1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Music Room

História You are my salvation - Music Room


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 6 - Music Room


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Music Room


[Castiel]
No outro dia pensei em como falar com Dean depois daquele beijo, lógico não foi o primeiro, mas foi diferente, na minha cabeça me veio um milhão de pensamentos. E se ele não tiver gostado?E se ele tiver se arrependido?Mas eu trabalho com fatos e “e se” não é nada certo, não é nada concreto.
Cheguei à escola determinado a perguntar pra ele o que sentia o que pensava sobre isso. Porém não consegui já que Gabe nunca nos deixava a sós, sempre ficava no meio fazendo piadinhas, eu tava pra taca ele da janela para vê se eu podia ter paz por ao menos um segundo.
[...]
Era hora da saída quando finalmente Gabe deixou eu e Dean em paz.
-Você gosta de música?-Dean pergunta enquanto andamos pelo corredor que agora já estava quase vazio. Sim...-respondo
-Vem cá quero te mostrar uma coisa.
Pegou no meu braço então começou a correr pelos corredores me puxando. Depois de várias e várias viradas, minha cabeça já estava ficando tonta quando finalmente paramos em frente a uma porta, Dean logo a abre e vejo um belo lugar, empoeirado, mas belo.
Havia vários instrumentos novinhos, pareciam nunca terem sido usados, a sala era bem parecida com as salas de aula normais, porém essa era mais enfeitada havia pinturas em suas paredes e também tinha um sofá no local. Daí você me pergunta, um sofá?Também não entendi o porquê dele estar ali só sei que tava.
-Essa sala era pra ser a nossa sala de música, nos fizemos de tudo para tela, vendemos rifas, vendemos bolos, lavamos carros, para enfim conseguir dinheiro o suficiente para comprar os instrumentos, porém com a troca de diretores a nova diretora não nós permitiu ter aulas de música dizia que era “perca de tempo”-O loiro disse em um tom indignado, bom e com razão.-Você sabe tocar alguma coisa?
-Sei tocar apenas uma música no violão...
-Toma-Me entregou o violão e se sentou no sofá me olhando esperançoso.
-E-eu não posso. –Disse lhe entregando o violão.
-Ah não vai me dizer que ta tímido?- Esperou uma resposta, porém não a teve-Olha eu vou cantar uma música depois você canta uma okay? 
-Okay. -Assenti com a cabeça e sentei ao seu lado no sofá.
Ele começou a dedilhar as primeiras notas da música então fechou os olhos e começou a cantar.
*Jensen Ackles cantando Angeles*
Quando ele terminou de cantar no meu rosto já havia algumas lágrimas.
-Não chore baby, eu não canto tão mal assim - Disse enquanto limpava minhas lágrimas com leves beijos.
-Sua voz é linda Dean.
-Sabe o que é mais lindo?-ele coloca o violão de lado e começa a se aproximar mais de mim.
-O que?-perguntei.
-Você.
Então ele me puxou pela cintura e me deu um beijo que começou calmo porém depois foi esquentando.
Dean foi se inclinando para frente ficando por cima de mim, parou de beijar meus lábios e atacou meu pescoço depositando vários beijos.
-D-Dean-disse soltando um leve gemido-Melhor não-O empurrei levemente para traz.
-Ah sim, entendi você não quer, desculpa.-Disse ele triste.
-Não é isso é que já ta tarde, é melhor a gente ir.
-Você tem razão.
Ele se levantou e foi em direção a porta para abrir a porta, porém não consegui tentou de novo e nada da porta se abrir.
-Não abre.-Disse tentando novamente abir a porta agora dano um chute na mesma.
-Eu consigo.-Disse o afastando da porta.
Tentei derrubar ela com um chute mas nada aconteceu.
-Eu não consigo-Me virei para ele que agora estava rindo da minha cara.
-É o destino-Disse ainda sorrindo-Você ainda não cantou sua música.
-Perdi a vontade.-Me sentei no sofá cruzando os braços.
-Ui revoltado, Mia do rebelde.
-Idiota-Disse o empurrando para o lado.-E agora?
-Vamos ligar para alguém.-Ele pegou o celular então tentou ligar o aparelho mas o celular não ligou.-Droga, descarregou.
Pego o meu que também ja estava quase sem carga ligo rapidamente para minha mãe que logo atende o celular.
-Oi filho.-Ela fala do outro lado da linha.
-Mãe onde a senhora ta?-pergunto apressadamente.
-No trabalho filho vou ter que ficar de plantão hoje, pede pra dormir na casa de um de seus novos amigos, beijo te amo.-Ela desliga antes mesmo de conseguir responder.
-A gente se fudeu.-Disse começando a me desesperar-A gente vai morrer trancado aqui ai meu Deus- começei a hiperventilar eu morria de medo de lugares fechados.
-Calma Cas.-Dean disse tentando me acalmar me abraçando mas me soltei de seus braços.
-E se o ar acabar?Dean eu não quero morrer eu to muito jovem pra morrer.-Nesse momento eu já estava chorando.
-Olha o ar não vai acabar é só a gente abrir a janela.
Ele se levantou e foi até uma janela que estava do outro lado da sala.Enquanto ele estava a caminho a janela ouviu-se um barulho de trovão e logo depois todas as luzes se apagaram.
-Ai meu Deus Cas.-Ele veio correndo em minha direção e me abraçou fortemente quase tirando todo meu ar.
-Calma Dean, foi só um raio.-Tentei acalma-lo.
-SÓ UM RAIO?-Ele fala alto quase gritando.
-Quem diria Dean Winchester tem medo de raios-falei soltando uma risada alta.
-Cala a boca Cas-Ele me empurra para o lado.
-Olha só se você calar ela com a sua.
-Mas olha menino ousado.
Cheguei mais pra perto dele e dei um beijo quente e cheio de luxuria, agarrei seus cabelos com força e ele agarrou minha cintura e me puxou para seu colo.
Ele tirou minha camisa e depositou vários beijos e chupões por todo meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos.Em um movimento rápido ele me coloca deitado no sofá e fica por cima de mim tirando sua camisa e voltando a atacar meus lábios.
Em um movimento nada esperando ele enfia a mão dentro da minha calça massageando meu membro e me fazendo soltar gemidos altos.
Então...
###############################################
 


Notas Finais


Oi oi meus amores desculpa pelo capítulo pequeno mas prometo compensar vocês no próximo
Enfim beijinhos
E FELIZ NATAL ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...