1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Tortura

História You are my salvation - Tortura


Escrita por: AgenteBeyonce

Notas do Autor


Preparados para ler o capítulo?
Então
Recomendo vocês pegarem a bombinha de ar, assim colocar um lençol no chão, pra quando vocês caírem não passarem frio (sou muito preocupada) e CLARO não esqueçam os coletes porque esse capítulo vai ter vários tiros.*Literalmente*
Enfim, boa leitura e eu adoro vocês tá?kkk

Capítulo 20 - Tortura


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Tortura

[Castiel]

Minha vida não podia está pior, eu havia perdido meus amigos, meu namorado, e agora a vida de uma das únicas pessoas que eu tinha na minha vida estava correndo risco.

Eu estava em um porão no meio do nada, eu estava amarrado no chão e em minha frente estava minha mãe, também amarrada, ela chorava desesperadamente e sempre falava pra mim "Vai ficar tudo bem" mas eu sabia que nada iria acabar bem.

Lisa entra no local juntamente com dois caras de terno, um deles era moreno e alto, e o outro era um pouco mais velho mas parecia ser mais forte que o outro.

-Ola queridos.-Ela anuncia sua chegada-Bom Judy hoje é o dia em que você vai finalmente ficar livre, então eu vim da uma pequena lição pra você e depois você repassa pra Lúcifer okay?-Lisa diz com um sorriso cínico no rosto.-Meninos, tragam a diversão.

Eles trouxeram uma cadeira que tinham um tipo de "cinto" nas partes que as mãos se apoiavam e nas partes que os pés ficavam.

-O que você vai fazer?-Minha mãe pergunta, sua voz falhava um pouco.

-Só observa.-Lisa responde simples.

O cara moreno veio em minha direção e me desamarrou, ele me guiou em direção a cadeira.

Eu fiquei sem reação aos poucos era como se eu estivesse me afogando tanto na tristeza que meu corpo não sabia mais como reagir.

Meus braços e pernas foram presos pelos cintos que estavam na cadeira então o outro cara que estava junto com Lisa chegou arrastando uma mesa com rodinhas, ela tinha algumas coisas em cima mas estavam todas cobertas por um pano.

-Tcharan-Lisa disse descobrindo a mesa e revelando várias facas, chicotes e outros objetos de tortura.-Isso vai doer um pouco amor...-Ela pega um cinto e coloca na minha boca.

-Você não tá nem louca.-Judy disse.

-To louca sim.-Disse sorrindo.

Lisa pega uma das facas e se aproxima de mim, ela desamarra um dos meus braços e coloca meu pulso pra cima.

-Você mesmo se torturava não é mesmo? Essas cicatrizes são lindas, são como uma obra de arte para meus olhos.-Ela se aproxima dos meus ouvidos.-Eu matei seu pai.

-VAGABUNDA-Gritei.

-Só foi preciso amor.

Ela volta sua atenção ao meu braço e eu quero apenas esfolar ela viva.

Ela começa a cortar meu braço com a faca, ela brincava com aquilo como se fosse a coisa mais divertida desse mundo.Os cortes não eram tão profundos mas não deixava de sangrar bastante, quando ela parou de cortar um dos braços ela prendeu ele novamente ao cinto, dessa vez com mais força, assim piorando a dor me fazendo gritar.

A tortura durou um bom tempo, Lisa me cortava das mais variáveis formas, mas nunca tão forte pois ela não queria me matar e sim me fazer sofrer.Eu tentava não chorar ou me desesperar muito, quando possível eu falava baixinho pra minha mãe "ta tudo bem" tentando arrumar uma forma de deixar ela mais despreocupada, mas ela só gritava ainda mais.

Ela parou de me cortar e rasgou minha camisa, vendo alguns cortes que ela havia feito lá por cima da camisa. Ela sorriu como se aquilo fosse sua obra de arte.

-Acabou?-Disse fraco, porém ainda provocativo.

-Sim anjo, acho que vocês já entenderam o recado, agora eu vou levar sua mamãe lá pro Lúcifer, e eu e você vamos para bem longe dá qui.-Ela enfim me solta da cadeira.

A porta é derrubada com força e Lúcifer e Kevin aparecem armados, e apontando a arma pra Lisa e pros outros dois caras que estavam junto com ela.

-Você não deveria ter feito isso maninho, ainda mais vindo só com esse baixinho aí que não presta pra nada.-Lisa diz.

-Ele é bem melhor que você.E relaxa maninha eu não vou te decepcionar, eu não vim só com o Kevin...

Mais quatro caras desconhecidos pra mim aparecem, eles estão com o uniforme da polícia e também estão com armas nas mãos.

-Tcharan, minha ajuda chegou.-Lúcifer fala.

Lisa corre até mim e pega uma das facas que estavam em cima da mesa de rodinhas e a aponta para o meu pescoço me fazendo de escudo.

-Larga ele Lisa...-Kevin avisa ainda apontando a arma contra a morena.

-Vem fazer baixinho.-Ela afronta.-Se tentarem fazer algo contra mim eu corto a garganta dele.

Um dos caras vai até minha mãe e a solta, colocando ela atrás dele na tentativa de protege-la.

Tudo foi rápido, os dois caras que estavam com Lisa começaram a atirar contra Lúcifer e os outros que estavam junto com ele.Antes de Lisa me levar para atrás de uma estante com livros velhos pude ver que os caras que estavam com Lisa já estavam no chão... Provavelmente mortos.

-Vamos lá Lisa, você não vai conseguir sair dessa, ao menos não viva.-Lúcifer nos procura pelo local, até em fim nos encontrar.

-Cala a boca, cala a boca, cala a boca-Lisa diz descontroladamente sem tirar a faca do meu pescoço.

De repente eu me senti ser solto e ao olhar para trás vi minha mãe e Lisa brigando para pegar a faca que tinha caído no chão e em um movimento rápido Lisa pega a faca e a afoga no peito da minha mãe.

Por um momento meu coração parou, eu vi aquela cena e eu fiquei fora de mim, então arranquei a arma que estava na mão de Lúcifer e encarei Lisa.

-Sua vadia, finalmente eu vou ter minha vingança.Isso é por você ter me separado dos meu amigos-Dei um tiro em seu ombro-E isso é por você me torturar-dei um tiro na sua perna-E isso é pelo meu pai e por você ter estragado minha vida toda.-Dei vários tiros em seu peito.

Meu corpo estremeceu e eu fui até minha mãe que ainda estava estirada no chão, quase morta.

-M-Mãe, não me abandone por favor.-Eu chorava.

-F-Filho, eu te amo, você cresceu e se tornou uma pessoa boa, eu me orgulho de você filho, siga em frente, seja feliz, você merece.-Sua voz soava fraca.

Abracei ela fechei meus olhos e dei um beijo em sua testa, e ao abrir novamente vi que ela não respirava mais e que seus olhos estavam duros e observavam um ponto fixo, eles estavam sem vida.Passei minha mão em seus olhos o fazendo fechar e me dando a certeza de que ela tinha partido.

Então eu só a abracei e chorei, sem largar a arma que eu tinha usado para matar Lisa.

-Cas...-Lúcifer disse se aproximando de mim lentamente.-Me dá a arma.-Ergueu a mão me pedindo a arma que eu segurava.

-SAI DE PERTO-Gritei.

Eu estava completamente fora de mim, minha mãe estava morta em meus braços e eu só queria morrer junto, ou a vida ia acabar me matando pois eu não era forte o suficiente pra aguentar aquilo.

-Por favor Castiel, só me dá a arma, eu tô implorando.

-Eu quero ir junto Luci.

-Não, por favor...

Apontei a arma para minha cabeça.

-Eu QUERO ir... Você não pode me impedir.

-Você ouviu o que sua mãe disse pra você antes de ir?...Ela quer que você continue Castiel, ela quer que você seja feliz, EU quero que você seja feliz e vou fazer de tudo pra isso acontecer...

-Não Luci, eu vou ser só um estrago na sua vida.Sua vida inteira foi focada em cuidar de mim, isso não é justo.

-Você é como se fosse meu irmão e eu faria de tudo por você. Você é a pessoa mais importante dá minha vida, eu daria minha vida pela sua, por favor não faz isso.

-Perdão vou ter que te decepcionar de novo.

-Para com isso Castiel.

-Eu amo vocês...Diz pro Dean que eu sempre amei ele, e por mais que ele me odeie agora, eu vou passar toda a eternidade amando ele...-Me preparei para puxar o gatilho, lágrimas desciam em meu rosto.


Notas Finais


Tem alguém vivo?Porque eu mesma não tô mais.
Escrevi isso chorando sério.
Esse capítulo demorou um pouco mais (assim não muito) mas é pq eu tava muito depressiva sério, mas eu dei uma melhorada e consegui escrever...Aí depois de escrever eu fiquei mais depressiva ainda.
AFFS eu falo de mais
Mas Enfim...
Beijos
E até o próximo capítulo 💙 (que provavelmente vai ser amanhã...Fiquem vivos pls) kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...