1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. The request

História You are my salvation - The request


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 12 - The request


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - The request

[Castiel]

A noite de ontem foi maravilhosa, eu estava muito feliz com o Tomás só que eu não podia mentir, eu ainda gostava do Dean,e ele provavelmente estava decepcionado por eu ter ido embora do restaurante mas, eu não sabia como agir, estava confuso e eu também gosto do Tomás, ele me faz bem, faz eu me sentir amado.

Mensagens on:

Gabe:A gente precisa conversar.

Cas:Okay, fala.

Gabe:Tem que ser pessoalmente, vem pra cá pra minha casa agora!

Cas: Porquê que tem que ser pessoalmente???

Cas:Gabe????

Mensagens off.

Agora eu tava muito ferrado, o que será que aconteceu de tão grave pro Gabe querer falar comigo pessoalmente? Será que eu fiz merda? É provavelmente eu fiz merda, só falta saber que merda que foi.

[...]

Toquei a campainha da casa do Gabe e fui logo atendido por ele.Ele estava sério, me olhava como se fosse arranca meu pescoço a qualquer momento, meu psicológico estava dizendo para mim apenas me virar e sair correndo sem olhar pra trás.

-Entre querido.-Ele abriu espaço para mim passar.

Entrei um pouco relutante e na sala, e lá também se encontrava Charlie que estava sentada no sofá ela me olhava dá mesma forma que Gabe.Eu realmente estava ficando com medo.

-Se senta.-Gabe falou seco.

Fiz o que ele havia dito.

-Vocês podem me explicar o que está acontecendo? Porquê eu tô boiando.-Eu falo.

-Como assim "o que está acontecendo"? Vai me dizer que não sabe a merda que você fez?-Gabe pergunta.

-Olha, se foi porque lá no restaurante eu fui embora enquanto o Dean dedicava uma música pra mim saibam que eu estava acompanhando, e o Tomás já estava ficando constrangido com aquela situação.

-Não é só por isso Castiel, você beijou o cara na frente do Dean, ele tá arrasado.-Charlie diz.

-P-Pera, o Dean viu o beijo?-Sou respondido apenas com um aceno de cabeça de ambos.

-Olha meu amigo, eu sei o Dean foi um imbecil ele não deveria ter feito aquela aposta mas, porra quem não erra.Fora que ele já te deu provas que te ama não foi apenas um "eu te amo" que ele te disse ele demonstrou que aquilo não era apenas da boca pra fora, pois "eu te amo" todo mundo diz, mas poucos são capazes de demonstrar.E o Dean já te provou isso, se lembra quando você foi pro hospital? Quem estava do seu lado?-Ele para um pouco esperando minha resposta, mas eu não encontro as palavras e ele apenas continua.-Quem te levava todos os dias para casa com medo de acontecer algo com você? Amor Castiel é bem mais do que beijo e sexo, tem muito mais coisa do que isso, e o Dean já mostrou que ele quer algo com você, ele não quer apenas uma noite e nada mais, ele quer você Cas, ele te ama como nunca amou ninguém.E outra, no dia que o Crowley foi entregar o dinheiro da aposta o Dean não aceitou, e ele foi pra lá para aquele restaurante te mostrar o quanto você mudou ele, e também para te mostrar que por você ele até enfrenta um dos seus piores medos que é de cantar em público.-Aquelas palavras do Gabe entraram como uma facada no meu coração, realmente Dean tinha feito coisas muito além de me beijar e de me levar para cama, ele realmente estava arrependido e agora eu pude ver que aquele "eu te amo" não foi dá boca pra fora.

-E-Eu preciso ver o Dean.-Minha voz falhava e uma lagrima já sai dos meus olhos.Me levanto do sofá e tento sair mas sou impedido por Charlie

-Castiel meu querido, você vai ter que fazer um pedido de desculpas muito fantástico pra o Dean ao menos querer olhar na tua cara, então bora com calma pensar em algo pra você fazer para ele.-Charlie diz, agora sua expressão era mais calma, o que não me acalmava em nada.

-Ele cantou pra você certo? Você podia cantar e tocar pra ele também.-Gabriel dá a idéia.-Você sabe tocar alguma coisa?

-Sei uma música no violão mas...Ela não tem nada a ver com o momento.

-Afs, droga.-O moreno de olhos castanhos diz.

Penso mais um pouco e ideia me surge a cabeça.

-Eu sei tocar Hey Jude no piano.-Falo animado.

-Piano Cas? Sério? Onde a gente vai arrumar um piano?-A ruiva fala.

-O Luci tem um...Ele pode nos emprestar, não vai ter problema nenhum.-Digo.

Eu e Charlie olhamos para Gabe que está apenas pensando com um sorriso bobo no rosto.

-Que foi Gabe?-Pergunto.

-Hay Jude, é a música que a mãe do Dean e do Sam cantava pra eles dormirem, o Dean ama essa música vai ser perfeito.-Gabe diz com os olhos brilhando.-Mas tem que ser em um lugar onde muitas pessoas possam ver já que ele cantou em um restaurante cheio de gente nada mais justo né.

-O que vocês acham do refeitório??-Eu falo.

-Não da Cas, tem a diretora chata, Naomi.-Gabe diz.

-Mas ela tá de férias, só tá a vice diretora, e ela com certeza vai deixar.-Retruco.

-Então tá tudo perfeito, amanhã mesmo a gente faz a surpresa.Cas meu amigo, você vai ter o seu mozão de volta.

[...]

Estava tudo como o combinado, o refeitório estava cheio de balões vermelhos em forma de coração, fizemos um pequeno palco e só faltava Lúcifer com o piano.

-Mas que droga, cadê o Lúcifer?Ele tá demorando muito, já tô começando a ficar com medo.-Segundos depois de terminar a frase as duas portas do refeitório são abertas e Lúcifer entra com uma cara triste.

-Eu não consegui trazer o piano Cassie, perdão não arrumei pessoas pra carregar.-Não consegui responder, apenas olhei para ele com uma cara que era uma mistura de surpresa e tristeza, e logo sua cara triste desapareceu e ele ria descontroladamente, e eu o encarava confuso.-Você tinha que ter visto sua cara, foi hilário.Eu trouxe o piano sim vadias.-Eu até xingaria ele por ter me enganado daquele jeito mas eu tava tão aliviado que nem consegui fazer isso.-PODEM ENTRAR.-Ele grita, e 4 homens entram carregando um piano branco com algumas partes de vidro.Eles colocam o instrumento cuidadosamente no palco e depois dois deles saem e um volta com um microfone pendurado em um tripé e outro com um com um puff vermelho. Eles colocam tudo em seus devidos lugares e arrumam a fiação dos equipamentos.

-Como eu posso te agradecer por tudo o que você tá fazendo por mim Luci?-O abraço fortemente.

-Bom, já que provavelmente você vai sair dá qui comprometido... Você podia me dá um último beijinho pra gente relembrar dos velhos tempos de quendo a gente namorava né.-Ele fala.

-Você não tem jeito mesmo em Lucineide.-Falo rindo.

Ele segura meu rosto e antes que eu perceba ele já está selando meus lábios com os dele, foi um beijo rápido e calmo.

-Viu meu bem, nem doeu.-Ele sorri sarcástico e saí.

Dou uma última olhada em tudo e realmente estava tudo perfeito. Pego algumas pétalas de rosas vermelhas e coloco-as na parte de cima do piano.

-E aí Castiel? Tudo pronto? O sinal para os alunos virem pro refeitório já vai tocar, a Charlie e o Gabriel já estão vindo pra te ajudar com os últimos detalhes, boa sorte! Você vai precisar.-Sam entra na sala mas logo vai embora.

Alguns minutos depois, Charlie e Gabe entram na sala.

-Chegamos para ajudar a vadia a se arrumar.-A ruiva fala.-Anda rápido veste esse terno, arruma o cabelo que a gente não tem tempo.

Ela me entrega um terno preto, lindíssimo.Eu não falo nada apenas aceno com a cabeça e saio correndo para me vestir logo.

[...]

O sinal toca, é a hora dá verdade, meu coração está acelerado, minhas mãos soam e começam a tremer, meu Deus eu não posso ter um piripaque agora.Tento respirar fundo e acaba dando um pouco certo.

Os alunos entram no refeitório, eu não conseguia velos já que estava por trás dá cortina mas podia ouvir seus murmuros de reclamação e de confusão, pois eles não sabiam o que estavam acontecendo.

A voz de Gabe cala a boca de todos, ele anuncia que é para todos calarem a boca e por incrível que pareça todos respeitam.

As cortinas se abrem, meu coração quase salta pela boca ver tantas pessoas me olhando me deu um nervoso, quase um branco mas eu fecho os olhos foco meus pensamentos em Dean e começo a cantar.

Hey Jude, don't make it bad

Take a sad song and make it better

Remember to let her into your heart

Then you can start to make it better

Hey Jude, don't be afraid

You were made to go out and get her

The minute you let her under your skin

Then you begin to make it better

And anytime you feel the pain, hey Jude, refrain

Don't carry the world upon your shoulders

For well you know that it's a fool who plays it cool

By making his world a little colder

Nah nah nah nah nah nah nah nah nah

[...]

Minha voz saiu-se até bem, eu pela primeira vez toquei a música sem ao menos errar uma nota no piano, talvez fosse a inspiração, ou talvez foi porque eu toquei com amor.

Olhei para Dean, que estava sentado em uma das mesas do refeitório, ele me olhava com a boca entreaberta, tirei o microfone do tripé, me levantei e comecei a caminhar em direção a ele.

-Nos, pessoas erramos, e errar faz parte da vida, é assim que se aprende, e com você eu aprendi que amar está em muito mais que que dizer somente palavras, eu aprendi o verdadeiro significado do amor, foram seus olhos que me iluminaram quando eu estava na escuridão, foram eles que me mostraram o verdadeiro sentido dá vida.-Nesse momento nós já estávamos um de frente para o outro.Ele está ainda sentado na cadeira, todos estão nos olhando mas era como se ninguém estivesse lá somente nós dois, me ajoelho do lado dele, pego uma caixinha que está no meu bolso, a abro e dentro tem duas alianças de ouro e em ambas está escrito "Destiel for ever"- Dean Winchester.-Olho em seus olhos que agora estão cheios de lágrimas, assim como os meus.-Você aceita ser meu namorado?


Notas Finais


Oi oi gente
Mais um capítulo pra vocês, me digam o que acharam é muito importante que vocês deixem sua opinião para que eu possa melhorar cada dia mais a qualidade dá fic.
Enfim é isso beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...