1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Avisos e Q&A

História You are my salvation - Avisos e Q&A


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 25 - Avisos e Q&A


Oiieee meus amores, então hoje eu estou aqui pra da alguns avisos para vocês.

Eu tinha planejado fazer essa fic com apenas 10 capítulos, mas olha aqui onde a gente tá, a fic já tem 24 capítulos. Porém, devo informar que provavelmente ela irá acabar no capítulo 30.

SO QUE! Eu estava planejando em fazer uma segunda temporada de you are my salvation. Eu estou com várias ideias para essa segunda temporada, lógico ela será menor do que a primeira é terá provavelmente 15 capítulos ou mais.

E gostaria de agradecer também pelos mais de 2,5K de visualização, e meu Chuck, eu nunca pensei que iria ter essa quantia de visualizações, e eu nunca imaginei que teria tantas visualizações...Pra mim se eu tivesse 100 eu já tava feliz pra caramba, mas graças a vocês eu consegui ter muito mais do que 100 visualizações.

Obrigado por tudo, pelos comentários, pelos favoritos, e espero de coração que vocês estejam gostando da fic e que eu possa melhorar cada dia mais.

Enfim...

Eu também gostaria de dizer que eu estava pensando em fazer um Q&A de perguntas. Vocês irão fazer perguntas para os personagens ou para mim, e eu irei responder todas.

Então, coloquem suas perguntas nos comentários e eu irei responder no próximo capítulo, okay?

Então é isso, obrigado por tudo meus amores, beijinhos 💙💙 e até o próximo capítulo...Bye.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...