1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Minha Culpa

História You are my salvation - Minha Culpa


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 17 - Minha Culpa


[Dean]

Aquilo era muita decepção pra um só dia, como alguém pode mudar dá água pro vinho assim tão de repente.Eu já havia percebido que o Cas estava um pouco distante esses tempos, ele tava um pouco frio comigo, mas nunca que eu iria imaginar que ele me traia, eu fiz de tudo por ele, eu larguei tudo larguei a pegação, os bares pois eu queria me dedicar somente ao meu relacionamento com ele.Ai depois de tudo ele vem e joga esse balde de água fria em mim?Era dor demais pra mim, e se eu tava arrependido por ter batido nele? Não tava nem um pouco, ele não teve pena de mim naquela hora, porque eu teria que ter pena dele?A única coisa agora que eu sentia por ele era nojo, ódio e decepção.

E o meu modo de por isso para fora era sair por aí e pega geral e beber até ficar de manhã.Amanhã eu teria aula e eu estava em semana de provas então eu não poderia faltar só que eu não tava nem aí pra isso.

Peguei as chaves da baby e fui em direção ao primeiro bar que eu tinha visto na minha frente.Parei na frente do mesmo, assim que entrei já avistei uma morena bem bonita, ela olhava para mim e as vezes ela piscava para mim.

Me sentei em um banco perto do balcão, o local era até bem bonito, atrás da bancada haviam várias bebidas, os bancos eram todos com um forro vermelho quase vinho, haviam algumas mesas retangulares pela extensão do local, e apesar de ser um bar o local estava muito bem limpo e conservado.

-O que deseja senhor?-Uma moça loira e baixinha pergunta do outro lado do balcão.

-Me da uma dose de Whisky por favor.

-Pode deixar.-A loira disse e logo depois saiu.

Continuei encarando a morena que me olhava provocativa, mas eu não ia atrás dela agora, eu precisava primeiramente beber pra esquecer tudo que havia passado, e depois que eu iria partir pra ação.

(...)

Após várias doses de bebida, finalmente eu estava preparado para fazer aquilo que eu queria.Eu não estava tão bêbado, eu ainda conseguia caminhar sem tropessa nas coisas ou até mesmo cair.

-Com licença, será que eu poderia saber o nome desse anjo que está na minha frente?-Falei tropessando um pouco nas palavras.

Ela apenas sorriu e respondeu.

-Amara, e qual é o nome do Deus grego que está na minha frente?

-Dean.-Dei um sorriso brincalhão.

-Então Dean sabe, eu gostaria muito de visitar o banco de trás do seu carro, sabe, eu te vi chegando nele, é um Impala 67 neh?-Mordi o lábio inferior e fiz que sim com a cabeça-Então, você poderia me levar para conhecer o banco de trás dele não é mesmo?Eu ia achar bem divertido.-Ela coloca seus braços em meus ombros e me olha provocativa.

Eu puxo ela pela cintura e a levo até meu carro.Não daria para fazer aquilo que a gente queria por alí, já que várias pessoas estavam no bar naquele momento, apesar de ser quase 3 dá manhã.

Bom sabe aquele ditado "se dirigir, não beba" então, siga ele a risca pois eu não sei qual foi o milagre que nós conseguimos chegar até a porta do meu prédio sem causar nenhum acidente.

Mal paramos na frente do local e Amara atacou os meus lábios e então eu a coloquei no banco de trás, indo para o mesmo logo em seguida.

[Castiel]

Lá estava Dean, com outra, os dois estavam se pegando no banco de trás do Impala.Porque aquilo tinha que doer tanto?.

-O que você faz acordado essa hora Cas?-Tomás pergunta com uma voz rouca, ele dá passos lentos até a janela para ver o que eu estava olhando.

-Rápido ele neh?-Falo soltando todo ar que estava nos meus pulmões.

-Ei, Cas ele tá machucado tanto quanto você, mas quando você explicar tudo que aconteceu, eu tenho certeza que ele vai sim te perdoar, e te amar ainda mais.

-Você tem razão, mal posso esperar pra tudo isso acabar pra que eu possa finalmente abraçar o meu loirinho e beijar ele como se não houvesse um amanhã.-Falei sorridente.

-É isso daí moreninho, vamos na fé, amanhã tudo isso acaba.

(...)

Como o esperado Dean, Charlie, Gabe nem Sam, nenhum deles ao menos olhou na minha cara, eu passei o dia sozinho perdido nos meus pensamentos, eu confesso que estava com medo, já que Lúcifer havia me dito logo de manhã que iria passar uma semana na Itália resolvendo algumas coisas.Aí você me pergunta, porque eu não falo com ele e conto tudo o que tá acontecendo?Pelo simples fato de que toda as vezes Lúcifer me salvava, ele sempre me protegia, mesmo estando longe, porque eu iria colocar a vida dele em risco?Fora que eu já tinha as provas, já tinha tudo, era só levar para a polícia e tava tudo resolvido...Ao menos era isso que eu esperava.

Fui até a cachoeira encontrar Tomás para finalmente acabar com esse pesadelo que estava sendo minha vida nesses últimos dias.

Eu cheguei um pouco mais cedo, para poder apreciar a bela paisagem que dava para ser vista.

O cheiro de ar puro invadia as minhas narinas, o barulho dá água caindo me fazia relaxar, então me deitei na grama e fechei os olhos sentindo o calor do sol tocar minha pele.

-Peguei você.-Tomás gritou me fazendo tomar um susto enorme e soltar um grito fino.

-Seu louco.-Falei dano um leve soco no seu ombro.

-É aí preparado para vingança?

-Sinto que nasci para isso.

Sorri para ele de uma forma amiga e ele retribuiu sorrindo da mesma forma.

Descemos do carro na porta da delegacia, nos olhamos um pouco e entramos dentro da mesma.Paramos na frente do balcão onde se encontrava um policial, ele não era muito alto, era um pouco mais alto do que eu, era moreno e careca.De início eu achei meio estranho o jeito que ele nos olhava e vi que Tomás também havia percebido isso, mas mesmo assim fomos até ele.

-Eu gostaria de falar com o delegado, eu vim aqui registrar uma queixa.-Eu digo.

-Hum...-Ele parou um tempo como se nos analisasse-Por aqui senhores.

Ele nos direcionou por um corredor, estranhei quando passamos pela porta onde dizia que era a sala do delegado.Olhei para Tomás com uma cara de assustado e ele disse "corre" apenas mexendo os lábios mas sem sair um som de sua boca.E assim eu fiz, eu e ele tentamos correr mas o policial que nos guiava abriu uma porta e nos jogou lá dentro.

Era uma sala escura, no centro dela havia uma escrivaninha com um abajur, que era a única coisa que iluminava o ambiente, e nessa mesa estava Lisa sentada com um sorriso sarcástico no rosto, e ao seu redor estavam mais dois policiais que também riam da nossa cara.

-Como vocês são idiotas ein?Acharam mesmo que iriam me enganar assim, tão facilmente?-Soltou uma gargalhada ainda mais alta-Vocês querem seus Oscars de caras mais burros do ano?Porque olha...Vocês se superaram.

Caminhei até a mesa dela, ganhando um pouco

-Aqui estamos nos vadia, vai fazer o que an? Você é só uma mal comida, e quer saber?Me mata, pode me matar e pode ficar com todo meu dinheiro pra você, você pode pegar tudo o que é meu, mas nada disso vai mudar o fato que nem que por um momento eu fui feliz, e você? Já foi feliz algum dia?Ah não esqueci, você passou a vida inteira vigiando a minha e não teve tempo de cuidar dá sua.-De onde eu tinha tirado coragem de enfrentar ela, desse jeito?

Lisa olhou com um ódio pra mim mas logo sorriu, é assim que ela sorriu um barulho de tiro foi ouvido.Olhei para trás e Tomas estava morto no chão com um tiro na cabeça.

-É isso o que acontece quando você me desobedece, outra pessoa morre.-Ela se levanta da cadeira e me encara-E aí vai continuar matando os outros?Saiba que sua desobediência matou Tomás e Mary, era pra eles estarem vivos, mas graças a você eles estão mortos.


Notas Finais


Oi oi gente
Então, de uns dias pra cá eu me sinto um pouco desanimada, não só pra escrever, mas pra tudo.
Então eu acho que a Fic vai entrar em hiatus, pois não sei se vocês perceberam (eu acho que sim) mas esses últimos capítulos ficaram meio pombo (ao meu ver n sei se é pq eu tô odiando tudo o que eu tô fazendo)
Mas olha, não desanimem não tá?
Do jeito que eu não sou bipolar amanhã mesmo eu acordo animada pra escrever e posto outro capítulo, tudo pode acontecer.
Eu só postei esse capítulo pois ele já estava pronto já então resolvi postar ele.
Enfim é isso
Beijos
E até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...