1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Blue

História You are my salvation - Blue


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 24 - Blue


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Blue

[Dean]

-Hey, Dean para de chorar-Ele se levanta da cadeira e se senta ao meu lado e me envolve em seus braços.

Sinto o cheiro doce de seus cabelos negros invadir minhas narinas, e sinto como é bom ter seus braços macios me envolvendo e me trazendo confronto.

-E-Eu, esperei tanto por esse momento.-Segurei seu rosto e olhei em seus olhos.-Eu te amo, com todas as minhas forças.

-Eu também te amo Dean.M-Mas, onde a gente está?-Ele pergunta com uma expressão confusa.

-Er...er...Eu, vou chamar a enfermeira Meg okay?

-Enfermeira? Pra quê enfermeira? O que é uma enfermeira?Quem é Meg?-Ele faz várias perguntas rápidas.

-Cas, enfermeira é...Sua mãe era enfermeira, como assim você não sabe?-Eu pergunto sem pensar e logo depois vem em minha mente o que Meg havia dito.-Não pode ser.-Murmurei baixinho.

-Dean, o que é mãe?

Antes que eu tivesse a oportunidade de falar algo percebo que Meg está atrás de mim. Olho para ela e percebo que ela está com um largo sorriso no rosto.

-Meu Deus Cas, você acordou!-Ela diz sorrindo.

-Dean, acordei de que? Quem é essa moça?-Ele pergunta.

O sorriso no rosto de Meg desaparece, ela olha pra mim em busca de explicação mas ao ver minha expressão ela já descobre o que está acontecendo.

-Ela é a enfermeira que eu te falei, e...Cas, do que você se lembra?

-Do que você está falando Dean?-Castiel pergunta.

-Dean, você tem fotos dos seus amigos aí? Fotos do Sam, Gabe, Charlie...Luci?-Meg pergunta.

-Acho que sim, mas do Luci eu não tenho...-Respondo incerto.

-Pegue uma foto de um deles por favor.

Pego meu celular e abro na galeria, escolho uma foto de Sam e Gabe juntos. Eles estão em um parque de diversões, atrás deles está a roda gigante e ambos estão com um largo sorriso no rosto.

-Quem são esses Cas?-Pergunto com um nó na garganta.

-São...O Sam e o Gabe!-Ele diz com um largo sorriso no rosto.

-E essa?-Mostro uma foto de Charlie.

-É a Charlie.-Ele responde como se fosse óbvio.

-E quem são esses Castiel?-Meg mostra uma foto dos pais de Castiel, a mesma que eu vi no quarto de Judy.

-Não conheço essas pessoas. Quem são essas pessoas?

Abro a boca para dizer algo mas Meg faz sinal negativo com a cabeça e me pede para não falar nada.

-Vamos Cas, vamos para o seu quarto.-Meg diz.

-Quarto? Eu moro aqui?-Ele pergunta.

-Vamos Cas, depois eu te explico.-O guio até o seu quarto.

(...)

Castiel estava sentado na cama assistindo Bob esponja, ele ria do desenho igual um bebê. Ele olhava atentamente para a televisão e eu apenas o admirava enquanto ele assistia ao desenho.

-Porque me olha tanto?-Ele pergunta envergonhado.

-Eu gosto de apreciar o que é bonito.-Digo com um sorriso tímido no rosto.-Cas...-Seguro sua mão.-Eu sempre vou te amar ouviu?

Ele me da um selinho rápido nos lábios e me olha com um largo sorriso no rosto.

-Eu também te amo.

A porta é aberta e Meg aprece me chamando, peço para Castiel me esperar um segundo e vou em direção a enfermeira.

-Seus amigos chegaram.-Ela diz.

-Manda eles entrarem.-Digo sorrindo.

-Dean onde o Cas tá?-Gabe aparece atrás de Meg, e logo depois chega Charlie e Sam.

-Ele está dentro do quarto... Só que, vocês sabem, não vão assustar ele.

-Iiihh viado, pode deixar nos só queremos ver o nosso bolinho!-Charlie diz.

Abro a porta e vejo que Castiel ainda está na mesma posição de antes, porém um grito fino de Gabe assusta o moreno e rapidamente ele desvia a sua atenção da televisão.

-Cas, meu amor, você tá bem...-Ele vai em direção ao moreno e o abraça.

Sam e Charlie permanecem imóveis, e posso ver que seus olhos estão cheios de lágrimas.Apos passar um momento apenas observando, Sam é Charlie vão em direção a Castiel e os quatro se abraçam fortemente, da pra ver que ambos estão chorando.

-M-Me Desculpa Cas...-Sam diz aos prantos.-Me desculpa por ter te machucado.

-Me desculpa por ter sido tão injusto contigo...-Gabe fala também chorando.

Castiel permanece calado e apenas chorando.

Pelo o que a enfermeira me disse, a memória das coisas que ele esqueceu irão vir aos poucos, e que não era pra mim me desesperar pois da qui a pouco ele estaria cem porcento bem.

Fico parado na porta quando percebo que Lúcifer chega ao meu lado.

-Você não vai lá?-Eu pergunto.

-Eu conversei com a Meg, e ela disse que era impossível ela se lembrar de mim nesse momento, sabe, eu faço parte daquilo que ele quer esquecer...-Ele diz triste.

-Hey cara, não fica assim...-Digo quando percebo que ele começa a chorar.

-Luci?-Castiel chama.

O loiro de olhos azuis olha pro moreno e vai em sua direção.

-Cas...-Lúcifer diz limpando as lágrimas que estão em seu rosto.

-Meu irmãozinho!-Castiel se levanta da cama e abraça o loiro que volta a chorar.

-Ai meu Deus, eu quero mais abraço também!-Gabe diz e se junta no abraço.

-Ei! Não me excluam.-Charlie reclama e também se mistura no abraço.

-Vem Dean.-Sam me chama para ir para o abraço também.

Todos ficamos nos abraçando por um bom tempo.

-Vocês são minha família.-Castiel diz.

-Fala essas coisas agora não Castiel, você acaba com as minhas estruturas.-Charlie diz fazendo todos rirem.

(...)

Todos já tinham ido embora, e só estava eu e Castiel no quarto deitados na cama, eu assistia um episódio qualquer de chaves e Cas não parava de observar a foto de seus pais.

-Quem eles são Dean?-Ele diz se referindo a fotografia de seus pais que estava no criado mudo.

Eu tinha que tomar cuidado com o que eu falava, pois Castiel corria o risco de surtar e talvez ficar pior do que estava antes.

-Quando você olha pra eles o que você sente?-Pergunto calmo.

-Não sei descrever corretamente...Eu sinto, sei lá, um vazio, é como se faltasse algo, e eu sinto que esse algo tem a ver com eles.

-Eles são seus pais, eles criaram você e ajudaram você a se tornar essa pessoa maravilhosa que você é.

-Pais? Então, eles me criaram... Então porque eu não me lembro deles? Por que eles não vierem me ver?

Seguro seu rosto fazendo ele olhar em meus olhos.

-Eu prometo te explicar, tá bom? E você promete ter paciência e esperar?-Eu digo sem tirar minha atenção das suas belas orbes azuis.

-Eu...Eu prometo.-Ele diz com um leve sorriso no rosto.

Depósito um leve beijo em seus lábios.

A porta é aberta e a enfermeira Meg entra no quarto.

-Licença. Dean, acabou o horário de visita você tem que ir.-Ela disse.

Me levanto da cama e vou em direção a ela.

-Ele não vai comigo?-Pergunto tentando disfarçar.

-Ele precisa ficar em observação por ao menos uma semana. Não queremos nos precipitar, temos que cuidar de tudo, se não voltamos para a estaca zero.-Ela explica.

-Mas, o aniversário dele é da qui a dois dias, eu queria sei lá, sair com ele, preparar uma surpresa.-Digo triste.

-Olha, como eu sou uma ótima pessoa, vou deixar você levar ele pra passear no dia do aniversário dele.

Abro um largo sorriso e a abraço, dizendo várias vezes obrigado.

-Mas olha, seis e meia eu quero o Castiel aqui, estamos entendidos?-Ela fala.

-Pode deixar senhora.

-Vou deixar vocês se despedirem.-Ela diz deixando a sala.

Vou até Castiel que ainda olha atentamente a foto de seus pais, era como se ele estivesse tentando resolver um mistério.

-Eu tenho que ir agora...-Digo colocando as mãos nos bolsos e com a cabeça baixa.

-Você vai me deixar sozinho?

-Hey Cas, é lógico que não, amanhã bem cedo estarei qui pra te visitar. Okay?

-Okay. Mas Dean? Posso te pedir uma coisa?

-Sim, peça o que você quiser.

-Me dá um pijama de unicórnio?-Ele diz com um largo sorriso no rosto.

-Talvez, quem sabe né...Não prometo nada.-Digo brincando.

Ele me olha com uma expressão triste e eu apenas sorrio e o abraço em despedida.

-Até amanhã?-Ele pergunta.

-Até amanhã!

Saio da clínica com um sorriso largo de orelha para orelha, eu tinha conseguido, eu finalmente consegui tirar um sorriso sincero dos lábios da pessoa que eu amava.

Era aquele sorriso, o sorriso de Castiel, era ele que me fazia acordar todas as manhãs com um único propósito na cabeça, que era "conseguir fazer quem eu amo feliz"

E era isso que eu ia fazer.


Notas Finais


Olá monas
Advinha que deveria estar dormindo nesse momento pois amanhã vai acordar cedo, porém, ao invés de estar fazendo isso está postando capítulo novo da fic?
Eu mesma aeee kkk
Espero muito que vocês tenham gostado, me digam o que acharam do capítulo, e espero muito que vocês estejam gostando da história.
Enfim
Beijos,
E até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...