1. Spirit Fanfics >
  2. You are my problem >
  3. We find them

História You are my problem - We find them


Escrita por: Waldorf_Caniff

Notas do Autor


Oi oi, espero que gostem.

Capítulo 2 - We find them


Fanfic / Fanfiction You are my problem - We find them

2 dias depois 

Amber P.O.V

Tinha se passado dois dias desde que voltamos do Brasil, e hoje seria a volta aulas.

Eu e as mininas moramos juntas, então assim que acordamos, tomamos banho e café dá manhã e fomos pra escola.

Cada uma tem seu carro, mais como a escola é perto sempre vamos a pé mesmo.

...

Assim que chegamos na escola damos de cara com o triozinho e suas pequetes dá vez, ou mais conhecidas como putas mesmo: Audrey, Star e Lilith.

Elas já pegaram metade da escola, somente alguns meninas escapam delas. Nossos melhores amigos o Carter, Matthew e Shawn, são um deles.

Não que elas já não tenham tentando algo com eles, é que eles tem nojo de gente assim.

Voltando a fala do triozinho, Cameron o mais galinha dos três, estava se atracando com Audrey na cara de pau mesmo, tenho dó dá Lauren por ter que ver isso.

Nash tentava a todo custo afasta  a Lilith mais não conseguiu então ficou somente conversando com ela, um alívio para Astrid.

Já o Taylor ficou estava comendo a Star com os olhos, não chegava perto, pois ela já estava se esfregando nele, oque rendeu em um revirar de olhos da minha parte.

Eu e as meninas passamos na frente deles de nariz empinado, claro né kkkk. Fingimos que nem vimos eles, que nossa conversa estava mais legal.

Mais eles não sabem fingir, pois pararam tudo que estavam fazendo e ficaram nos encarando quase babando.

Fomos diretor aos nossos armários, que era um do lado do outro, pois já tínhamos pegado nossos horários e combinações dos armários. Depois fomos direto pras nossas salas. Eu teria aula deferente delas até a hora do intervalo. Na primeira estaria sozinha e nas duas seguintes com o Carter, meu japa favorito.

Lauren P.O.V

Minha primeira aula seria junto com a Astrid, ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios, até dá a troca de aula, minha sorte foi que eu tinha o Shawn comigo, ficamos conversando sobre oque fizemos nas férias a aula inteira e depois fui pra próxima nela não tinha nem as meninas e nem os meninos, mais tinha o Nash.

E o único lugar vazio era na sua frente, bufei internamente por isso e fui até a mesa, coloquei minhas coisas sobre ela e fiquei esperando o professor de física chega.

Mais antes sinto alguém me cutucando por atrás, como já sabia quem era nem me virei pra vê, só murmurei “Hum" e ele falo:

- Você não é amiga das meninas, Astrid e Amber?ele u, porque?- respondi normal, não tem porque de ser grossa com ele, com o Cameron só estava na defensiva.

- Ah sei lá, por nada, só queria puxa assunto - deu uma risada fraca no final e eu tbem

- Então vamos conversar por que não to afim presta atenção na aula hoje - e nem nunca, ele ri.

Passamos a aula inteira conversando sobre tudo, e antes do sinal toca e eu ser igual uma louca ele fala.

- Você não é tão grossa igual o Cameron falo - ele termina de fala e arregala os olhos como se tivesse falado demais.

Pingo, então ele falo de mim. Como sei que ele vai fala isso, então lá vai:

- Só grosso com quem merece - falo isso e o sinal toca, saiu de lá sem dar chance dele responde.

 Vou direto pra onde sempre sento com as meninas e os meninos depois de ter pegado um suco e salgadinho na cantina.

Chegando la, estavam todos, começamos a conversar animadamente, sobre tudo o que fizemos nas férias, os meninos de um lado dos bancos e as meninas as do outro de frente pra eles.

Até que eles param de fala e escutamos um coro de: 

- Achamos elas - ao mesmo tempo.

Fazendo eu e as meninas virarem pra trás juntas e darem de cara com eles, Taylor, Nash, e Cameron, que estavam, com um sorriso vitorioso no rosto.

De cara soltei um:

- E quem disse que queriamos ser achados por vocês? - fui grossa, e Nash logo percebeu que meu problema era o Cameron, até porque nunca falei com o Taylor.

Cameron se sentou do meu lado e olho pra minha cara

- Ainda de mal humor gatinha?- perguntou em um tom brincalhona que me irrito 

Cara onde tava com a cabeça pra gosta desse moleque? Jesus.

- Não dá sua conta Dallas- respondi seca.

Me levanto e comprimento os meninos com um beijo na bochecha, quando volto a senta Dallas olha pra mim.

- Também quero um beijo só que aqui- aponta pra própria boca, acabo dando uma risada e respondo.

- Acho que de mim, você não ganha isso, mais talvez... - faço uma pousa como se estivesse pensando e abro um sorriso sarcástico - dá Audrey você ganhe.

- Ta com ciúmes Lauren?- pergunta com ar de deboche

- Claro que não Cameron 

Ele chega mais perto e fala no meu ouvido causando arrepios

- Um dia eu ainda vou domar você- após falar isso saiu de onde tava sentado e sento do lado do Shawn, converso com ele o resto do intervalo, mais percebi que Cameron ficou me encarando o tempo todo.

Astrid P.O.V

 O intervalo foi bem estranho, já que os meninos apereceram e se sentaram com a gente, como se já nos conhece-se a anos, Nash que sentou do meu lado e ao lado de Matt praticamente fez um interrogatório sobre as minhas férias e as te Matt.

Posso dizer que foi bem estranho, mais foi bom ter a sua presença ali, tão perto de mim, Matt por saber que eu gosto dele, fico me mandando vários olhares maliciosos, nada muito chamativo.

Amber P.O.V

Passei o tempo do intervalo inteiro conversando com o Carter e Taylor sobre pegadinhas que podíamos fazer esse ano, posso dizer que ri muito das ideias malucas deles.

Carter queria encher a escola de galinhas, conforme ele diz, isso era pra elas se enturmarem com as galinhas dá nossa escola, eu ri tanto dessa ideia.

As vezes peguei o Taylor me observando, mais todo vez oque o olhava ele desviava.

Depois o resto do dia foi normal, eu e as meninas, fomos pra casa e fizemos vários nada.







Notas Finais


Gente no próximo cap, eu vo deixa nas notas finais o link para vocês verem as “atrizes” que vão fazer as meninas dá fic
Desculpa qualquer erro, e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...