1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. End

História You are my salvation - End


Escrita por: AgenteBeyonce

Notas do Autor


Então amores, último capítulo da história... E meu Deus... Obrigado por tudo, por todos os votos, e comentários. Espero que vocês tenham gostado da fic.

Capítulo 29 - End


[Castiel]

Estava tudo pronto, confiro tudo mais uma vez vejo se não havia esquecido nada. Pego a cesta de piquenique e sigo em direção a casa de Dean.

(...)

Estávamos eu e Dean deitados na grama verde do local, o cheio do verde e o barulho dá água caindo, fazendo uma bela melodia trazia uma certa paz ao coração, a mesma paz que me trazia os belos olhos verdes que estavam ao meu lado.

Meu coração naquele momento estava repleto de alegria, era algo até louco, era uma alegria tão enorme, tão grande, que eu não podia nem imaginar seu tamanho, então naquele momento eu só conseguia sorrir bobo enquanto admirava Dean deitado na grama. Seus belos traços, a barba rala que estava a nascer, seus olhos fechados e seu rosto com uma expressão serena.

Rolo para o lado e apoio meu rosto na minha mão e fico olhando para Dean.

-Tudo bem anjo?- Ele sorri de lado e abre os olhos demorando um pouco para se acostumar com a luz do sol.

-Você é tão lindo...-Sorrio de lado-Sabe Dean, eu tenho algo pra te falar.-Me ajeito e fico sentado na grama.–Eu preciso te dizer uma coisa... -Me viro para ele. Meu coração naquele momento estava a mil, parecia que a qualquer momento ele iria saltar pela minha garganta.

–O que foi anjo, aconteceu alguma coisa?- Ele diz com um tom de preocupação.

–Você pode se levantar?–Digo me levantando e entendendo a mão para que ele fizesse o mesmo. Ele se levanta com uma expressão confusa no rosto.

–Aconteceu algo anjo?-Ele diz preocupado.

–Eu preciso te dizer algo. Por isso te trouxe aqui, nesse lugar. Tão especial para mim, e especial para você também, e é isso que esse momento é... Especial.-Me ajoelho em sua frente e retiro a pequena caixinha vermelha de veludo. Levanto meu olhar e olho para Dean que está com os olhos cheios de lágrimas-Dean Winchester, você aceita passar o resto da vida ao meu lado?

Ele me olha com a boca aberta e me puxa pelo braço fazendo nossos corpos colarem. Ele envolve seus braços na minha cintura e me levanta, começando a me rodar.

–CLARO QUE ACEITO ANJO. É O QUE EU MAIS QUERO NA VIDA.-Ele diz em alto e bom som, enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto e em seu mora um sorriso tão largo, que contagiava qualquer um.

Ele para de me rodar e me coloca no chão. Tinteiro um pouco para o lado e se Dean não estivesse me segurando, com certeza eu teria caído.

–Eu quero ficar para sempre ao seu lado. Você é minha felicidade, eu sempre estarei aqui, eu quero construir uma vida contigo, quero ter filhos, cachorrinhos, e gatinhos.–Falo com um sorriso bobo no rosto e com um olhar meio perdido, pois era assim que eu me sentia quando olhava para aquele mar verde a minha frente. Eu me sentia perdido, pois aquele sentimento era tão forte, que chegava a inundar todo meu ser, aquilo era louco de se sentir, mas era bom, era um sentimento que me trazia paz... Eu gostava de ficar perdido naquele olhar.

Anos depois...

A casa estava uma bagunça, meu "quartinho" então, nem se fale. Havia várias tintas espalhadas, vários quadros retratados várias imagens, tudo com muito verde... Afinal, verde me lembrava o amor, a felicidade. No canto do enorme quarto tinha um estúdio fotográfico, meus maiores sonhos estavam a se realizar, eu fazia aquilo que eu amava.

Escuto o barulho da porta ser aberta e vejo Dean entrar dentro do quarto, ele se aproxima de mim e sela nossos lábios levemente. Sorrio ao que ele se separa e olho novamente para o quadro a minha frente e depois olho para Dean.

–Você... Fez uma pintura dos meus olhos?–Ele diz admirado–Mas, como você conseguiu? Eu vejo que os pintores, eles precisam da pessoa perto, ou de alguma imagem para conseguir reproduzir na tela.

–Ah Dean, eu passei anos admirando esses belos olhos, se tem algo que eu conheço bem, e que sempre vai estar guardado na minha memória, é esse mar verde que eu tanto amo.

Nos beijamos mais um pouco e agora era um beijo quente, um beijo cheio de paixão. Dean me joga contra uma das paredes e começa a beijar meu pescoço e descendo até meu ombro e tirando minha camisa.

Ele da leves apertos na minha cintura e cola ainda mais nossos corpos me fazendo arfar. Logo depois ele ataca meus lábios novamente, e então eu dou um pulo e envolvo minhas pernas em sua cintura. Quando faço tal ato, ele começa a passar as mãos em minhas coxas e subir elas até minha bunda, deixando um tapa é um aperto lá.

(...)

Acordo com Dean ao meu lado, dou um beijo nele e ele reclama um pouco por conta da luz do sol em sua cara.

–Bom dia, meu amor.–Falo dano um sorriso nasal.

–Bom dia, meu anjo.–Ele diz passando a mão nos olhos.

–É hoje o dia meu amor, finalmente vamos conseguir trazer nossa filha pra casa, depois desse longo processo de adoção, finalmente vamos conseguir trazer nossa querida Hanna para casa.

–É meu amor, agora nossa felicidade está completa, nosso pequeno anjinho vai finalmente vir para casa.

(...)

Era o primeiro dia de aula de Hanna, arrumo os cabelos negros e cacheados da pequena, deixo um volume em seu cabelo, colocando uma florzinha amarela em seus cabelos, que combinava com seu tom de pele.

Dou um beijo na testa da pequena e desço com ela até a cozinha, onde Dean estava terminando de preparar nosso café da manhã.

–Mas olha, filha, você está realmente muito linda.–Dean diz com um sorriso bobo no rosto e então se abaixa para ficar do tamanho dá pequena. Ela sorri largo e da um beijinho em sua​ bochecha.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer. Agora eu poderia dizer que minha felicidade estava completa, aquilo era perfeito, minha filha que eu já amava a cima de tudo, e o cara que eu amo, era tudo que eu sempre imaginei. Minha família junta e feliz.

Fim...?



Notas Finais


•x•x•x•x•x•x

Então amores, eu já comecei a segunda temporada dessa Fic, ela será focada na história da Hanna, filha do Dean e do Castiel. A fic vai estar no meu perfil, e o nome dela é "You are my angel". Eu realmente espero que vocês gostem.

Enfim, é isso.

Beijos amores... E tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...