. Já Jimin não tirava os olhos da estrada.

Não demorou muito para nós chegarmos no local. Era um restaurante, achei bonita a decoração.

Jimin saiu primeiro do carro, abrindo a porta para mim como um cavalheiro.

É estranho isso... Tipo, o garoto que implicava com você na escola antes, hoje está sendo um "cavalheiro" com você.

Bom, saimos do carro e fomos em direção a entrada do restaurante. Jimin parou na frente de uma mulher e falou que tinha feito reservas para nós essa noite... De repente me senti especial...

A mulher viu em sua prancheta que Jimin fez as reservas, e nos guiou até a mesa. Jimin se sentou na minha frente e logo apareceu um garçom com dois cardápios.

Acabamos escolhendo um prato recomendado pelo local, e o garçom nos respondeu usando as palavras "Já trago os seus pedidos Srs. Park's...".

Arregalo os olhos quando ouço o que o garçom falou e Jimin agradeceu o garçom, que se retirou. Jimin olhou para mim e viu que eu ainda estava com os olhos arregalados, e assim começou a rir da minha cara.

- Ya, Pare de rir! - Falo, cruzando os braços e fazendo um bico

- Por que está assim? - Jimin me pergunta, ainda rindo - Foi por causa do que o garçom falou? - Voltou a rir

- Por que ele me chamou de Park? - Pergunto - Nem sou um!

- Vai ser!

- Ninguém precisa saber!

- E o que é que tem de mais usar o meu sobrenome? - Jimin pergunta

Antes que eu pudesse responder, uma garota, que trabalha aqui, chega com os nossos pedidos. Não seria exagero falar que ela estava com um decote do tamanho do mundo!

E também... Ela tava quase se esfregando no Jimin.

E o que ele estava fazendo?

Nada... Somente estava observando a garota com os decotes enormes. 

Eu só ficava observando a cena, enquanto a mulher ajustava os pratos na mesa. Quando ela foi para o lado de Jimin, seu peito estava quase na cara dele. E ele nem estava se importando...

"Calma, Jungkook... Por que você está ficando irado desse jeito?! Você não liga para o Park..."

Respiro fundo e olho para a garota, que estava com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Com licença? - A chamo e a atenção toda vai para mim - Será que pode fazer o favor de para de esfregar os peitos no meu alfa? - A garota arregala os olhos e se ajeita

- Desculpe-me... - Faz uma referência e se retira rapidamente

Assim que ela sai, eu abaixo a cabeça e começo a pegar os talheres para começar a comer. Eu sabia que Jimin estava me encarando, então, para evitar que eu core, eu vou ficar de cabeça baixa por um tempo. 

- Jungkook? - Chama e eu respondo com um "Hum" - Estava com ciúmes? - Arregalo os olhos e nego rapidamente - Jura? Porque você deu uma ênfase enorme na palavra "meu". - Ele dá um sorriso.

- Err, eu... - Não sabia o que responder, então abaixei a cabeça e corei forte. 

- Hey... - Jimin se aproxima de meu ouvido - Não precisa ficar assim... Eu Também tenho ciúmes por você, amor. - Sussurra em meu ouvido e eu coro mais ainda

Jimin volta a seu assento, com um sorriso, e começa a comer o que havia pedido. Nós estávamos jantando em silêncio, pois eu ainda estava com vergonha do que ele acabou de me falar.  

Quando tomei coragem para levantar a cabeça e voltar a olhar nos olhos de Jimin, vejo que ele estava distraído olhando um casal atrás de nós. 

Não prestei atenção no casal, pois achei falta de educação. Então comecei a chamar Jimin para ver se ele saia desse "transe" que era  observar o tal casal. 

- Jimin! - Falo, meio alto.

- Ahn?! - Ele finalmente para de prestar atenção no casal - O que houve? 

- Você que está prestando atenção no casal ali atrás... - Digo, colocando um pouco de comida na boca

- Mas você viu quem está ali? - Pergunta e eu nego - São Park Jisung e Mark Lee!


Notas Finais


QM EU COLOQUEI COM O MARK?!
ISSO MESMO, O JISUNG!
MEU MOZINHO! 💕💕
AQUELE BABY FOFO!

Calma... Foi empolgação! Ksskkdksks

Então gente, eu queria fazer uma pergunta a vocês e eu não queria que ela flopasse!

A pergunta é: Se eu fizesse uma VKook Texting, DaddyKink, vcs leriam?!

Por favor, não a flopem!

Ah, outra perguntinha tbm!

Vamos chegar a 500 Favs logo, vcs querem q eu faça um especial com 15 ou 25 fatos sobre mim?!

Não a flopem tbm! Please! 💕

Obrigada por ler! ❤
Espero q tenham gostado do Cap!
~Kissus e até o próximo Cap!

~~Anneyong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...