1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. True time

História You are my salvation - True time


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 21 - True time


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - True time

Um mês depois...

[Dean]

-Enfim em casa.-Eu digo me jogando no sofá.

-Você bem que poderia me ajudar com as malas neh Dean?-Sam entra na sala com duas malas nas mãos e duas bolças em baixo do braço.

-Me deixe te ajudar Sam-Minha namorada diz pegando uma das malas e uma bolça da mão do meu irmão.

-Tá vendo Dean?Até a Piper tá ajudando...-Gabe entra com mais duas malas nas mãos.

-Ninguém manda vocês serem exagerados,a gente passou nem um mês direito em Roma e vocês fizera o que? Levaram tanta bagagem que parecia que ia morar lá.-Reclamei.

-Urum Dean já entendemos, você disse isso a viagem toda.-Os três dizem em um coral.

Eu apenas rio e vou na cozinha pegar uma cerveja logo depois me sentando no sofá e começo a procurar algo na televisão.

-Pra onde a Charlie foi em?-Gritei para que eles me ouvissem lá do quarto.

-Ela disse que ia pra casa, a mãe dela disse que tinha alguém querendo falar com ela, e que praticamente todo dia ia lá ver se ela tava lá...-Gabe grita em resposta.

-Ahh sim...-Falo um pouco curioso pra saber quem é tal pessoa, mas ignoro esse fato e volto minha atenção para a tv.

Eles terminam de arrumar as coisas e vem pra sala, Piper senta ao meu lado em um dos sofás e Sam e Gabe sentam no outro enquanto assistimos um filme qualquer de ação já que ninguém ali estava realmente prestando  atenção no filme e sim jogando conversa fora e falando dos micos que pagamos na viagem.

-Não e o Dean bebendo duas garrafas de vinho de uma vez só...-Gabe comenta rindo.

Todos rimos lembrando do momento.Foi quando escutamos a porta ser batida várias vezes em um ato desesperado.

-Já vai...-Grito impaciente.

Abro a porta e vejo Charile, ela estava nervosa e chorando desesperadamente, abria a boca algumas vezes tentando se pronunciar mas nada além de soluços saiam de sua boca, foi quando percebi que ela não estava sozinha, estava com Lúcifer que também matinha uma expressão triste porém mais controlada.

-Oque foi que aconteceu?-Eu pergunto indo até Chalie e abraçando tentando da a ruiva algum conforto.-Mas o que foi que aconteceu?-Pergunto novamente olhando para Lúcifer.

-Gabriel e Sam estão ai?O assunto é do interesse deles também.

-Estão sim, pode entrar.-Dou passagem para os dois poderem entrar.

-Oque foi que aconteceu?-Sam pergunta se levantando do sofá.

-Vem cá Charlie, vamos pra cozinha vou pegar uma água pra você.-Piper diz e guia a ruiva até a cozinha.

-Quem é ela?-Lúcifer pergunta se referindo a Piper.

-É minha namorada.Mas enfim fala logo.-Eu falo.

-Ah sim.-Ele diz seco.-É sobre o Castiel.

Meu estomago revirou quando ele pronunciou aquele nome, por mais que eu esconder, a verdade era que eu não havia esquecido o moreno, claro eu gostava muito de Piper mas acontece que eu não a amo como eu sempre amei Castiel, com ele era diferente, a maneira que nossos corpos se encaixavam era como se eu e ele tivéssemos sido feitos um para o outro, nas nossas trocas de olhares haviam muito mais do que desejo, havia uma ligação bem mais profunda

-Hum, vai me dizer o que?Que ele teve uma crise de consciência e veio fazer um showsinho para que a gente perdoe pelas burradas que ele fez?-Sam diz.

-Eu sinto uma vontade enorme de taca a cabeça de vocês no chão quando vocês falam assim do Castiel sem ao menos saber o que realmente aconteceu.-Lúcifer diz deixando um enorme silencio no ambiente.

-Não somos cegos, vimos tudo ninguém contou pra gente não.-Gabe quebra o silêncio.

-Deixe ele falar Gabe...-Charlie aparece na sala, só que sem minha namorada.

-Obrigado Charlie.

Todos nos sentamos no sofá e Lúcifer senta na poltrona ficando de frente para todos.

-Okay, vamos começar...Quando o pai de Castiel estava a beira da morte ele me contou uma coisa...-Ele diz com um olhar baixo, sem olhar nós nos olhos.-Minha irmã Lisa sempre quis tudo o que era de Castiel, as vezes até roubava os namorados dele, ela tinha inveja por ele ter a vida qual ela sempre queria, e só viu um jeito de fazer isso-Ele engole seco.-O plano era claro, primeiro ela matou o pai do Cas, depois ela iria se casar com ele dessa forma ficando com toda a herança dos Novaks, mas Jimmy percebeu isso antes e...antes dele morrer ele me deixou com a missão de proteger Cas e evitar que Lisa destruísse a vida dele...e eu não fui capaz disso...-Ele fez uma breve pausa.-Lisa tentou manipular Tomás e jogar ele pra cima do Castiel mas, ele não aceitou e ela como sempre com o seu jeito rude de tratar as coisas foi lá e matou o pai do menino, e ameaçou que se ele  não fizesse exatamente o que ela mandasse a mãe e a irmã dele iriam ter o mesmo destino que o pai.-Ele levantou o olhar e nos encarou, pude ver que seus olhos estavam começando a se encherem de lágrimas-Mas um dia, Lisa cometeu um atentado na sua casa Dean, ela botou fogo em tudo na tentativa de te matar mas quem acabou indo foi sua mãe...

-Mas porque ela queria me matar?-Perguntei confuso.

-Você era uma pedra no caminho dela,e a melhor forma que ela arrumou de te tirar do caminho foi tentando te matar.-Ele respondeu.-E dai Tomás resolveu que não ia deixar mais ninguém morrer e resolveu contar tudo pro Cas, já que ele não sabia da história...E eles conseguiram provas contra ela mas, era arriscado sabe?-Uma lagrima desceu de seu olho.-E como o plano era não deixar ninguém correr risco, a melhor forma era fazer vocês ficarem longe dele...E ele pensou que se vocês ficassem com raiva dele, iriam se distanciar...e olhem pra vocês, pelo visto o plano deu certo.-Agora várias lágrimas rolavam pelo seu rosto.

-P-Por que ele não me contou nada?-Gabe soluçou enquanto seu rosto estava repleto de lágrimas.

Eu mal conseguia formular uma frase, eu o odiei por tanto tempo e ele só havia feito aquilo pra me proteger, eu realmente estava me sentindo um completo lixo.

-E-Eu espanquei ele, machuquei ele tanto.-Sam disse desesperado.

-Onde ele tá?-Falei em meio aos prantos, como todos que estavam na sala.

Ele me contou toda a história sobre Judy e Cas terem sidos levados para um cativeiro e sobre ele não ter conseguido salvar Judy e ela acabar morrendo porém ele parou na parte onde Cas apontava uma arma para a própria cabeça.

-Ele disse "Eu amo vocês...Diz pro Dean que eu sempre amei ele, e por mais que ele me odeie agora, eu vou passar toda a eternidade amando ele..."-Lúcifer disse.

-Ele apertou o gatilho?-Minha voz saiu fraca...Em meus pensamentos eu rezava para que ele não tivesse feito aquilo que eu tinha imaginado.

-Não, consegui impedir...-Um pequeno sorriso nasceu em seus lábios.-Mas ele entrou em uma depressão tão profunda, que acabou que ele teve um bloqueio mental.

-Como assim?-Gabe pergunta.

-Melhor vocês verem com seus próprios olhos.

(...)

Estacionamos na frente de uma clinica, qual eu não sabia o nome nem me importei com isso, só o que importava era eu ver o Castiel.

-Olá enfermeira Meg.-Lúcifer fala para a mulher baixinha de cabelos ondulados que estava na caminhando pelos corredores do local.

-Olá Luci, quem são eles?-Se referiu a mim, Sam, Charlie e Gabe.

-São...Amigos do Cas.-Responde sem enrolar muito.

-Ah, só agora vocês vierem visitar ele?Belos amigos.-Ela diz.

-Eu que o diga...-Lúcifer diz.-Mas, como o Castiel está?

-O bloqueio mental continua na mesma, ele não fala, não expressa nenhum sentimento, passa dias sem dormir, foi muita dor pra ele...Acho que ele não conseguia mais prosseguir então se trancou dentro de seus pensamentos.A única coisa que melhora o seu animo é ir no jardim observar as abelhas...Ontem eu peguei ele até com um meio sorriso no rosto olhando para uma.-Ela diz animada.

-Onde ele está?-Eu pergunto.

-No quarto venham...-Ela nos guia pelos corredores.-Ali.-Aponta para um dos quartos.

-Vou deixar vocês a sós com ele, eu vou ver se ele precisa de algum remédio, ou se ta faltando alguma coisa.-Lúcifer diz e ele e Meg saem nos deixando sozinhos.

Respiro fundo mas não consigo abrir a porta, minha mão trava e eu não conseguia girar a maçaneta.

-Deixe que eu abro.-Gabe diz.

Quando abro a porta vejo que Castiel está sentado na cama olhando para o nada, seu rosto está sem expressão e ele parece nem perceber que chegaram pessoas ali.

-Cas...-Gabe corre e abraça o moreno que continua na mesma posição.

-Cas?-Charlie pergunta, mas sua voz sai falha por conta do choro.

Eu fico sem reação, olhar para Castiel daquela forma, seus olhos que antes eram um azul com tanto brilho, que apesar dos pesares eles sempre tinham um brilho de esperança...Agora no lugar ficou um cinza sem vida, sem esperança.


Notas Finais


Então monas...Eu achava que tinha postado esse capítulo mas meu celular deu um bug e eu vim perceber hoje que não tinha postado...Sorry
Espero que tenham gostado do capítulo
Enfim
Beijos
E até o próximo capítulo que vai sair logo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...