1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Eu não tenho medo de você

História You are my salvation - Eu não tenho medo de você


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 28 - Eu não tenho medo de você


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Eu não tenho medo de você

[Castiel]

Sabe aqueles momentos que você acha que nada mais é possível? Que acha que aquela dor que você sente dentro de você ela nunca vai passar e ela acaba te consumindo aos poucos e quando você vai ver, sua alma está tão destruída que você não é capaz de conseguir se levantar, ao menos não sozinho.

Antes eu era um poço de desespero, todos os dias, todas as noites em meu quarto, eu só sabia chorar sozinho e apenas deixar a tristeza te consumir, e as vezes nem as lágrimas são suficientes para colocar tudo aquilo para fora, chega um momento que suas lágrimas secam e você apenas fica com aquele desespero dentro de você, aquela vontade de gritar por conta da enorme dor que você está sentindo em seu peito, mas sua voz não sai, ela simplesmente some e o desespero te consome.

Mas eu consegui uma força, eu consegui algo que tira tudo aquilo para fora, e esse algo tinha olhos verdes e o sorriso mais lindo que eu já vi. Ele era minha salvação, tudo aquilo que eu mais quis e muito mais. E antes que você me pergunte, sim, Dean Winchester tem defeitos sim, vários para ser mais exato, mas seus defeitos foram feitos para mim, eu amo ele, amo seus defeitos, amo tudo o que está nele.

E hoje nós estamos aqui, após dois anos... Juntos, com mesmo amor e a mesma admiração que um sempre teve pelo outro, e por mais que os momentos difíceis fizessem a gente pensar que tudo estava acabando, e que aquilo era o ponto final, nos nunca colocamos realmente o ponto final, mas sim uma vírgula na espectativa que não, aquilo não era o final e apenas uma continuação de uma única história.

Chego na cozinha e Dean estava virado para frente do fogão fazendo algo para ele comer. Me aproximo mais um pouco e percebo algo... Ele estava cantando? Sim, eu reconhecia bem aquela música, era Angeles, foi a música que ele cantou para mim no dia em que fomos para a sala de música da escola.

Sua voz saia calma e levemente rouca pelo fato dele ter praticamente acabado de acordar. Em silêncio me sento em cima da bancada e fecho os olhos escutando sua voz doce e calma me traz uma paz que era difícil ser explicada com palavras.

Sem perceber começo a cantar junto com ele e ele se vira assustado para mim.

–Cas? Você me assustou- ele diz com uma das mãos no peito e com um sorriso envergonhado no rosto.

–Desculpe, não foi minha intenção te assustar, você estava tão concentrado em cantar e eu não queria te atrapalhar.-falo sorrindo timidamente para ele.

–Não precisa se desculpar anjinho, você não me atrapalha.-Ele se aproxima de mim e sela nossos lábios em um selinho demorado.-Você deveria vir aqui mais vezes sabia?! Sabe... Talvez ficar aqui para sempre-Ele sorri de lado-Eu sei que você está morando com o Lúcifer mas, você bem que podia morar comigo né?!-Dean diz fazendo biquinho.

–Oh, não faça esse biquinho. Você sabe que meu trabalho é lá, meu estúdio de fotografia está montado no apartamento que eu e o Lúcifer compramos. Não tem como eu vir pra cá e trazer tudo, ou ter que ficar indo pra lá... Eu ia acabar não passando o tempo todo com você do mesmo jeito.-Falo enquanto passo a mão em seu rosto e ele assente com um sorriso triste.

Escuto a campainha tocar então vou em um pulo desço da bancada e vou em direção a porta e a abro.

–Sam, Gabe.-Sorrio para eles ao abrir a porta e eles sorriem de volta. Abro espaço para que eles possam entrar e então Sam vai correndo até Dean e o abraça forte enquanto Gabe faz o mesmo comigo.

–Eu senti saudades little angel.-Ele diz enquanto me abraça.

–Eu também... Senti muito sua falta. Mas você está me sufocando-dou uma leve risada.

–Ha ha. Engraçadinho.So não tiro mais onda com sua cara porque agora eu acabei de voltar da minha linda lua de mel. Eu estou com uma paz interior.-Ele me solta.

–Hum...-Falo irônico- E aí, como foi curtir Paris?-Falo fingindo sotaque francês que acaba saindo totalmente ridículo.

-Foi maravilhoso querido.-Gabe responde rindo.

–Atrapalho algo?!-Escuto alguém atrás do Gabe dizer. Me viro para a pessoa e vejo Lúcifer de braços cruzados com um sorriso divertido no rosto.

–Claro que não. Entra, estávamos só esperando você querido.-Dou espaço para que ele entre fechando a porta após ele entrar dentro da casa.

(...)

[Dean]

–Você não vai fazer isso né Lúcifer?!-Falo rindo enquanto ele enche vários pratos descartáveis com chantilly.–Realmente, você é um demônio.

–Quie isso. Eu sou um anjo... Caído-Ele ri–É só uma brincadeirinha, ele nem vai se importar. Só vamos brincar um pouco.-Ele enche o último prato.–Okay, agora você vai checar se ele está realmente dormindo.

Reviro os olhos e olho para ele sério.

–Se ele pergunta se eu tive alguma coisa a ver com isso, eu nego até a morte.-Falo e subo as escadas.

Chego no quarto e vejo que Castiel dorme calmo na poltrona do quarto enquanto na tv passava Tom e Jerry. Sorrio levemente e saio do quarto indo até Lúcifer e avisando que estava tudo pronto.

Sam pega dois pratos com chantilly e Charlie o ajuda levando mais dois pratos, enquanto Gabe pega o pacote de farinha e Lúcifer leva o balde com água.

Abrimos a porta lentamente então todos ficam em suas posições enquanto eu vou indo até a porta ficando escondido enquanto pego o celular para gravar.

–Um...Dois...Três...E...-Lúcifer diz se preparando e preparando Sam, Gabe e Charlie que tentam não rir alto para não acabar com o plano.-Agora!

Ele joga o balde de água em Castiel que acorda assustado, no mesmo segundo Sam e Charlie jogam os pratos com chantilly um em cada lado do rosto de Cas e Gabe finaliza jogando a farinha.

Tampo minha boca com uma das mãos e continuo a gravar tudo segurando o riso.

-PUTA QUE PARIU!-Castiel fala irritado enquanto se levanta.

Lúcifer, Sam, Gabe e Charlie não conseguem pronunciar nenhuma palavra pois naquele momento eles só conseguiam rir.

Guardo o celular e entro novamente no quarto fingindo que só havia chegado agora.

–Isso riem. Vocês não sabem com quem se meteram, eu posso ser muito perigoso sabia?!-Ele ergue uma das sobrancelhas.

–Uiii pirigótico-Charlie diz ainda rindo.

Não me aguento e começo a rir junto então Castiel se vira para mim.

–Dean quer morrer também? Okay então...-Ele diz.

Eu não tenho medo de você- digo o olhando ainda sorrindo.

–Deveria - Ele cerra os olhos e me olha sério.

–E por quê? Você vai fazer o que? Me bater? Vai em frente.-sorrio.

-Dean... Você nunca me viu com raiva... E nem queria ver-Ele diz se aproximando de mim.

–Ah é? Talvez eu queira pagar pra ver-Digo sorrindo-Vamos Cas.

Em um movimento rápido ele pula em minhas costas dano um "mata leão" em mim sem usar muita força.

– Você quem pediu... Agora peça por piedade – Ele diz tentando segurar o riso.

Arregalo os olhos e seguro em seu braço.

–Você tá louco, Cas?–Digo franzindo o cenho, tentando ficar sério mas acabo rindo. Nego com a cabeça e me recomponho–Oh, senhor Novak, pessoa que eu tanto amo, solte-me por favor.

–Oh senhor Winchester, eu lhe dou minha misericórdia.- Ele diz descendo das minhas costas gargalhando alto.

Rio e assinto me virando pra ele.

–Obrigado, meu mestre.

–Agora beija meu pé- ele diz erguendo o pé-Zueira... Pode beija a boca mesmo-Sorri maliciosos.

Faço careta e rio.

–O pé não. Mas sua boca... Não vou negar–digo o olhando–Vem cá.–O puxo o deixando próximo a mim.

Ele coloca os braços em meu ombro e sorri largo.Ponho as mãos em sua cintura e o encaro sorrindo. Aproximo meu rosto do seu e, lentamente, encosto nossos lábios demoradamente, até que os mexo sobre os seus, num beijo calmo.

–Iiiiihhh já vi que vamos ficar aqui de vela pessoal.-Gabe fala para Sam, Charlie e Lúcifer.

Rio contra a boca de Castiel e mostro o dedo para Gabe. Depois de certo tempinho, me afasto lentamente com selinhos leves.

–É.. eu amo mesmo você-Rio.

–É, e pelo visto você precisa de um banho também.-Ele diz rindo.

Olho para minha roupa e vejo que ela está manchada de chantilly e farinha. Reviro os olhos e sorrio logo depois.

–Eu vou primeiro!-Saio correndo até o banheiro.

(...)

Me sento no sofá com Sam enquanto Gabe fica na cozinha  fazendo algo que eu não fazia ideia do que fosse e Castiel estava no andar de cima se limpando. Fico zapeando os canais, a procura de algo. Felizmente, tava passando Scooby Doo. Sorrio e fico assistindo. Meio patético, mas é legal. Ouço a voz do Castiel e viro meu rosto na direção do mesmo, descendo o olhar por todo seu corpo. Ele estava usando somente uma camisa larga que ia até o início de suas coxas.

–Tá de brincadeira...-Sussurro e engulo a seco, voltando a olhar a televisão e batuco os dedos na perna.

–Ta boa a roupa Dean?-Ele diz sorrindo enquanto Gabe ri junto com ele.

–Boa até demais... -Sussurro olhando para a televisão, mas acabo virando a cabeça em sua direção– Tá...Muito boa... –Digo o observando e acabo mordendo o lábio.

–Que bom que gostou... Então eu fico com ela mesmo-  Ele se senta ao meu lado quase sentando em meu colo- Tá assistindo o que?- Ele pergunta mordendo o lábio inferior e dano um sorrisinho.

O olho e respiro fundo, apertando o forro do sofá.

–Cas... Tô vendo Scooby Doo e...

Desvio o olhar para sua coxa, enquanto mordo o meu lábio.

–Olha, não vou conseguir formular uma frase coerente com você vestido assim e sentado tão...Perto-digo levantando o olhar para seu rosto, encarando sua boca.-Cas...

–SE BEIJEM LOGO.-Gabe grita da cozinha e Sam vai até ele e concorda gritando a mesma coisa depois.

–Eu beijaria, mas se eu beijar eu vou fazer merda, muita merda–digo respirando fundo.

–Fazer merda é bom às vezes- ele sobe  no mei colo e olha para minha boca enquanto morde o lábio.

O encaro enquanto seguro sua cintura em meu colo.

–Cas...–Digo aproximando minha boca na dele e roço meus lábios nos seus.

Ele me agarra pelo pescoço e encosta nossos lábios logo depois os movimentando pedindo passagem para sua língua que eu concedo por imediato. Retribuo ao beijo, deixando um aperto leve em sua cintura.

Quando o ar se faz necessário, ele separa o beijo deixando vários selinhos em meus lábios e descendo para o meu pescoço finalizando com uma mordida no lóbulo da orelha.

–Eu te amo- Ele diz em meu ouvido me fazendo soltar um sorriso por imediato enquanto fecho meus olhos ao ouvir sua voz doce.

–Eu também te amo.–Sussurro em resposta.

–Hey. A gente pediu um beijo, não é pra transa na nossa frente. Se bem que isso seria uma arte para meus olhos... Mas tá na hora de comer, e não é comer os outros, então essa não é uma hora agradável.-Gabe diz fazendo todos rirem.

-A Charlie e o Lúcifer foram fabricar as bebidas foi?-Falo revirando os olhos e ainda segurando a cintura de Castiel em meu colo. Ele deita a cabeça em meu ombro fazendo com que sua respiração batesse contra meu pescoço me fazendo arrepiar, porém o deixo daquele forma pois estava bom aquilo.

–Sei lá...-Ao que Sam fala Charlie e Lúcifer chegam com as sacolas com refrigerantes e algumas outras bebidas.

–AMÉM JEOVÁ!-Todos gritam ao que eles chegam fazendo os mesmos revirarem os olhos.

–Já podem vir comer crianças- Gabe diz.

(...)

[Castiel]

–Quando você vai dizer para ele?-Gabe sussurra para mim fazendo que somente eu escute.

Engulo a comida que eu mastigava e olho para os outros vendo que todos estavam ocupados com sua comida então me viro para o Gabe e sussurro em seu ouvido.

–Não sei ainda. Mas, hum... Eu tenho uma ideia para isso. Fique tranquilo, você já vai saber-Falo sorrindo logo depois.

–O Dean vai morrer-Ele diz se afastando enquanto ri e eu apenas assinto com a cabeça sorrindo também.


Notas Finais


Oi oi gente.

Então, eu ia fazer essa fic ir até o capítulo 30, porém, eu não tenho conteúdo para isso.

Então, sim, esse é o penúltimo capítulo... Aí meu Deus, tô muito nervosa kkk

E podem se preparar, que no último capítulo vai ter muitas emoções. E claro, na segunda temporada da fanfic também. Vou avisando que vai rola muito sofrimento, mas okay.

E outra coisa, eu vou começar outra fanfic! Yes! Outra fanfic, com uma nova história totalmente diferente. Eu estou trabalhando no trailer da fanfic, e provavelmente​ quando eu acabar com essa fanfic, a outra já vai ter começado.

ENFIM, é isso
Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...