1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sun >
  3. Sun

História You are my sun - Sun


Escrita por: MinDeAcucar

Notas do Autor


~~Brotei
Bem essa é minha primeira fanfic, normalmente escrevo para as minhas amigas e só elas leem rs, mas por incentivo delas decidi postar aqui e não só no Wattpad. Fiz essa fic de presente, mas me esforcei tanto que acho que o presente foi pra mim mesma rs, mas espero que seja de vocês também, espero que se divirtam como me diverti lendo. Esse shippe foi uma surpresa até pra mim mas espero que gostem ^^
Boa leitura! Kissu
Saí~~

Capítulo 1 - Sun


Fanfic / Fanfiction You are my sun - Sun

 

Estava frio em Seul, eu havia acabado de dar a última aula de hoje e devido ao tempo resolvi tomar algo pra aquecer o corpo, tem uma cafeteria no caminho de casa, eu moro em um apartamento próximo ao estúdio de dança. Me chamo Dong Yong Bae, meu apelido é Taeyang, meu irmão mais velho Dong-Hyun Bae me chama assim pois desde de pequeno eu amo muito o verão, sentir o sol aquecer meu corpo sempre me agradou muito.
Apesar do horário a cafeteria não estava cheia, alguns casais, um senhor no balcão lia algo no jornal, ao menos é o que me pareceu. Pedi Chai Latte e um pedaço de bolo de limão, enquanto eu esperava meu pedido ficar pronto voltei meus olhos para o local novamente, era um lugar realmente lindo, a decoração em madeira escura e as luminárias dava um certo aconchego e calmaria ao ambiente, ao fundo da cafeteria pude ver uma mulher mais afastada, ela usava um vestido preto e curto de mangas longas, uma meia fina de lã cinza chumbo, botas pretas de cano curto com parte deles dobrada para fora deixando à mostra o forro xadrez, seus cabelos pendiam sob os ombros em um corte channel impecável, seus olhos estavam fixos no livro que lia, os lábios estavam tingidos de vermelho, ela é realmente linda, sempre fui observador, gosto de reparar em cada detalhe... Me virei para o balcão quando escuto chamarem meu nome, meu pedido estava pronto...
***
"Hora de ir, Homie está me esperando". Me levantei do balcão e dei dois passos para trás ajeitando a mochila nas costas...
-Ai!
-Desculpa, eu não te vi! _ Quando olhei em direção a pessoa que esbarrei era a mulher que eu estava observando a alguns minutos atrás.
-Ah, não foi nada! _ Ela sorri com os lábios selados.
-Eu sou Dong Yong Bae, mas pode me chamar de Taeyang! _ Digo sorrindo para ela.
-Me chamo Jeon Ji-Yoon, mas pode me chama de Ji-Yoon! _ Ela retribui o sorriso.


Taeyang Off


Ji-Yoon On


"Eye smile! Que gracinha ^^". Me distrai por um instante com seu sorriso mas acho que ele percebeu pois tombou a cabeça para o lado me observando.
-Eu já estava de saída, mas você aceita tomar alguma coisa comigo um dia desses? Como um pedido de desculpas pelo esbarrão! _ Ele falou com um sorriso convidativo nos lábios.
-Estou com um pouco de pressa agora, talvez em uma próxima! _Disse guardando o celular no bolço do casaco, de fato eu tinha que sair tinha um "compromisso".
-Ah! _ Suspirou desfazendo seu sorriso.
-Foi mal! Taeyang, né?! Foi um prazer te conhecer! _Acenei ao sair da cafeteria.
"Por que mesmo eu tenho que ir? Não faz o menor sentido eu estar lá também! O que eu não faço por uma amiga não é mesmo!? Até mais Sr. Eye smile!"
Suspiro desanimada, coloco minha boina de lã e fecho melhor meu casaco para me proteger do frio. Apresso o passo em direção à avenida, contando com a sorte de passar um táxi agora, mas a sorte não me sorri com frequência na vida, o táxi simplesmente não vem, sinto meu celular vibra no bolço.
-Alô? _Digo atendendo a chamada.
-Ji? Onde você está? Já era pra você está aqui!
-Mi?
-Por que você está atrasada? O que estava fazendo?
-Eu estava lendo na cafeteria!
-Imaginei, vem logo os pais dele já estão quase chegando! _Disse Yang Mi quase gritando no meu ouvido. Yang Mi é minha amiga e hoje ela finalmente iria conhecer seus sogros, e pra ela é super normal sua amiga estar junto onde só deveriam estar os pais do casal e o casal em questão... Alguém ai entende minha lógica?
-Yang Mi, eu já disse que não vou! O namorado é teu não meu ok?! Não vou fazer sala pra ninguém! _ Falei sem paciência.
-Ji-Yoon você é minha melhor amiga tem que está comigo em um momento como esse!
-Não tenho não! _Revirei os olhos. Quando olhei para frente não pude acreditar, um táxi se aproximando lentamente, parecia não ter passageiro, acenei desesperadamente mas o motorista ignorou e seguiu na mesma velocidade, o xinguei mentalmente até que retorno minha atenção a voz em meu ouvido.
-Que tipo de amiga você é?
-Do tipo que não mima ninguém! _Bufei inconformada com a situação. -Acabo de perder um táxi por sua culpa! Não adianta insistir que eu não vou!
-Ji-Yoon! _ "Ji-Yoon!" O cacete!". Respiro fundo tentando recuperar a calma.
-Tchau Yang Mi!
-Não ouse desligar Jeon Ji-Yoon!
-Eu? Desligar? Estava pensando em deixar a linha cair como naturalmente acontece... As vezes... _Digo sarcasticamente sorrindo ao tocar a teca e encerrar a chamada.
"Eu já não queria mesmo ir à casa de Yang Mi, os sogros são dela não meus, essa amiga que eu arranjei é muito sem noção..." Suspiro.
"Voltar pra casa e assisti uma série me parece uma ideia bem mais agradável!" Tento me conformar imaginando essa nova possibilidade e já que a sorte do táxi "mágico" não está ao meu lado decido ir andando rumo a minha casa que não é muito longe daqui, pelo menos vou aquecer meu corpo.
Meu celular volta a vibrar, não preciso olha a tela pra saber quem é, eu já estava estressada, durante a minha leitura ela ficou me enviando várias mensagens e áudios, mas nem no sonho dela eu deixaria de ler pra escuta seu drama, parei de andar para atender o celular.
-Ji-Yoon!!!_Escuto ela fazendo manha com a voz.
-Droga Mi, já disse que não! _Volto a desligar a chamada. Não tive tempo nem de bloquear a tela e ela me liga novamente, dessa vez eu atendo rápido. Já havia mandado a educação pra longe o que não é algo raro de se ver quando se trata de Yang Mi.
-PORRA, NÃO! VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA NÃO? EU NÃO VOU E PONTO! _Grito enquanto gesticulo para o vazio a minha frente.
-JEON JI-YOON SE VOC....
-Bye! _Desliguei antes dela terminar suas ameaças vazias. Suspiro - isso está virando um hábito-, me viro devagar e percebo Taeyang ao meu lado com um olhar confuso e a cabeça tombada para o lado.
-Arg... _ Sorrio nervosa. -Oi de novo! _ Eu disse sem jeito, ele provavelmente viu meu showzinho com a Mi pelo telefone.


Ji-Yoon Off


Taeyang On

Assim que sai da cafeteria eu vi ela, estava agitada andando de um lado pro outro ao celular, aparentemente estava discutindo com alguém.
-... NÃO VOU E PRONTO! _ Ela gritou me surpreendendo mas acho que nem ela percebeu que eu estava por perto até se vira pra mim.-Arg... Oi de novo! _Ela disse sem jeito.
-Oi... Tudo bem? Algum problema? _Perguntei me aproximando dela.
-Er... Você viu isso? _ Ela gesticulou apontando com os dedos para o chão.
-Talvez... _ Eu disse tentando conter o riso.
Ela contorceu os lábios avermelhado e explodiu em risada, não aguentei ver aquela cena e morri de rir com ela por alguns segundos, ela ficou sem ar e foi diminuindo a risada, eu já tinha controlado a minha, ela parou de rir me olhou com os olhos brilhando por conta da lagrimas proporcionadas pelo ataque de riso, suas bochechas pareciam dois morangos, o frio ajudou um pouco na coloração mas em parte era por ela estar com vergonha, uma imagem adorável.
-Desculpa! _ Ela sorriu mais uma vez e seus olhos sorriram junto, eu quase cai com aquele sorriso.
-Que lindo....
-Oi?
-Seu sorriso é lindo!
-Obrigada rs _ Ela disse jogando a franja para o lado enquanto fitava ligeiramente o chão.
-Só estou dizendo a verdade! _Eu digo sorrindo observando sua reação, o corpo dela era bem desenhado, mesmo o vestido sendo solto na cintura, ainda sim dava para ver suas curvas, pouco mas dava, tem um belo corpo... -Bem dessa vez sou eu quem tem que ir!
Antes de ir embora eu pego uma caneta na minha mochila.


Taeyang Off


Ji-Yoon On


Eu estava morrendo de vergonha, ele é tão lindo, tem algo no modo como ele me olha, é como se estivesse observando cada movimento meu em seu mínimo detalhe e isso está me deixando sem jeito... Foram poucas as pessoas que conseguiram me deixar de guarda baixa assim... O que esse cara tem de mais?
-Bem, dessa vez sou eu quem tem que ir! _Ele sorriu sem jeito e começou a mexer em sua mochila. Ele pega meu braço e sinto o meu sangue ferver com a aproximação, minhas bochechas estavam queimando, observei ele anotar algo em minha mão, assim que terminou ele levantou seu rosto na altura do meu ajeitando minha franja atrás da orelha, sem cortar o contato visual, me observava com um sorriso tentador, logo em seguida ele desvia dos meus olhos e beija minha bochecha... A sensação era de que meu coração parou e voltou a bater... Se isso é possível...
-Até mais Ji-Yoon! _Disse ele se afastando com aquele sorriso tentador no lábios, mas antes de se distanciar muito olhou para traz dizendo. -O prazer foi todo meu em te conhecer Ji-Yoon!
Ouvir meu nome sendo pronunciado por aquela voz grave me fez corar ainda mais, olhei minha mão e estava escrito uma sequência de números que eu deduzi ser seu contato pessoal pelo nome Tae acima dos dígitos, sorri pra mim mesma tentando me conter pra não gritar ou ter outro ataque,coloquei os fones e fui escutando Run tocar.
"Neon nae hanappunin taeyang sesange ttak hana" - "Você é o meu único sol, o único no mundo..." Cantava junto com a voz do Rap Monster.
***


Notas Finais


~~Brotei
Fim do primeiro cap, espero que tenham gostado conto com o apoio de vocês pra saber se devo continuar ^^ comentários são bem vindos rs
Bem é isso até o próximo cap!
Kissu
Saí~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...