1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sun >
  3. Ah, Rap Monster...

História You are my sun - Ah, Rap Monster...


Escrita por: MinDeAcucar

Notas do Autor


~~Bortei
Oieeee! Iai estão gostando? Espero que sim!^^
Mais um cap pra vocês lerem ^^
Boa leitura!
Kissu!
Saí~~

Capítulo 3 - Ah, Rap Monster...


Fanfic / Fanfiction You are my sun - Ah, Rap Monster...


Taeyang On
Acabei fazendo um Bibimbap de café da manhã, assim que terminei de comer e limpar a bagunça que o Homie fez fui checar o celular, acabei me esquecendo dele quando sai.
*Nova mensagem
Ji-Yoon- Tudo bem, eu aceito! Me encontra na cafeteria as 6 horas! Pode ser?
Eu -Pode sim!
Ji-Yoon - Vou estar sentada lá no fundo caso você se atrase!
Eu - Sou pontual em tudo que faço!
Ji-Yoon - Quero ver se é mesmo!
Ji-Yoon -Tenho que ir agora!
Eu -Já de saída?
Ji-Yoon - Pois é, um certo alguém me chamou para sair encima da hora sabe, fui pega de surpresa, tenho que acha uma roupa legal!
Eu - Quer impressionar esse alguém?
Ji-Yoon - Talvez, é sempre bom impressionar!
Eu - Concordo plenamente!
Eu - Até mais tarde então!
Ji-Yoon -Até!
***
Ji-Yoon On
-One, two, three... Girl... _Comecei a cantar junto com Namjoon o som de casa estava quase no último volume, provavelmente a minha vizinha iria reclamar outra vez, mas "Expensive girl" tem uma batida sensual, a voz grave dele, a letra provocativa e sexy a ecoar em todo ambiente me causavam arrepios por todo meu corpo.
-Ah... Rap Monster! _Me joguei na cama, mas levantei em seguida. -Você é muito delicia RapMonter!
"Será que eu tenho um fraco por morenos?... Taeyang também é moreno... E que moreno... Vamos ver se ele é tudo isso mesmo..."
-Hoje não esta muito frio, mas não esta quente o suficiente para um vestido, pelo menos não vai estar anoite, mas eu espero que isso mude.... _Mordi os lábios lembrando do corpo de Taeyang. -Talvez a noite seja quente mesmo...
Depois do banho me dispus a escolher algo que seja confortável afinal eu não sei quanto tempo vou ficar fora de casa... Decidi por fim escolher uma roupa mais despojada confortavel mas ainda sim bem vestida, uma regata branca justa ao corpo uma calça jeans escura de cintura alta com rasgos na coxa um all star branco um cardigan cinza que ia até a coxa uns dois aneis pequenas argolas nas orelhas e um colar de filtro dos sonhos que comprei em uma viagem.
Como maquiagem apostei em algo simples mas marcante um delineado nos olhos e um batom vinho, arrumei o chanel em um bagunçado estrategico dando um ar mais livre aos fios negro.
Me olhei no espelho dando uma ultima checada, nada exagerado mas também nada desleixado, perfeito!
Como a cafeteria não é londe de casa recusei o cavalherismo de Taeyang afinal eu não sou do tipo romântica. Faltando meia hora para as 6 decido ir andando, até por que eu não gosto de atraso.
***
Chegando lá pude ver Taeyang distraído olhando pela janela, as mão seguindo o ritmo da música que escutava nos fones de ouvido, deveria ser uma música calma pela forma que tamborilava os dedos na mesa, além disso puder ver como estava bem vestido, uma calça jeans preta, nos pés uma bota timberland, um moleton preto com uma jaqueta jeans por cima do mesmo, uma corrente fina de prata no pescoço, um relógio no pulso esquerdo e um anel no dedo indicador, seu cabelo em um moicano impecável.
Assim que me viu abriu um sorriso me olhando da cabeça aos pés me deixando um pouco constrangida, com um pouco de dificuldade me recompús após aquele sorriso, Taeyang estava ainda mais lindo do que me lembrava, assim que me aproximei ele tirou os fones de ouvido e se lenvantou vindo ao meu encontro colocou sua mão na minha nuca e me puxou gentilmente para um cumprimento, como eu tenho 1,65 de altura tive que me ergue na ponta dos pés. Nunca senti o perfume que ele estava usando antes em ninguém, bem ao menos se eu já senti em outra pessoa essa pessoa não me atraiu igual a Taeyang, é como se o perfume se unisse a própria essência da pele dele dando um aroma diferente... Viciante... Eu adoraria sentir seu perfume com mais frequencia... No corpo dele de preferência...
-Olha só não é que ele é pontual! _Comentei assim que me sentei a sua frente sorrindo de forma provocativa.
-Como eu disse, sou pontual em tudo que faco! _Ele sorri de volta da mesma forma.
-Ganhou um ponto comigo!
-E o que mais eu ganho junto desse ponto? _Me perguntou umedecendo os lábios.
-Quem sabe não descobrimos mais tarde... Dependendo de como as coisas acontecerem...
-Estou ansioso para ver o desfecho dessa noite... _Sorriu sinuante. -Ji-Yoon espera aqui um minuto, já volto! _Falou se levatando.
-Ah tudo bem! _Sorri.
Mensagem on
Yang Mi: Amigaaa! O jantar ontem foi ótimo!
Eu: Nossa que bom amiga! No fim você não morreu nem matou ninguém! Ta vendo que a minha presença era irrelevante
Eu:Owmn... meu bebê esta crescendo, que orgulho!
Yang Mi: Nossa como ela é engraçada gente!
Yang Mi: Temos que botar a conversa em dia!
Yang Mi: Vou pegar umas roupas vo dormi ai na sua casa! Noite das garotas vamos comer muita besteira e dança ice cream cake até cair, ai eu vou te contar os babados que você perdeu!
Yang Mi: Onde você tá?
Eu: Eu to na cafeteria!
Yang Mi: Livro novo?
Yang Mi: Ah não importa! To indo ai te busca!
Eu: Eu estou aqui com outra pessoa, não sei a que horas vou voltar para casa, não sei nem se volto pra casa hoje.
Yang Mi: Mas amiga, eu preciso te contar as coisas que aconteceram ontem depois que falei com você!
Yang Mi: Ai amiga o Shin... estáva tão romanatico, depois que todos foram embora a gente foi no carro dele para um motel e...
(Yang Mi está digitando...)
Eu: Ok, eu definitivamente não preciso saber disso!
(Você esta gravando um áudio)
-Meu celular vai descarregar! Assim que der te mando uma mensagem, ta?! Beijo Mi até! _(som de beijo)
Assim que bloqueei a tela do celular revirando os olhos, apoiei os cotuvelos na mesa, ajeitei minha franja voltando minha atenção para Taeyang que se sentou a minha frente com uma bandeija possuindo dois Chai Frappuccinio de um lado e dois Muffin's de Blueberry do outro, por incrível que pareça ele acertou na mosca, ele me olhou como quem diz: "Você gosta desses né?!"
***
 


Notas Finais


~~Brotei
Iai Gostaram? me digam o que vocês acham que vai acontecer nesse próximmo cap kk
Em breve postarei o próximo, a fic não é muito longa, mas foi feita com muito carinho^^
Até o próximo então ...
Kissu
Saí~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...