1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Star 2 - Without You >
  3. Epílogo

História You Are My Star 2 - Without You - Epílogo


Escrita por: TheLittleLovato

Notas do Autor


Não consigo acreditar que esse dia chegou :')
Vocês não sabem a dor que deu ao escrever as três últimas letras... <\3
Não vou falar muito porque eu vou começar a chorar e já fiz os agradecimentos no capítulo anterior mas de qualquer forma obrigado a todos por terem acompanhado YAMS. Cada comentário e favoritos me fizeram ter vontade de continuar a escrever então essa fic só existe graças a vocês todos!
Quem quiser continuar me acompanhando, já comecei a postar uma nova fic, vou deixar o link nas notas finais e durante essas férias (finalmente chegaram!) eu vou estar postando Ones e, se vocês lessem, me deixaria muuuito feliz.
E desculpem qualquer coisa que pode ter acontecido no decorrer na história... sei que muita gente ficou com raiva de mim e espero que pelo menos alguns tenham gostado do final.
Bom... aproveitem a leitura

Capítulo 35 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction You Are My Star 2 - Without You - Epílogo

 

Pov’s Demi

 

Quem diria que, nove anos depois, Harry e eu estaríamos em volta de uma mesa ajudando Sean a preencher sua inscrição para faculdade que começaria no próximo outono?

Mia desce as escadas correndo, ela está usando roupas pretas, uma jaqueta de couro da mesma cor e maquiagem demais para o dia, como sempre. Então ela vai direto para a porta saindo de casa.

-Hey, mocinha – a chamei – não vai sair de casa sem tomar o café.

Ela bufou e se juntou a nós na mesa. Sean subiu com as suas coisas da faculdade enquanto eu colocava o que havia preparado sobre a mesa que consistia em ovos mexidos, bacon, torradas com geleia e suco. Depois que ele voltou, nós quatro nos sentamos envolta da mesa e começamos a nos servir.

-Crianças, depois da escola, preciso que vocês vão até a Academia.

-Por que? – questiona Sean.

-Preciso de ajuda – respondi.

-Não dá – falou Mia – tenho que me arrumar para o jantar com o papai.

-Você não precisa de oito horas para se arrumar, mocinha. Sem desculpas.

-Mas eu preciso!

-Mia!

-Tudo bem, eu vou por livre e espontânea pressão.

-Nem dá, mãe – fala Sean – tem treino hoje.

-Ah, verdade.

-Isso não é justo! O Sean não vai, por que eu tenho que ir?

-Porque eu sou mais velho e tenho coisas importantes para fazer.

-Chato!

-Baixinha!

-Irritante!

-Parem de discutir! – briguei – vocês não querem ir? Ótimo. Avisarei para chamar outros adolescentes para entrevistar o Ed Sheeran.

-O ED SHEERAN?! – gritou Mia – ele vai estar lá?

-Vai, ele e a equipe da MTV que convidou vocês dois mas já que não fazem questão...

-Não! Pode deixar que eu vou. – afirmou ela.

-E eu também – completou Sean.

-Quer saber? – disse Harry – vou também, afinal, faz um tempão que não vejo o Ed.

-Vocês se conhecem, pai? – pergunta Sean.

-Claro. Trabalhamos juntos antes mesmo de você nascer.

-Então faz mesmo muito tempo – Mia zomba e depois de mandarmos ela parar de implicar ela diz, mudando de assunto completamente – tá, mas eu quero fazer uma tatuagem.

-Você o que?! – Harry e eu perguntamos ao mesmo tempo.

-Quero. Fazer. Uma. Tatuagem. – ela disse pausadamente – credo, a idade já está afetando a audição de vocês?

-Olha como fala – Harry a repreendeu - eu tenho 40 anos mas estou em perfeita forma para te colocar de castigo, e você?

-Eu tenho uma linda família que vai me deixar fazer uma tatuagem – ela disse debochada para ele.

-Mia, você é muito nova para tatuagens – me pronunciei.

-O vovô e a vovó também diziam isso para você, mas você fez! Por que eu não posso?

-Porque eu era muito nova mas tinha dezesseis anos e você tem onze! Quando tiver dezesseis e, se for algo decente, pode fazer UMA ÚNICA tatuagem, ok?

-Sério?

-Sim.

-Obrigada! Você é a melhor mãe do mundo!

A campainha toca e ela corre para atender.

-É o Peter! – ela avisa quando volta para buscar a mochila que havia deixado perto da mesa – estou indo! Beijos, família. Amo vocês.

-Peter? – Harry disse se levantando e a seguindo – mande ele entrar.

-Sem chance, Harry – pude a ouvir respondendo – estamos atrasados.

Me levantei e fui até ele o abraçando por trás enquanto observávamos as crianças conversando em meio a risadas a caminho da escola. Dei-lhe um beijo no ombro e disse:

-Deixe a crianças, amor. – ele bufou e eu completei - Sabia que ela gosta dele e que ele já se declarou para ela?

-Suspeitava de algo assim, por isso queria que ele entrasse. Não gosto da ideia desses moleques perto da minha garotinha. Ela ainda é muito nova. – ele se virou para mim e estava com uma cara frustrada de imponência que me fez sorrir vendo o quanto ele sempre se importa com ela, mesmo não sendo o pai biológico.

-Sim, mas um dia ela vai crescer e você vai ter que aceitar que ela vai namorar – disse lhe dando um selinho.

Ele fechou a porta atrás de si deixando toda a sua atenção voltada para o meu rosto e eu o encarei, nunca iria me cansar de olhar para aquele lindo par de esmeraldas que ele chama de olhos.

Ele abraçou a minha cintura e me deu outro selinho. Sorri enquanto nossos lábios ainda se tocavam mas logo fomos interrompidos por um pigarreio forçado de Sean.

-Mesmo eu já tendo dezoito anos – ele começou – ainda é nojento ver meus pais se beijando.

-É só parar de olhar – Harry responde.

-Hey, vamos parar? Vocês são pai e filho e já estão grandinhos!

-Foi ele quem começou! – os dois disseram em uníssono.

-Meu Deus, o que deu nessa família hoje?!

-É amor, mamãe – Sean respondeu.

-Vou fingir que acredito que é isso. Mas, Sean, já ligou para a Jennifer? – perguntei e ele ficou corado de uma maneira extremamente fofa.

-Hm... n-não – ele gaguejou – já se passaram tantos anos, ela nem deve se lembrar de mim.

-Não foi o que a sra. Lawrence me disse. E, fora que, agora vocês vão estar indo sozinhos para a faculdade, é bom ter amigos.

-E para se enturmar e frequentar boas festas e outras coisas... – Harry disse e eu o olhei com a sobrancelha arqueada – não que eu tenha feito isso. E quando fiz levei sua mãe – ele fingia que dizia para Sean mas sabia que ele falava para mim e tentei manter minha cara de brava mesmo querendo rir.

-Hm... tudo bem. Vou ligar. Mas no caminho da escola. – Sean respondeu colocando sua mochila no ombro.

Ele logo foi para a escola e Harry e eu estávamos finalmente a sós.

-Nossas crianças cresceram. – disse suspirando melancolicamente.

-Precisamos de outro pirralhinho.

-Harry, você sabe que eu...

-Eu sei, meu amor, mas podemos adotar alguns.

Desde o que aconteceu na minha última gravidez, tivemos muita dificuldade de conseguir de novo e foi aqui que descobrimos que eu não poderia engravidar mais. Uma das sequelas da gravidez ectópica era que ou eu ficaria estéril ou quando engravidasse de novo, as chances de serem do mesmo tipo são grandes e comigo aconteceu a primeira opção.

-Eu te amo – disse lhe dando um selinho.

-Eu também te amo e, para melhorar, temos a casa só para nós... – ele insinuou.

-Vá subindo que eu tenho que fazer algo antes – respondi.

-Não me diga que vai lavar a louça antes de transarmos.

-Eu não vou e quem disse que vamos?

-Você não quer usar o corpinho do seu querido marido?

-Vai pedir para os seus colegas enturmados de faculdade!

-Está com ciúmes, bebê? – ele disse me abraçando e beijando meu pescoço, meu ponto fraco, e o filho da mãe sabe disse.

-Não – disse mas ele não parou de atacar meu pescoço onde deu uma mordida. – Harry, sobe logo! – respondi o empurrando pela escada rindo. Não conseguia ficar brava por muito tempo com ele.

-Estou te esperando!

-Tarado!

-Só por você.

Fui até onde havia um escritório mas era usado apenas para as crianças fazerem dever, basicamente, e peguei uma folha de papel. Havia tido essa ideia mais cedo e precisava escrever a música que estava em minha cabeça.

When your soul finds the soul

(Quando sua alma encontra a alma)

It was waiting for

(Que estava esperando)

When someone walks into your heart

(Quando alguém entra em seu coração)

Through an open door

(Por uma porta aberta)

When your hand finds the hand

 (Quando sua mão encontra a mão)

It was meant to hold

(Que foi feita para segurar)

Don't let go

(Não deixe escapar)

 

Someone comes into your world

(Alguém entra em seu mundo)

Suddenly, your world has changed forever

(De repente, seu mundo mudou para sempre)

 

No, there's no one else's eyes

(Não, não existem outros olhos)

That can see into me

(Que poderiam me ver por dentro)

No one else's arms can lift

(Os braços de mais ninguém podem levantar)

Lift me up so high

(Me levantar tão alto)

Your love lifts me out of time

(Seu amor me levanta além do tempo)

And you know my heart by heart

(E você conhece meu coração de cor)

 

When you're one with the one

(Quando você está com a pessoa)

You were meant to find

(Que foi feita para encontrar)

Everything falls in place

(Tudo se encaixa)

All the stars align

(Todas as estrelas se alinham)

When you're touched by the cloud

(Quando você é tocada pela nuvem)

That has touched your soul

(Que tocou sua alma)

Don't let go

(Não deixe escapar)

 

Someone comes into your life

(Alguém entra em sua vida)

It's like they've been in your life forever

(É como se estivesse em sua vida para sempre)

 

So now we've found our way

(Então, agora encontramos nosso caminho)

To find each other

(Para encontrarmos um ao outro)

So now I found my way

(Então, agora encontrei meu caminho)

To you

(Para você)

 

E, depois que li, percebi que o tempo todo apenas uma coisa ficava na minha cabeça: Harry. Harry sempre foi e sempre será tudo o que eu preciso e mais do que mereço. Tomei muitas decisões erradas mas mesmo assim fui agraciada com esse presente que me trouxe outros e felicidade sem comparação.

Não é necessário muitas palavras bonitas quando se tem amor. Não é necessário riqueza quando se tem amor. Nada é necessário com o amor, o amor é tudo que nos resta. É a única coisa que nos prende aqui e que vale a pena lutar. Vale a pena lutar pela pessoa amada. E eu o amo e amo a nossa família, e isso basta para me fazer dormir tranquila todas as noites e acordar feliz todos os dias.

 

FIM


Notas Finais


Nova fic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-you-make-me-beautiful-4850819
Se gostaram mostre para os seus amigos. Se não gostou mostre da mesma maneira, eles podem gostar.
Comentem o que acharam (sejam sinceros)
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...