1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. "New boyfriend"

História You are my salvation - "New boyfriend"


Escrita por: AgenteBeyonce

Notas do Autor


Oi oi gente antes de começarem a ler eu gostaria de dar alguns avisos:

1º: Eu escrevi dois capítulos da historia porém achei eles curtos de mais então resolvi juntar e deixar apenas um.

2º:O inicio do capítulo é uma carta que o Castiel escreveu para seu pai.

Enfim, é isso boa leitura.

~♡~

Capítulo 8 - "New boyfriend"


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - "New boyfriend"

Pai,

Hoje dia 9 de setembro, esse mês de chuva que só me traz tristeza que só me faz lembrar do que eu perdi, do que o mundo tirou de mim, porque tudo tem que ser tão injusto?Por que as pessoas boas sofrem e as ruins continuam impunes?Isso realmente não faz sentido na minha cabeça.

Faz dois anos que você se foi, confesso que foram anos bem difíceis tanto pra mim quanto para minha mãe, nos sentimos muito sua falta tentamos várias vezes seguir em frente e confesso que várias vezes pensei em desistir de tudo, mas você sempre me disse para ser forte e eu tento ser forte, mas tem vezes que não da a tristeza acaba tomando de conta de mim e minha mãe acabava sofrendo junto também, ela tenta se manter forte na minha frente mas sei que quando está sozinha em seu quarto ela chora, algumas vezes até mesmo fome passamos mas o importante era que eu tinha ela e ela tinha a mim e quando um precisava do outro o outro ajudava.

Mas as coisas mudaram dês de que viemos morar em Lawrence sua terra natal, realmente aqui é muito lindo, tem vários parques, as ruas são cheias de árvores e as pessoas estão sempre com um sorriso no rosto.Minha mãe está trabalhando de enfermeira em um hospital aqui da cidade, bom e eu estou estudando em uma escola aqui da cidade, lá eu encontrei amigos,talvez até mesmo um namorado, o nome dele é Dean e você iria gosta de conhecer ele, ele é bonito e loiro seus olhos são tão verdes que dão inveja em qualquer esmeralda, mas a beleza exterior dele não se compara a sua beleza interior, ele é um menino bom o jeito que ele cuida do Sam, o Sam diz que o Dean é como se fosse um pai pra ele já que seu pai não é tão presente em sua vida.Eu e ele ainda não estamos namorando “oficialmente” ainda não houve um pedido mas tenho certeza que logo haverá.Ah eu também recebi uma proposta de emprego provavelmente eu comece já amanhã, me deseje sorte daí do céu porque eu vou precisar.

Depois que o senhor se foi, foi difícil encontrar a felicidade, mas eu acho que finalmente a encontrei.

Beijos, de seu filho Castiel.

~♡~

[Narração em terceira pessoa]

A tarde era fria, o céu que era azul agora estava coberto por nuvens cinza carregadas de água algumas pequenas gotas ainda caiam, mas lá estava o menino Castiel com o seu violão sentando sobre a grama já um pouco molhada enquanto alguns pingos de chuva caiam sobre o moreno.

Castiel estava em um cemitério a frente de uma lápide que jazia o nome de seu pai Jimmy Novak.O moreno sentou-se e colocou seu violão deitado na grama, então pegou a cartinha que fez para seu pai e colocou ao lado de sua lápide, cavou um buraquinho e a colocou dentro depois a cobrindo com um pouco de terra.

Ele encarava a lapide com seus olhos azuis cheios d’água e que agora caiam sobre seu rosto.

-Pai, eu vou cantar uma música pra você, minha voz não é tão linda como a sua, mas prometo tentar fazer meu melhor. -Deu um sorriso fraco e pegou o violão e começou a dedilhar as primeiras notas de Wake me up when september ends, do Green Day.

Summer has come and passed

O verão veio e se foi

The innocent can never last

O inocente nunca sobrevive

Wake me up when September ends

Me acorde quando setembro acabar

Like my father's come to pass

Como meu pai veio para ir embora

Two years has gone so fast

Dois anos passaram tão rápido

Wake me up when September ends

Me acorde quando setembro acabar

Here comes the rain again

Aí vem a chuva novamente

Falling from the stars

Caindo das estrelas

Drenched in my pain again

Embebida na minha dor de novo

Becoming who we are

Tornando-se quem nós somos

As my memory rests

Como as minhas lembranças descansam

But never forgets what I lost

Sem nunca esquecer o que eu perdi

Wake me up when September ends

Me acorde quando setembro acabar.

##################################

Alguns dias depois...

[Castiel]

Eu saia de mais um dia de aula, hoje teve prova então estava bastante cansado sai um pouco antes dos outros já que quem terminava a prova podia ir embora.

Eu descia as escadas até chega no jardim que ficava logo a frente da escola, olhei para um carro que estava estacionado na frente da mesma ele me era bem familiar, ele era um Lincoln Mark V Bill Blass 1979, era preto e estava tão limpo que brilhava a luz do sol.Cheguei mais perto e vi dois homem encostados perto dele um deles era loiro ele tinha o cabelo arrumado em um leve topete meio bagunçado, tinha os olhos azuis meio acinzentados e usava uma blusa do AC/DC e o outro era pequeno tinha cabelos negros e um rostinho oriental, eles olhavam para um ponto fixo e não perceberam minha aproximação.

-Lúcifer?Kevin?-Os dois levaram um micro susto e logo depois correram até mim e me abraçaram de uma vez me fazendo ficar sem ar.

-Meu Deus Cassie como você cresceu-o menor ironiza.

-Enquanto você nada não é mesmo pastelzinho de flango.-retruquei

-Credo sabe nem brinca. -Ele faz uma cara de emburrado e cruza os braços arrancando risadas de mim e de Lúcifer.

-Quanto tempo que eu não vejo vocês, faz quanto?Três anos que foram para Itália.

-É meu priminho querido dessa vez voltamos para fica.-Lúcifer diz me pegando pela cintura e colando nossos corpos.-Fala ai ainda ta com babaca do Tommy?

-Não.-Tentei me solta de seus braços mas ele era mais forte do que eu.

-Vem cá você sumiu, não atende ao telefone se sua mãe não nos desse noticias suas nunca iríamos saber como você tava depois...do que você sabe.-o moreno baixinho disse.

-Foi um saco viajar com o Kevin...-O loiro diz mas é interrompido por Kevin.

-EI!-O pastelzinho de flango fala, mas é totalmente ignorado pelo loiro.

-Ele é muito hetero sabe Cas, nem tem graça se fosse com você teria sido bem mais divertido. -Ele aproxima ainda mais nossos corpos.

-Bonito,Que bonito em...?-Gabe chega logo atrás de mim me fazendo levar um leve susto.

-Que cena mais linda será que estamos atrapalhando o casalzinho ai?-Charlie completa colocando uma das mãos na cintura e fazendo uma bitch face.

-Que lixo, cê ta de brincadeira. –Sam continua.

-Gente, não é nada disso que vocês estão pensando...-tentei me explicar.

-Espere só o Deanno ver isso mocinho. -Gabe fala.

-Espera eu ver o que?-Dean aparece logo atrás.

Realmente o mundo hoje não estava ao meu favor, ao ver a cena o loiro de olhos verdes me lança um olhar que estava numa mistura de raiva e decepção.

-O que ta acontecendo aqui?-Ele pergunta.

-Nada não é só...-Não consegui terminar a frase e o loiro que me abraçava respondeu.

-É só o namorado dele abraçando ele uai, matando a saudade né amor.

Olhei para Lúcifer com os olhos arregalados, definitivamente quando ele me soltasse eu ia mata ele.

-Como assim Cas namorado?-Os olhos verdes de Dean agora estavam tristes, eu odiava vê-lo assim.

-Castiel Novak, você me traiu?Ainda mais com um loirão gostoso pra cacete, eu não acredito. -Finalmente ele me solta e Dean nos olha com um olhar confuso assim como os outros. -Como foi capaz?Só porque ele tem esses olhos verdes e talvez seja o homem mais lindo que eu vi na vida?Talvez o pau dele seja maior que o meu, mas isso não importa eu achava que o que importava era o amor. -Ele abaixa a cabeça e finge chorar.

-Calma Luci, o Cas não te merece. -Kevin o abraça.

-Espera Cas como foi capaz de...-Dean estava confuso com a situação então resolvo explicar tudo de uma vez.

-Olha Dean, ele não é meu namorado, ele é meu primo idiota que veio da Itália para me atormentar, e esse outro é meu amigo que veio de brinde também para me atormentar.

-Credo Castiel, cê num sabe nem brinca. Oi gente eu sou o Lúcifer, podem me chama de diabo porque é isso que eu sou mesmo, e eu sou primo dessa belezinha chamada Castiel.

-E eu sou o Kevin MELHOR amigo da Cassie aqui.

-Cala a boca Kevin sou eu.

-Cala a boca você Lucineide.

-Já disse pra não me chamar de Lucineide é Lúcifer.

Eles começam a discutir.

-JÁ DEU MOCINHAS.-Eu grito.

-Desculpa Cas.Eles falam em um coro.

-Mas e ai como é o nome de vocês novos amiguinhos do Cas.-Lucifer fala.

-Bom, eu sou Charlie.-A ruiva fala com um largo sorriso no rosto.

-Eu sou o Gabriel, mas me chamem de Gabe docinhos.

-Eu sou o Sam cunhadinho do Cas.

-Eu sou o Dean, e ainda to confuso, Cas você não se dava bem com a sua família certo?Com seus tios e tudo mais você dizia que eles eram um bando de interesseiros e só queriam dinheiro.

-E é verdade, mas a Lucineide é diferente até que ele é legal ele era o meu único amigo dentro daquela casa lógico além dos meus pais, mas há três anos eles foram para a Itália fazer num sei o que lá, mas eu não pude ir.

-Ah sim, ta explicado.

-O que vocês acham de nós todos sairmos hoje para beber um pouquinho em?-Kevin propõe.

-Larga de ser alcoólatra Kevin. -Eu digo.

-Larga de ser chato Cassie.

-Eu topo. -Charlie fala e todos concordam.

  

 


Notas Finais


Obs:Na musica wake me up when september ends eu troquei o "seven years" pelo "two years" pois fazia mais sentido.

Beijinhos, até o próximo capitulo,espero que estejam gostando.

Bye♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...