1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Truths

História You are my salvation - Truths


Escrita por: AgenteBeyonce

Notas do Autor


Gente posso pedir uma coisa?não me matem depois desse capítulo muito bem obrigado♡

Capítulo 9 - Truths


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Truths

[Castiel]

Mensagens on:

Samantha:Oiiiiiiiiiiiiiiiii Cassss querido.

Cas:O que você quer Sam?

Samantha:Nofa só ia pedir um favorzinho.

Cas:Ta okay, diga.

Samantha:É que eu queria pedir o Gabe em namoro, e não sei como fazer isso.

Samantha:E como você conhece ele muito bem, poderia me ajudar né?

Cas:AAAAAAAAAAAAAAAAA

Cas:É obvio que sim Sammy, mas se prepara pra gasta bastante dinheiro.

Samantha:Ta tem como a gente começa a preparar isso hoje mesmo?

Samantha:É que eu to nervouser

Cas:Lógico pode ser agora mesmo.

Samantha:Então já passo ai.

Samantha:Obrigado mesmo Cassie.

Cas:De nada Samantha.

Mensagens off:

Alguns minutos depois escuto a buzina do impala desço as escadas e vejo Sam dentro do carro encarando o nada realmente ele estava bem nervoso.

-Tudo bem Sam?-perguntei.-Tem como abrir a porta pra mim entrar?-ergui a sobrancelha e dei um leve sorriso.

-Ah claro, desculpe Cas.

Sentei ao seu lado dentro do carro e demos partida.

Compramos várias coisas, velas, pétalas de rosas brancas, balões em forma de coração, um lindo boque de margaridas, pois eu sabia que era a flor favorita do Gabe e claro pegamos as alianças de compromisso que Sam já havia encomendado fazer ela era de prata e tinha o nome dos dois escrito nela.

-Meu Deus Sam, ela é linda.-Dei um sorriso cúmplice para o moreno alto.

-Cê achou?Eu preferia ouro, mas sei que o Gabe prefere prata então...-ele deu os ombros.

-Você vai querer fazer a surpresa hoje mesmo?-perguntei.

-Sim, você me ajuda a arruma tudo?Eu não sou bom em decorar.

-Pode deixar Sammyboy eu te ajudo. -sorri para ele que retribuiu o sorriso.

Chegamos eu um lugar que eu não reconheci, era uma casa grande e bem bonita sua pintura era branca com detalhes em azul, em sua frente havia um pequeno jardim onde havia algumas flores e um balanço.

-Que lugar é esse Sam?

-Ah sim, é a casa dos meus pais eles me deixaram fazer a surpresa aqui.-Disse ele enquanto abria a porta que dava de entrada na casa.

Chegamos lá duas pessoas provavelmente os pais dele estavam sentados no sofá assistindo um filme.

-Mãe, pai, esse daqui é Castiel meu amigo ele veio me ajudar com a surpresa. -Ele anunciou com um sorriso no rosto.

-Olá querido, eu sou a Mary, mãe do Sam.-A loira me abraçou e logo depois me lançou um sorrido amigável que eu retribui.

-Eai garoto, prazer eu sou o John pai do Sammy.-Ele apertou minha mão e também sorriu amigável.

-É Sam-Sam falou entediado enquanto revirava os olhos arrancando o sorriso de todos.-Vamos Cas temos coisas para fazer.

Subimos as escadas mas podia ouvir alguns múrmuros de John e Mary.

-Você ouviu?é ele que é o Castiel-John murmurou.

-Meu Deus John você precisa avisar ele...

Cheguei em um nível onde eu não conseguia mais ouvir o que os dois falavam na minha cabeça passava um milhão de pensamentos, porque eles estavam falando de mim?o que eu precisava saber?Apaguei tudo o que estava pensando o que importava agora era o pedido de namoro do Sam pro Gabe.

Entramos em um quarto que provavelmente era de Sam, o quarto era claro e bem espaçoso, havia uma enorme porta de vidro que dava de frente para a varanda, no meio do quarto tinha uma enorme cama king size com a cabeceira preta e com lençóis brancos com uma manta cinza escuro por cima e algumas almofadas com estampas das séries, filmes e bandas que Sam gostava, no canto havia uma escrivaninha e acima prateleiras com vários livros do Harry Potter organizados. No canto havia duas portas, uma para o banheiro e outra para o closet.

Sam colocou as coisas na escrivaninha e pegou o pacote com os balões e se sentou na cama com as pernas no estilo índio e eu fiz o mesmo me sentando de frente para ele que estava com um sorriso bobo no rosto.

-Vamos começar enchendo os balões okay?-ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça. -Vamos ter que encher com a boca mesmo porque eu não tenho a bomba pra encher, então respira fundo e borá lá.-Deu um sorriso cúmplice e começou a encher os balões.

Enchi vários balões sem fazer pausa, minha boca estava seca e branca e tudo rodava então parei de encher o balão que estava na minha boca e olhei para baixo sentindo minha visão fica turva.

-Cas?-Sam pergunta preocupado segurando em meu braço.

-E-Eu to bem Sam-Pisquei várias vezes tentando não desmaiar.

-Vou pega uma água pra você tanta não desmaiar.-Ele saiu correndo pela porta.

Respirei fundo, não tinha comido praticamente nada naquele dia estava tão animado com o pedido de namoro do Sam que parei de pensar em mim mesmo.

Estava perdido em meus pensamentos quando John entrou no quarto.

-Você ta bem garoto?Sua boca ta pálida.-Ele pergunta preocupado.

-Tava enchendo os balões com Sam, e acho que exagerei um pouco mas não foi nada de mais não só preciso de água e o Sam já foi buscar.

-Ah sim.-Ele se sentou ao meu lado, seu tom era preocupado-Olha, eu posso te fazer uma pergunta?

-Lógico Sr.Winchester-Falei educadamente.

-Por favor, só John. -Deu um sorriso nasal-Você conhece meu filho mais velho?Dean?

-Sim-Engoli seco, não entendendo o porquê daquela pergunta.

-Vocês já tiveram tipo algo?

-N-Não, por quê?

Que tipo de pergunta era aquela?O que tava acontecendo?Será que Dean contou de mim pra ele?Meu Deus, eu não sabia como agir.

-Que bom, sabe as vezes meu filho é meio cê sabe né...galinha, e ele adora pega os novatos usa e depois joga fora, já o repreendi muito por isso a quantidade de vezes que eu vi as meninas chorando por conta dele isso é horrível e é sempre a mesma coisa ele diz que ama, e leva pra cama logo depois se passando por apaixonado...mas dessa vez foi pior.-Sua foz soava triste e séria.

-O que aconteceu John?

-Faz um tempo já...Eu ouvi uma conversa do Dean com um amigo dele o Crowley que você provavelmente não conhece eles falavam sobre um novato chamado Castiel, eles...-Ele pesou um pouco e depois continuou-Eles apostaram Cas, se Dean te beijasse Crowley pagaria ele e se ele te levasse para a cama ele pagaria o dobro, e se Dean perdesse teria que pagar para Crowley.

-O que?-Eu estava paralisado pelo ódio, então tudo era mentira?Toda aquela porra era mentira?-Quanto foi à aposta?-Perguntei sem emoção alguma.

-50 dólares se ele te beijasse e 100 se te levasse para a cama.

-Bom, acho que tirei um bom dinheiro do seu filho Sr.Winchester -Falei indiferente e dei um sorriso.

Ele retribuiu e logo depois Sam entrou no quarto com um copo d'água numa mão e um sanduiche natural na outra.

-Toma Cas, sua água-ele diz entregando o copo na minha mão-fiz um sanduiche pra você também.-Me entrego o prato e sorriu.-O que faz aqui pai?

-Nada, só tava conhecendo seu novo amigo, nunca tinha visto ele aqui.Enfim vou deixar vocês a sós.-John se levanta e para em frente a porta.-Ah Sammy, eu e sua mãe vamos sair okay?Vamos ao cinema, afinal você não é o único que tem o direito de namorar.-Ele disse soltando uma leve gargalhada.

-Ta pai, só não leve ela pra ver romance, cê sabe que a mamãe prefere terror e ação.

-Affs nunca vou entender sua mãe. -O mais velho diz fechando a porta e saindo.

[...]

Eu e Sam terminamos de arrumar as coisas para o pedido ficou tudo tão lindo.Fizemos um caminho com velas brancas e pétalas de rosas também brancas que foi até a sala de jantar, onde havia uma mesa redonda com um pano de seda branca por cima, alguns pratos, talheres, taças e velas.

-Olha Samantha fiz o jantar de vocês, o Gabe já deve estar chegando então eu já vou indo okay?-Eu disse.

-Cas, muito obrigado por tudo mesmo eu não sei o que seria de mim sem sua ajuda.-Ele me abraçou por um longo tempo.

-Já ta bom Sam.-Disse já perdendo o fôlego.

-Ah sim desculpa.-Ele separou o abraço.-Quer que eu te leve para casa?Já ta um pouco tarde pode ser perigoso.

-Não precisa, o Gabe já deve ta chegando e eu não quero atrapalhar.

-Quer que eu peça pro Dean te levar?

-Nem pensar, prefiro ir sozinho.-Falei sério.

-Vocês brigaram?

-Não eu só quero passar um tempo sozinho mesmo, pensar na vida.

-Ah sim, como quiser.

Sai da casa de Sam, a noite era escura e fria no céu não havia estrelas estava apenas coberto pelo cinza das nuvens cheias d'água.

Eu estava guardando tudo dentro de mim, toda a decepção com o Dean estava sendo acumulada dentro de mim eu queria chorar, mas não conseguia minhas lágrimas não saiam, eu queria gritar, mas minha voz também não saia.Até que o primeiro pingo de chuva caiu sobre minha cabeça.Merda.A chuva começo a ficar mais forte e eu ainda estava longe de casa.

Eu estava passando na frente da escola, a chuva ainda era forte e ao olhar para a pista me lembrei do dia em que eu e Dean nos beijamos naquele mesmo local.

Meu peito se encheu de dor então me sentei na calçada e joguei toda essa tristeza pra fora em forma de lágrimas e soluços, abracei minhas pernas com as mãos e abaixei minha cabeça.Após um bom tempo de choro resolvi sair da li me levantei, dei os primeiros passos para passa da pista quando uma forte luz de dois faróis se aproximou rápido de mim, a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos e esperar o impacto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...