1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Hey, Jude, don't be afraid

História You are my salvation - Hey, Jude, don't be afraid


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 23 - Hey, Jude, don't be afraid


[Dean]

O barulho do toque do meu celular tocar me desperta, olho para a tela do aparelho e passo os meus punhos nos olhos na tentativa de me despertar.Então atendo o telefone.

-Oi Sammy.-Digo ao atender o celular.

-Oi Dean, eu saí mais cedo pro trabalho.Tenho muitas coisas para resolver por aqui e provavelmente eu vá chegar mais tarde em casa, okay?-Ele diz.

-Okay.-Digo desanimado.

-Olha, eu sei que as coisas não estão fáceis mas, eu acho que você deveria sair mais, sorrir mais, se divertir, se desligar um pouco.Tenho certeza que o Cas não iria gostar nada de te ver assim.

-Eu não vou me iludir Sam, não vou ficar forçando uma felicidade falsa.Eu só serei feliz quando eu tiver meu anjo de volta. Tenha um bom dia no trabalho.-Desliguei antes dele poder responder qualquer outra coisa.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, me olhei pelo espelho e vi a mesma coisa de sempre, uma expressão triste, cansada. Respirei fundo e me concentrei no meu objetivo de todas as manhãs, que era conseguir ver o meu moreno sorrir novamente.

Façominha higiene matinal e saio do banheiro, passo por meu guarda roupas segurando a toalha em minha cintura.
Visto uma camisa vinho e uma calça jeans preta com um corte na parte dos joelhos, finalizo arrumando meu cabelo e calçando um tênis preto.

Saio mais cedo em direção a clínica, hoje eu vou ir mais cedo pois quero conversar com a enfermeira Meg, preciso saber mais sobre o caso de Castiel.

No caminho para a clinica resolvo comprar duas coroas de flores, uma com flores azuis e brancas e com flores rosas e brancas, elas eram lindas e tinham um cheiro incrível, pago para a moça do caixa e saio levando a caixa com ambas as coroas dentro.

Chego na clínica e Meg está na recepção pegando alguns papéis com a secretária.

-Olá Meg.-Cumprimentei a morena com um leve sorriso.

-Oh, Dean?Aqui tão cedo? Castiel está tomando um banho de sol agora.

-Eu vim falar com você, eu quero saber mais sobre o caso do Cas...

-Ah sim, venha vamos para o jardim é melhor conversarmos lá.

-Espera, tem como eu deixar isso em algum lugar?-Pergunto me referindo a caixa qual estava as coroas de flores dentro.

-Pode deixar aqui na recepção mesmo.

Entrego a caixa para a moça que estava sentada na recepção e ela guarda em algum lugar atras do balção.

Acompanhei ela até o jardim.O local era simplesmente lindo, a grama verde viva, algumas árvores espalhadas pela extensão do local, alguns bancos e vários arbustos com rosas das mais variáveis cores, algumas eram em um tom de rosa vivo, outras eram um tom de vermelho intenso e outras eram brancas, confesso que as brancas eram minhas favoritas, pois ao serem iluminadas pela luz solar elas ganhavam um brilho que era de tirar a atenção de qualquer um.

Nos sentamos nos bancos e pude ver Castiel sentado em uma cadeira de rodas.Ele estava perto de um arbusto com rosas brancas, e observava uma pequena abelha que pousava na flor, sua expressão era a mesma, calma e serena.

-Então, quais são suas duvidas?-Meg pergunta.

-Bom, eu gostaria de saber quais são as chances do Cas sair dessa.-Falo objetivo.

-Bom Dean, eu não vou te da falsas esperanças...Mas sabe aquele cara debaixo daquela árvore sentado em uma cadeira de rodas?-Ela aponta pro idoso que está a alguns metros da gente.

-Sim...

-Faz 15 anos que ele está daquele jeito...Ele perdeu a esposa e as duas filhas em um acidente de carro, a dor da perca foi tão grande que ele se prendeu dentro da própria cabeça, ele não tem mais expressão...E já tentamos de tudo e até agora, nada!

Sinto uma dor enorme invadir o meu peito, era como se toda minha vida tivesse acabado ali naquele momento, então abaixei a cabeça e comecei a chorar.

-Hey Dean, calma-Ela acariciou minhas costas tentando me trazer um conforto.-Olha, ta vendo aquele cara ali.-Ela apontou para um loiro dos olhos azuis que estava ajudando uma idosa a andar pelo lugar.-O nome dele é Adam, por incrível que pareça já esteve na mesma situação que Castiel, ele perdeu a mãe com sete anos, ela se suicidou na frente dele pois ela tinha sido mãe muito cedo e ela não queria aquilo, ela disse que ele e os irmãos eram uma desgraça na vida dela, que eles chegaram e ferraram com tudo. Mas isso não impediu do pai dele criar ele e os irmãos com todo apoio e amor, lógico ele sábia que o filho era depressivo por conta da morte da mãe mas, sempre mostrou para ele que ele nunca estava sozinho, e que ele tinha uma família que o amava e o aceitava do jeito que ele era, e que ele não era uma desgraça pra vida de ninguém, muito pelo contrário.-Ela suspirou.-Mas um dia a casa dele pegou fogo, ele estava no portão de casa conversando com o namorado quando o botijão explodiu...Todos morreram, o pai dele, a irmã mais nova e o irmão mais velho.E dai você sabe né...Ele entrou em um bloqueio mental profundo, ele ficou igual o Castiel...Mas assim como você o namorado dele Connor, ele vinha visitar ele diariamente e sempre fazia a mesma coisa, lia os livros que Adam antes do bloqueio gostava de ler, mas todos os dias ele contava uma história antes de ir embora...A história deles dois, e isso fez com que Adam um dia se libertasse do bloqueio pois, ele viu que ele tinha sim um motivo para seguir em frente, e o motivo estava nos olhos do cara que ele amava.

-M-Mas, depois que ele acordou do bloqueio, o que aconteceu?-Pergunto.

-O bloqueio mental Dean, ele devasta você, então é impossível alguém simplesmente acordar de um bloqueio mental assim como alguém desperta de um sonho por exemplo, lógico exitem casos de que a pessoa consegue sim, acordar com total consciência de tudo, mas para os casos mais graves isso é bem mais difícil.Então, o Adam teve uma leve fratura na memória , ele se lembrava apenas das coisas que o namorado dizia para ele, mas com o tempo a memoria foi voltando, trazendo junto a vontade de viver.Era lindo o modo que Connor lidava aquilo...-Ela deu um leve sorriso.-Adam parecia uma criança, ele pulava, brincava, e Connor sempre estava lá junto com ele, as vezes até mesmo brincando com ele...Então Dean, olha pra mim.-Levantei meu olhar e encarei ela.-Não desista.

Não desista

Pensei por um segundo então sequei minhas lágrimas.

-Vocês tem violão aqui?-Perguntei com um sorriso largo no rosto.

-Temos sim, me acompanhe.-Ela respondeu com um sorriso cúmplice. 

Já com o violão nas mãos vou em direção ao jardim e encontro Cas na mesma posição, pego uma das coroas de flores que havia comprado mais cedo, pego a que tinha pequenas flores azuis e flores maiores só que brancas.

-Você está lindo.Como sempre.-Digo depositando um beijo em sua testa.

Me sento na grama bem a sua frente e coloco a outra coroa de flores em minha cabeça.

-Eu...Vou cantar uma música para você, é a mesma música que você cantou quando me pediu em namoro-Segurei o choro.-Foi, o momento mais feliz da minha vida, era tão bom te ver sorrindo, e sabe...aquele sorriso era a coisa mais valiosa pra mim, e ainda é, por isso vou lutar para te-lo de volta.-Algumas lágrimas desceram. E então começo a canta

Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart
Then you can start to make it better

  Hey, Jude, don't be afraid

Escuto uma segunda voz cantar comigo, e a reconheço logo de cara, era o meu moreno, ele estava ali cantando comigo. 

  You were made to go out and get her
The minute you let her under your skin
Then you begin to make it better

Minha voz saia em meio aos soluços e eu permanecia de olhos fechados, apenas cantando e ouvindo Castiel contar junto comigo. A voz do moreno saia doce e calma.

And anytime you feel the pain
Hey, Jude, refrain
Don't carry the world upon your shoulders

 For well you know that it's a fool
Who plays it cool
By making his world a little colder
Na na na na na na na na  

Naquele momento eu parei de cantar, abri meus olhos e vi que Castiel tinha os seus olhos fechados, me aproximei e fiquei olhando seu rosto enquanto ele abria levemente os olhos.

-Olá Dean.-Ele disse com um meio sorriso no rosto.

E lá estava ele, novamente com seus olhos azuis cheios de brilho e esperança.

-Olá Cas...-Me mergulhei no choro, eu mal podia acreditar que eu havia conseguido, e finalmente eu teria o amor da minha vida de volta.-Eu, tive tanto medo...

- Hey, Jude, don't be afraid.( Ei, Jude, não tenha medo )-Ele canta. 


Notas Finais


Oi Oi monas
Então, gostaram do capitulo? Espero que sim.
Então, devo avisar que os capítulos vão demorar mais um pouco para sair pois minhas aulas voltaram, e eu não sei quando terei tempo para escrever.
Porém, não se preocupem monas porque vou tentar ser o mais rápida possivel
Enfim,Beijos
E até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...