1. Spirit Fanfics >
  2. You are my purpose - Gastina >
  3. Perida e eu a sós, really?

História You are my purpose - Gastina - Perida e eu a sós, really?


Escrita por: luaass

Capítulo 2 - Perida e eu a sós, really?


Vesti uma blusa cinza escrito pudim em preto e nela tinha manchas em aquarela, azuis e vermelhas. Era estranho Nina Simonetti usar isso, mas em casa, eu sempre me vestia confortável com camisas que faziam referência a séries/filmes, esse era um lado meu que quase ninguém conhecia. Mesmo eu avisando que não precisava, o Perida veio me buscar.  

- Simonetti você está diferente...

- Ah, eu me visto assim quando eu estou em casa. 

- Devia se vestir assim mais vezes.

- Não é você que decide isso, Perida. 

- Eu só queria te mostrar que não sou má pessoa como você pensa, e você me trata assim? 

- Não reclama. Vamos para onde?

- Pensei em ir para o cinema acabou de lançar um filme que me parece ser bom. 

- Pode ser. 

Eu não queria estar ali, era constrangedor para mim, eu gostava dele, mas ele namora a Delfina. Impossível eu ter alguma chance. Nem se ele não namorasse. 

Fomos para fila comprar o lanche, duas pipocas gigantes, dois chocolates e dois milkshakes. 

Entramos na sala do filme e por incrível que pareça eu tinha muitas coisas em comum com ele. 


- Nina, eu nunca pensei que minhas brincadeiras te irritassem. E aquilo sobre as lentes, ele passou a mão

no meu rosto.

- Você é linda, Nina. Nunca acredite em alguém que diga o contrário nem mesmo você. 


Aquele realmente não era o Gastón Perida, eu estava pensando na teoria de ele ter sido abduzido ou algo assim. 


- Não precisa ser gentil, prefiro o Gastón irritante. Dei uma risada sincera, ele retribuiu. Pela primeira vez, eu estava me sentindo bem ao lado do Perida.


- Amigos ? 

- Amigos.                            

- Mas afinal, porque me odeia?

- Você sempre tenta me irritar, e na maioria das vezes é insuportável.  

Na verdade eu odeio te amar, garoto completei em pensamento. 

 Gastón on:

Nina, não sorri assim pra mim. Essa garota não saia da minha cabeça, mas eu namoro e não podia fazer nada. Ninguém podia saber o real motivo, o porquê que eu namorava a Delfina. Ninguém. No máximo eu poderia tentar ser amigo dela, seria difícil não tentar beija- lá, mas era melhor do que nada. Por isso eu a irritava, para que ela não me amasse, para que ela não se machucasse.

 Meu pai é dono de uma empresa que estava a beira da falência, um dos principais investidores era o pai da Delfina. Quando ele descobriu que sua filha gostava de mim, me obrigou a pedir sua filha em namoro. Se eu não o fizesse, o negócio da família iria a falência. Mas para isso eu precisava me privar do meu primeiro amor de infância, Nina Simonetti. Eu queria que os meus pais saissem dessa situação e para isso fiz o que ele me pediu. Desde que eu comecei a namorar a Delfina, tentei me afastar da Nina, eu iria irrita-la. Eu beijava a minha namorada para esquece-la. Mas era nela quem eu pensava, era ela que eu deveria estar beijando. Mas eu não merecia Nina Simonetti, ela era boa demais pra mim. Ela era diferente das outras garotas. Simonetti não merece alguém que namora por interesse. E quando ela sorria pra mim, aquilo ferrava meu psicológico, afinal, Nina Simonetti nunca seria minha, Nina Simonetti não poderia ser minha.

Uma lágrima tímida escorria pelo meu rosto. 

Gastón off.


- Gastón você está chorando?

- Essa parte do filme é triste Nina.

- Mas o filme é de super herói, Gastón .

- Eu me emociono com o filme, porque é meu super herói preferido. 

- O meu também. 


Havia alguma coisa estranha com o Gastón, nunca vi ele chorar.


- Se precisar de uma amiga eu estou aqui. Pro que precisar.

- Obrigado Nina. Você tão doce, nem parece que é grossa comigo sempre.

 - Vendo você chorar, nem parece o mesmo que me irrita todo dia. 


Ele se aproximava cada vez mais de mim, eu pressentia que ele ia me beijar. Eu estava viajando com certeza.


Gastón on:

Você não pode beija-la, você não é o garoto que pode a fazer feliz. Pensa na sua família, pensa. 

Gastón off.


E meio que inesperado ele me sujou de milkshake. 


- Acho que você fica mais linda assim, Simonetti.

- Também acho isso pra você. E o sujei.


Após aquele dia eu e o Perida ficamos mais próximos, nossa relação era de melhores amigos. Eu descobrira um novo lado do Perida. E isso... Me fazia cada vez mais se apaixonar por ele. Droga!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...