1. Spirit Fanfics >
  2. You are my problem >
  3. Balada part. 2

História You are my problem - Balada part. 2


Escrita por: Waldorf_Caniff

Capítulo 4 - Balada part. 2


Fanfic / Fanfiction You are my problem - Balada part. 2

Amber P.O.V 

Então nos viramos e vimos os meninos nos analisando de corpo inteiro.

Lauren: Olha quem não devia estar aqui - disse gritando por causa da música e depois abriu um sorriso falso 

Cameron: Não fala isso Lauren - disse fazendo biquinho - eu vou deixar sua noite bem interessante - abriu um sorriso malicioso 

Juro que se a luz não tivesse apagada eu tinha certeza que podia ver que ela fico corada.

Lauren: Ah Cameron - disse andando até ele que abriu um sorriso - minha noite vai ser muito mais interessante sem você por perto - ela deu um tapinha de leve na cara dele e abriu um sorriso vitorioso e voltou a fica do meu lado. 

Essa doeu até em mim.

Cameron: Você é sempre tão grossa assim bb? - já vi que esse não desisti fácil kkkkkkkkkkkkk coitado 

Lauren: Você é sempre tão intrometido assim - ela fez uma pausa - bb? 

Cameron: Ah um intrometido gostoso que todo mundo sabe que você quer pegar - disse e pisco um olho pra ela. 

Enquanto isso, todos observavam a "discussão".

Lauren viu sarcástica e disse: 

- Nos seus sonhos né Cameron?

Cameron: Pode ter certeza que nos meus sonhos você faz muito mais que isso - disse com uma cara de malicioso e depois passou o língua pelo lábio inferior.

Lauren ficou quieta por alguns segundos, não é possível que o Cameron deixou ela sem fala, ela sempre tem algo na ponta da língua.

Mais alguns segundos, até que eu vejo um sorriso se formando em seus lábios vermelhos do batom.

Lauren: Pena que é sonho e não vida real né, porque se depender de mim isso nunca vai acontecer - disse e fico encarando ele que não tinha reação.

Cameron: Veremos então Lauren. - disse sério 

Lauren: Espera sentado viu Cam, pra não ficar cansado - ah essa é a minha Lauren kkkkk - eu vou dança que ganho mais 

Astrid: Espera temos que fazer o ritual - disse nos lembrando da nossa pequena regra.

Carter: Vocês nunca se esquecem disso? - disse pela primeira vez na noite kkk.

Nós 3 nos viramos pra ele e falamos juntas:

- Nunca!!! 

Astrid virou pro barman e pediu seis doses de vodka.

Pra quem não entendeu, esse é nosso ritual que desde que nos mudamos pra cá, para fazermos o intercâmbio, combinamos que sempre que fossemos pra alguma festa, balada, evento, tudo que desse pra se divertir, nós iríamos pedir seis doses de vodka e cada uma toma duas, então só aí a noite ia pode começar de verdade.

O barman chego nos entregando os copos com o líquido transparente. 

Juntamos o copo e cada uma faz um brinde.

- Que a noite seja ótima - disse sorrindo, e pude jurar que ouvir o Taylor falando " tenho certeza que vai ser" mais deixei pra lá

Astrid: Que a gente arrase muito isso - eu e Lauren entendemos o que ela quis dizer com isso kkkkkk 

Lauren: Vamos pegar vários hoje - disse e senti que isso foi uma indireta pro Cam Cam, ADOROOO.

Viramos as duas doses juntas. E depois falamos 

- Que a noite comece. 

Fomos juntas pra pista e começo a tocar uma música que não me lembro o noite, mais que era muito boa, dançavamos junta em um ritimo foda. Sentia vários olhares sobre nós inclusive o dos meninos.

Uma pergunta só: Cade as meninas que estavam com eles lá na porta hein? 

Depois de umas quatro músicas a Lauren já tinha sumido, com certeza foi pega alguém essa aí não perde tempo, só estávamos eu e Astrid dançando até que ela fala que vai pegar uma bebida e já volta.

Continuei dançando sozinha até que sinto mãos na minha cintura, blz continua a dança. Começou a batida de uma música mais sensual e a pessoa começou a me conduzir.

Taylor: Você está incrível hoje Amber - disse perto do meu ouvido.

Puta que pariu.

Astrid P.O.V

Fui andando até o bar, esbarrando em algumas pessoas. 

- Um sex on the beach por favor - pedi ao barman que encarou descaradamente meus seios. Idiota.

Nash: Você tá linda hoje - surgiu do meu lado sozinho.

- Nash - disse surpresas - ah... obg - disse meio sem graça.

Nash: De nada - disse e tomo um golhe da bebida em seu copo ainda me encarando. Aí socorro senhor. Cadê as meninas nessas horas. 

Barman: Aqui sua bebida gatinha - disse segurando o copo, na hora que eu fui pega ele puxou minha mão e disse - não quer vir aqui atrás não? - e abriu um sorriso malicioso.

Arregalei meus olhos e tentei puxar minha mão mais ele não soltava. Até que eu sinto uma mão da minha cintura e outra encima do braço que o cara puxava.

Nash: Acho que ele não quer não - disse sério e senti que ele apertou minha cintura. O cara soltou minha mão e saiu dali praticamente correndo, pode se dizer que o Nash é bem maior do que ele. 

Nash: Você tá bem? - ele pergunto agora com as duas mãos na minha cintura. Olha eu tô bem mais se você não me solta é você que não vai ficar.

- Eu tô bem sim, obrigada - disse sorrindo fraco.

Nash: Não foi nada - disse colando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha. Ele foi chegando perto e mais perto, até que eu já conseguia sentir sua respiração no meu rosto. Quando ele tava quase me beijando eu me afastei.

- Ah... Eu vou no banheiro - disse saindo dali quase correndo e batendo nas pessoas.

Socorro, ele ia mesmo me beija? 

Meu Deus, Nash Grier ia me beija? 

Calma, respira Astrid, lembra ele ia te beijar e depois jogar fora igual faz com as outras meninas, não deixe se enganar.

Mas aqueles olhos azuis me olhando daquele jeito, Jesus, eu quase ia beija ele.

Amber P.O.V 

- Taylor? - disse assustada

Taylor: Amber - disse em um tom de voz brincalhão que por mais que ele tivesse gritando dava pra perceber.

Me virei de frente pra ele, coloquei os braços envolta de seu pescoço e continue a dança com ele. Senti suas mãos decendo da minha cintura pra minha bunda. Mas assim que elas chegaram lá já tirei e coloquei de volta na minha cintura.

- Não não menino da bandana - disse olhando em seus olhos. Ele ficou me encarando com aqueles olhos castanhos que pareciam enxergar minha alma.

Taylor: Seus olhos são lindos Amber - ele disse e eu cai na gargalhada.

- Você tá bêbado Taylor? - perguntei 

Taylor: Eu tô falando sério, não tiro seus olhos da minha cabeça desde da primeira vez que te vi naquele aeroporto. - disse ele sério

Então pra descontraír porque eu já tava ficando nervosa:

- E eu não tiro sua bandana da minha cabeça - sorri e me virei de costas pra ele e comecei a dança rebolando, se ele quer me deixa nervosa não vai conseguir

Começo a tocar um música meio parada e sexy ao mesmo tempo. Era disso que eu precisava.

Descia e voltava rebolando, estava começando a sentir sua ereção tocar minha bunda.

Puta que pariu.

Suas mãos seguraram firme minha cintura me puxando mais pra ele. Aí caralho. 

Taylor: Amber - disse meio e me aperto mais - o que você está fazendo? - virei a cabeça e vi que eles estava de olhos fechados. Ah Taylorzinho porque tão fraquinho?

- Eu tô dançando porque? - me fiz de desentendida e deu mais uma rebolada em sua ereção.

Taylor: Não faz isso Amber.

- Porque não?

Taylor: Porque não vou conseguir me controla e você não vai aguenta.

Você que acha Taylor. Me virei pra ele coloquei de novo meus braços envolta de seu pescoço e desci até o chão e voltei ainda o olhando em seus olhos. Voltei e olhei em seus olhos, cheguei perto da sua orelha e disse.

- Acabo a música - vi que seus pelos se arrepiaram e quando eu ia sair, senti meus braço ser puxado e bati em seu peitoral. Suas mãos foram pra minha cintura, como se não quisesse que eu saísse dali igual ia fazer.

Quando ele tava quase me beijando, estava muito perto. Sinto alguém me puxar com força.

Glória Deus, não ia conseguir me controlar. 

Olhei pra frente e vi Astrid me puxando pra fora da boate.

Ela andava rápido que eu quase não conseguia acompanhar. Chegamos enfrente ao nosso carro e ela disse.

Astrid: Pode me agradecer porque você ia se ferra depois. - ela disse e por mais que eu quisesse que isso fosse mentira e eu pudesse beijar ele, ia me ferra no final.

- Obrigada 

Astrid: Ta certo, agora manda mensagem pra Lauren vim, esse salto tá me matando.

- OK. 

Peguei meu celular avisando a Lauren que já estavamos aqui fora pra ela vim. Em menos de 5 minutos ela já estava do nosso lado.

Nós nos olhamos e falamos

- Eu quase beijei o Nash/ Taylor/ Cameron.

Todas arregalaram os olhos, até a Astrid que por mais que já soubesse que eu quase fiquei com o Taylor não sabia da Lauren.

Então nossa três ainda falamos juntas: 

- Conta tudo. 

Lauren: Então ...


Notas Finais


Ahh desculpa a demorar, vou postar com frequência agora nas férias, prometo.
Agora quer saber como rolou o quase beijo da Lauren com o Cameron? Kkkkk vai ter que esperar Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...